LOL tás é a arriscar-te a ser perseguido por fundamentalistas islâmicos com cenas dessas
My god is better than yours.... LOL
Negative
07/04/2009 10:18
E continua aqui a discussão:
LOL tás é a arriscar-te a ser perseguido por fundamentalistas islâmicos com cenas dessas
HeadSkin
07/04/2009 13:58
Isso é daquela temas que prefiro nem discutir!
Quem quiser acreditar ... tudo bem!
Sou o meu proprio Deus, tenho poder sobre mim !
acs_paul
07/04/2009 15:43
LOL.. wtf? Não era suposto isso vir dar um novo tópico...
Respeito que qualquer um tenha as suas crenças, quem me dera às vezes também ter...lol
Só não gosto de fanatismos e gente carneira que quase esfola quem tem uma opinião diferente... de resto, cada um é livre de seguir o que for...
Respeito que qualquer um tenha as suas crenças, quem me dera às vezes também ter...lol
Só não gosto de fanatismos e gente carneira que quase esfola quem tem uma opinião diferente... de resto, cada um é livre de seguir o que for...
Negative
07/04/2009 15:43
Isso é daquela temas que prefiro nem discutir!
Ora bem. Agora é que disseste tudo:
Assuntos de fé não são discutíveis.
Mas estamos só aqui a reinar na boa com as citações e imagens.
Não há stress e digo isto sendo crente.
Carlsberg
07/04/2009 18:50
Xeguei a pensar que ias pa padre LOL
Nuno Brito
07/04/2009 19:18
E até se o Deus é o mesmo, ainda assim há religiões que vêm as coisas de formas tão díspares que é fácil criar confusões.
Lembra-me da vez que fui jantar a casa de um bispo mormon aqui em PDL porque precisava de ajuda a resolver uma chatice no computador e eu disse que o ajudava em troca de um bom jantar caseiro.
Já o conhecia há uns anos e sabia que era mormon, mas não fazia ideia nenhuma do valor que dão à espiritualidade. A religião é tudo o que lhes orienta a vida e levam as coisas de uma forma tão à risca que ia parecer insólita à maioria das pessoas nos dias que correm.
A meio do jantar ele pergunta-me qual a minha religião e a jeito de brincadeira digo-lhe que era a informática. Fez-se um silêncio absoluto de choque pela blasfémia proferida à mesa.
Nunca mais me convidaram.
Aprendi a ter um pouco mais cuidado e respeitar aquilo em que os outros acreditam.
-------------
Embora sinceramente não perceba muito bem qual é a onda dos cientologistas..
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cientologia
Lembra-me da vez que fui jantar a casa de um bispo mormon aqui em PDL porque precisava de ajuda a resolver uma chatice no computador e eu disse que o ajudava em troca de um bom jantar caseiro.
Já o conhecia há uns anos e sabia que era mormon, mas não fazia ideia nenhuma do valor que dão à espiritualidade. A religião é tudo o que lhes orienta a vida e levam as coisas de uma forma tão à risca que ia parecer insólita à maioria das pessoas nos dias que correm.
A meio do jantar ele pergunta-me qual a minha religião e a jeito de brincadeira digo-lhe que era a informática. Fez-se um silêncio absoluto de choque pela blasfémia proferida à mesa.
Nunca mais me convidaram.
Aprendi a ter um pouco mais cuidado e respeitar aquilo em que os outros acreditam.
-------------
Embora sinceramente não perceba muito bem qual é a onda dos cientologistas..
