Metalicidio Logo

CUIDADO QUE AS PALHETAS SÃO INFLAMÁVEIS

ricardoamcabral 03/04/2009 18:57
Tenham atenção ao brincar com fogo e palhetas ao mesmo tempo pois elas são altamente inflamáveis

Eu tinha furado uma palheta Galli 1mm com um furador de papel. Um dia tava com a palheta com o buraco numa mão e com um isqueiro na outra. "Ouh, Bora ver uma chama a passar por dentro do buraco! :D " Pego num alicate para segurar a palheta e faço isto e 1 segundo depois a palheta transforma-se numa bola de fogo com uns 10cm de altura! Surpreendido e sem saber o que fazer, começo a correr para a casa de banho. Quando chego lá, a palheta já nao existia! (desapareceu totalmente)!!!

Chego à Global Point Music no dia a seguir: - Eh Gouveia, dá-me aí uma palheta que a minha pegou fogo!

Por isso não misturem fogo e palhetas.
bOga 03/04/2009 19:00
LOOOOOOOOOLLLLLOOOOOOOLLLLL :lol:
bOga 03/04/2009 19:01
ouhh k cena de marada...ainda bem que nao houve feridos
acs_paul 03/04/2009 20:05
Já me aconteceu... uma das primeiras palhetas k tive, kdo rachou, fui tentar "soldá-la".. tive futuro.. :lol: :lol: 8)
Gouveia 10/04/2009 11:54
ricardoamcabral escreveu:
Tenham atenção ao brincar com fogo e palhetas ao mesmo tempo pois elas são altamente inflamáveis

Eu tinha furado uma palheta Galli 1mm com um furador de papel. Um dia tava com a palheta com o buraco numa mão e com um isqueiro na outra. "Ouh, Bora ver uma chama a passar por dentro do buraco! :D " Pego num alicate para segurar a palheta e faço isto e 1 segundo depois a palheta transforma-se numa bola de fogo com uns 10cm de altura! Surpreendido e sem saber o que fazer, começo a correr para a casa de banho. Quando chego lá, a palheta já nao existia! (desapareceu totalmente)!!!

Chego à Global Point Music no dia a seguir: - Eh Gouveia, dá-me aí uma palheta que a minha pegou fogo!

Por isso não misturem fogo e palhetas.

Ah pois é... Elas são compostas por celulóide. Bom foi não te ter "pingado" para a pele uma "gotinha" da palheta em chamas... Aí é que ías ver como se faz uma "tatuagem" para o resto da vida... :?

Abraço! :wink: