Metalicidio Logo

Blasted Mechanism: Vamos Todos Receber a banda ao Aeroporto

AlfredoNobel 05/04/2009 13:01
Os Blasted Mechanism desembarcam em São Miguel com 160 fãs do continente Português, para dois dias de grande Festa. Está na hora dos fãs açorianos retribuírem, o gesto e o carinho para com as gentes das ilhas, para tal a produção do evento, apela “para que se faça uma surpresa aos Blasted quando aterrarem nos Açores”, no dia 7, Terça- feira, por volta das 12:15h/12:30h, vamos todos receber a banda, no fundo criar uma grande receptividade, todos ao aeroporto ovacionar, a musica a festa e a alegria...EU VOU!!!!
:lol:
Nuno Costa 05/04/2009 13:32
Gostava de saber quem financia este vôo...
The Aristocat 05/04/2009 13:39
Acho que foi a propria banda...
Eles até deram a passagem ao club de fãs ou qualquer coisa assim... :wink:
Nuno Costa 05/04/2009 13:45
Bom, fretar um avião é coisa que imagino caríssima. A banda? Realmente os gajos devem viver muito bem pelo dinheiro que cobram por concerto, mas ainda assim não sei se conseguiam suportar uma despesa dessas. Editora? Não acredito. Apoios privados é bem capaz. Governo regional??? SIMMMMM!lolol Não sei, mas é bem possível, pois isso é promoção para a região e isso passou na TV nacional e tal... Mas atenção, isso é so especulação. Eu não faço a mínima como isto foi "montado".

E por falar em promoção... Que raio, então alguém viu algum cartaz por aí? Já nem precisam os gajos, né?
AlfredoNobel 05/04/2009 14:24
Dia 7 (Terça- Feira) inicia-se a partida de Lisboa (Aeroporto da Portela) rumo a São Miguel, para a banda “uma viagem mágica”, para nos um “prenda”. Assim que aterrarem e depois de se acomodarem, os fãs da banda vão finalmente ter a oportunidade de conhecer os temas do novo disco - em pré-escuta na Dome - e assistir em primeira mão ao videoclip “Start To Move”. Pela noite dentro, a animação prossegue com a “Festa do Fogo”, a actuação do grupo de percussão “Nação Vira Lata” e um DJ Set de Chill-Out na Dome.

Dia 8 (Quarta-feira), inicia-se pelas 15 horas as actividades com uma Conferência de Imprensa em que será desmistificada a escolha da Lagoa das 7 Cidades, uma ligação ao vulcão, um palco desta acção, apresentada - pela primeira vez - a nova tecnologia de “realidade aumentada” e os temas do novo disco. Haverá ainda lugar a uma mesa aberta sobre a temática da “sustentabilidade” e a apresentação do Núcleo de Orientação Sustentável (NOS). Finalmente o momento mais aguardado acontece pelas às 22h00, quando os Blasted Mechanism a subirem ao palco.
Nuno Brito 05/04/2009 14:31
hmm.. ir ao aeroporto a meio do dia para mim é complicado mas talvez dê um pulo no after-hours para assistir ao preview do clip novo.

Onde é que fica essa "Dome"?

Tenho a impressão que é aquele espaço na cave do hotel vip que está sempre a mudar de nome, é esse o sitio?
acs_paul 05/04/2009 15:59
Já há bastante tempo que se ouvia dizer que os Blasted iam pagar a viagem a cento e tal fãs para o lançamento do album nas Sete Cidades... grandes sacanas... lol 8)
RIC 05/04/2009 17:00
Isto cheira-me ao 'Euro 2004', lolol Se houver bandeirolas e cachecoís, quero uns!!! Assim já poderei colocar na janela lolololol

Brincadeira à parte...os açorianos sempre souberam receber bem quem nos visita, por isso as bandas consolam-se todas a virem cá tocar!

Agora seria interessante ver a banda contemplar os seus fãs açorianos com algo de idêntico, no continente! É que os aviões viajam nas duas direcções...
Gore 06/04/2009 00:03
Acho que o envento é patrocinado pela vodafone... Vi publicidade na TV sobre isso... Qualquer coisa como: "queres ganhar uma viagem aos açores.... A vodafone ofreçe-te" ou então é outra marca, mas vi isso na tv
HeadSkin 06/04/2009 19:46
Por mim eles "morrem" á fome !
Som que não me entra na cabeça de forma alguma....
Nuno Brito 06/04/2009 20:38

Vê o lado positivo, depois de umas poucas cervejas a música deixa de importar e fica o convívio na memória.. ;)
HeadSkin 06/04/2009 21:06
Nuno Brito escreveu:

Vê o lado positivo, depois de umas poucas cervejas a música deixa de importar e fica o convívio na memória.. ;)

Mas esses dois dias ia abdicar do meio onde me sinto bem... que é o meio de metal ...
Mas percebo onde queres chegar!
Fy_hr 07/04/2009 15:10
RIC escreveu:
Isto cheira-me ao 'Euro 2004', lolol Se houver bandeirolas e cachecoís, quero uns!!! Assim já poderei colocar na janela lolololol

Brincadeira à parte...os açorianos sempre souberam receber bem quem nos visita, por isso as bandas consolam-se todas a virem cá tocar!

Agora seria interessante ver a banda contemplar os seus fãs açorianos com algo de idêntico, no continente! É que os aviões viajam nas duas direcções...

8) concordo, bem dizido.

conversa á parte, é de nota a "tapadisse musical" de alguns.
...desculpem, tinha que o dizer.
zedative 08/04/2009 09:37
Vocês são mesmo uns metaleiros! :lol:
Blasted não é banda de eleição mas reconheço o valor
É naquela base... 8)
me-metal 08/04/2009 09:47
Meus senhores....devo de dizer que: Há música para além do metal!
(...e boa! :oops: )