Segundo a Cientologia há 75 milhões de anos, vários planetas se reuniram numa "confederação das galáxias", governada por um líder do mal chamado Xenu. Como os planetas estavam com problemas de superpopulação, Xenu mandou bilhões de seus habitantes para Terra, onde foram mortos com bombas de hidrogênio. Seus espíritos que foram reunidos em cachos (como uvas) - chamados de "thetans" - são os seres humanos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cientologia
acs_paul
07/04/2009 20:15
lol os cientologistas... grandes apanhados...
acs_paul
07/04/2009 20:21
Já agora, façam download desse jogo... é pequeno, não precisa de instalar nem nada...
http://rapidshare.com/files/218634695/faithfighter.exe.html
http://rapidshare.com/files/218634695/faithfighter.exe.html
Negative
07/04/2009 23:13
Xeguei a pensar que ias pa padre LOL
LOL epá... isso não. Era incapaz de o ser.
me-metal
08/04/2009 09:40
Respeito as religiões apenas por não ter outro remédio...
Mas, o que vejo é que a religião faz mtas pessoas abdicarem, ou serem forçadas a perder a sua vida em vão...é absurdo!
Não sou ateu, apenas agnóstico...mas certo de que, a haver religião, não pode ser nada disso! Daí que me gere um certo sentido anti-religião!
Hj em dia, isso devia era d começar a acabar....
Cristianismo - mas veio à terra salvar-nos do quê?
Cientologistas - Já viram bem o absurdo dakilo?
Islamismo - Tem piada como 2 anos de férias se transformaram em religião.
Budismo - Shakras?? Onde é que estão? (ms pelo mens n xateiam ng..vá lá)
Judaísmo - Eternamente à espera....
A religião é uma resposta áquilo que ainda não sabemos!
("Eu sei...foi Deus!")
Mas, o que vejo é que a religião faz mtas pessoas abdicarem, ou serem forçadas a perder a sua vida em vão...é absurdo!
Não sou ateu, apenas agnóstico...mas certo de que, a haver religião, não pode ser nada disso! Daí que me gere um certo sentido anti-religião!
Judaísmo - Eternamente à espera....
("Eu sei...foi Deus!")
Needle 24-7
08/04/2009 12:04
Judaísmo - Eternamente à espera....![]()
("Eu sei...foi Deus!")
"Budismo - Shakras?? Onde é que estão? (ms pelo mens n xateiam ng..vá lá)"
Os sentimentos tb nãos os vês, no entanto estão la não estão?
A doutrina religiosa depende dos principios de cada um, não tenho nenhuma religião definida, no entanto tenho a minha propria fé. Fé esta baseada num dos principios fisicos anunciados por Isaac Newton, a de que toda a acção induz a uma reacção oposta igual, ou seja, sendo eu um gajo porreiro po mundo e pos outros, esses outros ao de reservar alguma bondade para cmg tb.
me-metal
08/04/2009 15:03
[quote="Needle 24-7] toda a acção induz a uma reacção oposta igual, ou seja, sendo eu um gajo porreiro po mundo e pos outros, esses outros ao de reservar alguma bondade para cmg tb.
[/quote]
Ok...um bom princípio e, de facto, mt verdadeiro também....
Ok...um bom princípio e, de facto, mt verdadeiro também....
Negative
08/04/2009 16:24
É absurdo para ti, mas para os crentes não. Daí que as questões de fé não possam ser discutidas desta forma tão simplista.
E há ainda que ter presente que a "hominização" da religião é o que estraga tudo. Qualquer religião nos seus princípios básicos tem os seus pontos válidos, só que o Homem tem por hábito estragar tudo em que mete a mão e a religião não é excepção.
zedative
08/04/2009 17:05
O podre são as organizações religiosas e não a religião em si!
Quer se queira quer não somos seres de alguma forma religiosos por natureza, desde o principio dos tempos sempre nos tentamos proteger com algo divino, pois sabemos o quão frágeis somos.
Acho eu
Quer se queira quer não somos seres de alguma forma religiosos por natureza, desde o principio dos tempos sempre nos tentamos proteger com algo divino, pois sabemos o quão frágeis somos.
Acho eu
HeadSkin
08/04/2009 19:47
O podre são as organizações religiosas e não a religião em si!
Acho eu
Agora é que disseste tudo . . .