Radiohead contra Recording Industry Association of America
The Aristocat
07/04/2009 20:06
Picoto
04/05/2009 16:00
Podem ter as suas mil e quatrocentas e trinta e oito razões mas isto não me tiram:
-Se tem sido no início, quando eram pobritos e não tinham € pa cordas, de certeza que não iam ter nada contra a pirataria.
-Se tem sido no início, quando eram pobritos e não tinham € pa cordas, de certeza que não iam ter nada contra a pirataria.
Picoto
04/05/2009 16:04
Falando dos montes de bandas que exercem a sua influência em torno da pirataria...
Foi ai que Metallica começou a desmoronar, pelo menos para mim.
A indústria falhou...
Tá visto...
A indústria falhou...
Tá visto...
acs_paul
04/05/2009 16:05
Eu sou pobrim e mal tenho dinheiro pra cordas e não sou contra a pirataria...
acs_paul
04/05/2009 16:07
Falando dos montes de bandas que exercem a sua influência em torno da pirataria...
A indústria falhou...
Tá visto...
A indústria merece falhar!!! A indústria é uma fantochada! Essas grandes editoras deviam ir todas abaixo! >.<
Picoto
04/05/2009 16:07
NEM MAIS
me-metal
04/05/2009 16:44
Eles têm é d arranjar maneira d s adaptar a essa nova realidad...
Tb tem vantagens, só k n dá tant dinheiro como dava...meus caros, adaptem-se!! (Srs. das editores, entenda-se)
Els kerem é akeles milhoes tods...
Epa, dêem-s ms é por contents d s poderem dar ao luxo d ganhar dinheiro a fazer música e fazer vida disso!!
Axo mt bem k haja possibilidad d sacar musicas sem pagar!
E axo mt nobre a iniciativa dos Radiohead....
Recentement, ainda foram + longe...puseram o iTunes em tribunal por venderem músicas deles, kd eles (banda) autorizavam o download gratuito....lolol
Tb tem vantagens, só k n dá tant dinheiro como dava...meus caros, adaptem-se!! (Srs. das editores, entenda-se)
Els kerem é akeles milhoes tods...
Epa, dêem-s ms é por contents d s poderem dar ao luxo d ganhar dinheiro a fazer música e fazer vida disso!!
Axo mt bem k haja possibilidad d sacar musicas sem pagar!
E axo mt nobre a iniciativa dos Radiohead....
Recentement, ainda foram + longe...puseram o iTunes em tribunal por venderem músicas deles, kd eles (banda) autorizavam o download gratuito....lolol
The Aristocat
04/05/2009 17:17
Por isso é que eu digo, pegando no outro tópico, que as bandas já não se tornam recordistas de vendas... no entanto têm sempre os seus fãs! Quem ouve as suas músicas e vai aos concertos, que a meu ver é o que interessa. Os exploradores dos artistas (leia-se RIAA) é que tão perdendo "fãs"! Os artistas supostamente prejudicados pelo Napster e Kazaa nunca receberam a sua parte dos julgamentos dos mesmos.
Ainda bem que temos a internet, com ferramentas como o YouTube (OK Go ganharam um grammy graças ao YouTube) e MySpace (Mika ficou famoso no MySpace), daqui a uns anos os artistas independentes é que vão vingar e essas fantochadas criadas pela RIAA vão abaixo! Pode ser que nessa altura passe menos merda e mais arte como era antigamente!
Ainda bem que temos a internet, com ferramentas como o YouTube (OK Go ganharam um grammy graças ao YouTube) e MySpace (Mika ficou famoso no MySpace), daqui a uns anos os artistas independentes é que vão vingar e essas fantochadas criadas pela RIAA vão abaixo! Pode ser que nessa altura passe menos merda e mais arte como era antigamente!
Picoto
06/05/2009 11:08
Epah tens razão nisso que dizes de facto.
Mas os ícones estão a desaparecer...
Isso é um facto.
As coisas tão a deixar de ter a importância e a relevência que tinham, e não é só na música.
Cumprimentos
Mas os ícones estão a desaparecer...
Isso é um facto.
As coisas tão a deixar de ter a importância e a relevência que tinham, e não é só na música.
Cumprimentos