Metalicidio Logo

[concurso] Screen [shots]

Nuno Brito 03/04/2009 00:11
Estou aborrecido e chamem-lhe paranóias mas não encontro um estilo à maneira para o meu ambiente de trabalho e estou à procura de ideias dentro do tema rock/metal/gótico ou com um estilo próprio.

Como tal, proponho um concurso metaleiro aqui com o pessoal para ver o que dá na telha.

Tem de haver um prémio e como é dificil encontrar algo que agrade a gregos e a troianos, dou três alternativas:

A - 2x packs de 5 cervejas no Blue Light ou Baia dos Anjos (e beber tudo na mesma noite)
B - 1x tshirt do metalicidio (se por exemplo morar fora da ilha)
C - 1x jantar em local à escolha (se por exemplo for uma vencedora ou não gostar de cervejas e já tiver uma tshirt)

O prazo para apresentar as vossas shots termina dia 20 de Abril e o público decide no dia a seguir o vencedor através de uma contagem de votos ou algo parecido.

Como exemplo de como apresentar as coisas, deixo aqui o aspecto do meu ambiente de trabalho actual. Não importa o sistema operativo que usam, conta apenas a originalidade e estilo da shot.

Image
http://img141.imageshack.us/img141/6280 ... otnuno.png

Tema de janelas - gotchione
Controlos - Glossy
Icones - MacUltimate Leopard
Wallpaper - http://images.google.pt/images?hl=pt-PT ... gens&gbv=2

----------------------------------------------------------

ACTUALIZAÇÃO

A votação foi actualizada com o nome do pessoal que concorreu, aconselho a rever as propostas de cada autor antes de votar.

:)
Negative 03/04/2009 11:36
ehhehe bela ideia!

De certeza vão apresentar-te excelentes propostas, há por aqui muito bons artistas gráficos.

Ah, se for o Spell a ganhar ele decerto vai querer escolher o prémio da opção C :P
Needle 24-7 03/04/2009 17:21
Image
Spell 03/04/2009 17:27
Bem nesse momento tem de ser mesmo a opção C... primeiro porque já tenho T-shirt, segundo porque nao posso beber porque tou com medicação durante um bom bocado de tempo... é preciso participar para ganhar? lol

Negative escreveu:
ehhehe bela ideia!

De certeza vão apresentar-te excelentes propostas, há por aqui muito bons artistas gráficos.

Ah, se for o Spell a ganhar ele decerto vai querer escolher o prémio da opção C :P
Nuno Brito 03/04/2009 17:34
eheh.. que seja a opção C mas para isso é preciso apresentar um desktop com estilo!

[StandBy] 03/04/2009 18:48
Aki vai o meu :wink:

Image

wallpaper simples feito por je lol
The Aristocat 03/04/2009 19:16
No que toca ao meu desktop, sou muito minimalista, não consigo ter ícones... tudo para fora!
Image

Já agora, fica aqui o meu ecrã de Logon:
Image
acs_paul 03/04/2009 20:11
Não percebi bem esse tópico... é pra criarmos wallpapers?

Anywho... aqui fica o que tou usando agora (não o fiz, apenas amanhei o tamanho):
Image
:wink: 8)
Gore 03/04/2009 20:26
O meu não ganha prémio nenhum, mas eu gosto. Agora está muito atrafulhado, mas é porque hoje uso isto, amanhã aquilo... Vai-se organizando....

Image
Nuno Brito 05/04/2009 14:23
O meu não ganha prémio nenhum, mas eu gosto. Agora está muito atrafulhado, mas é porque hoje uso isto, amanhã aquilo... Vai-se organizando....
Se tivesse um wallpaper dentro do tema proposto eras capaz de ter mais sorte.. ;)

No que toca ao meu desktop, sou muito minimalista, não consigo ter ícones... tudo para fora!
Sim, quanto menos a atrapalhar, tanto melhor.

Impressionante, imagino a cara das pessoas a verem o arranque da máquina.

Não percebi bem esse tópico... é pra criarmos wallpapers?

É para apresentares o teu ambiente de trabalho dentro do tema rock/metal/gótico ou com um estilo que o distinga do resto que se vê por aí.

Quem quiser pode apresentar mais do que um único ambiente de trabalho, daqui a duas semanas faz-se uma pequena selecção para ir a votos.

The Aristocat 05/04/2009 14:35
Nuno Brito escreveu:

Impressionante, imagino a cara das pessoas a verem o arranque da máquina.
Thanks :wink: fiz a partir de umas imagens que arranjei na net...
Se alguem quiser posso mandar aqui para o forum :wink:
_InTeNsDoWn_ 05/04/2009 19:19
Agora

Image

Antes (estes são mais úteis a ti)

Image

Image
The Aristocat 07/04/2009 15:32
Image

:P
Nuno Brito 07/04/2009 16:14
Essa imagem lembra uma mistura entre Kiss e Rolling stones com uns dentes à Cradle.. :wink:

Neste momento estou a fazer experiências num tom escuro, baseado de leve nas propostas do Aristocat e Standby.
Image

InTeNsDoWn, também uso por defeito o tema do Zune em XP, é bem melhor que o azul aborrecido.

[StandBy] 07/04/2009 21:35
O logon k estou a usar é igual a este :

Image

site : wincostumize.com :wink: