Qual a melhor VOZ feminina?!
RuiMelo
26/05/2005 19:27
No âmbito do Metal, qual pensas ser a melhor VOZ feminina?!
Tito Bettencourt
26/05/2005 19:29
Angela Nathalie Gossow - ARCH ENEMY [pos berros!]
Ah! e falta a tipa dos Leaves Eyes!
Ah! e falta a tipa dos Leaves Eyes!
Anonymous
26/05/2005 19:32
yah..devia ter ai a Liv Kristine, mas tb n votava nela... dessas k tao aí? a tarja tem uma voz soberba, pah!!!
Anonymous
26/05/2005 19:34
mas para mim, Simone Simmons dos Epica!
RuiMelo
26/05/2005 19:42
Para mim, tecnicamente, a Tarja tem a melhor voz. Apesar da Sharon ter um potêncial incrivel... uma voz doce, mas que ao mesmo tempo transborda potência!
Penso que também tem muito a ver com o estilo pois, por exemplo: uma voz como a da Anneke a ser utilizada em Nightwish não calhava nada Bem... morria simplesmente. Agora num estilo muito mais soft, como é o caso dos The Gathering, encaixa na perfeição!
Penso que também tem muito a ver com o estilo pois, por exemplo: uma voz como a da Anneke a ser utilizada em Nightwish não calhava nada Bem... morria simplesmente. Agora num estilo muito mais soft, como é o caso dos The Gathering, encaixa na perfeição!
Anonymous
26/05/2005 23:32
Angela Nathalie Gossow
voz brutal como manda a lei
voz brutal como manda a lei
metalsoulpt
26/05/2005 23:49
Meu voto vai para a Deusa SHARON...
pelo simples facto de ter uma voz divinal.. e CONSEGUE SER A MESMA EM PALCO..... associando a simpatia em palco...
A de arch enemy.. tem um vozeirao.. mas tenho a ligeira impressao que tem ajuda ao vivo de efeitos no som .....
A tarja... é excelente mas ja gostei mais dela....
sao estas 3 que mais me dizem algo
pelo simples facto de ter uma voz divinal.. e CONSEGUE SER A MESMA EM PALCO..... associando a simpatia em palco...
A de arch enemy.. tem um vozeirao.. mas tenho a ligeira impressao que tem ajuda ao vivo de efeitos no som .....
A tarja... é excelente mas ja gostei mais dela....
sao estas 3 que mais me dizem algo
João Arruda
27/05/2005 00:17
AMY LEE!!!!!
LOL LOL LOL tou mamando
Cristina Scabbia
Fetish
27/05/2005 09:51
Eu votei na Tarja...
Dessas bandas todas a que eu gosto mais de ouvi é (Evanescence??? fdx...) mamando... a que mais gosto de ouvir é Darkwell, mas acho que a Tarja canta muito bem.
Dessas bandas todas a que eu gosto mais de ouvi é (Evanescence??? fdx...) mamando... a que mais gosto de ouvir é Darkwell, mas acho que a Tarja canta muito bem.
ricky bett
27/05/2005 16:59
Angela Nathalie Gossow - ARCH ENEMY sem duvida!
Concordo com o Tito, falta a Liv Kristine, mas mm assim eu votava na dos Arch Enemy
Concordo com o Tito, falta a Liv Kristine, mas mm assim eu votava na dos Arch Enemy
ObscuraLusitania
27/05/2005 17:00
Cristina Scabbia das melhores vozes, também gosto das outras, tirando a Amy Lee fuck com ela
RuiMelo
27/05/2005 19:07
Vou-vos ser sincero: apesar de todos os aspectos negativos que possam encontrar nos Evanescense, se me dessem a escolher uma de duas vozes (Stephanie Luzie - DARKWELL ou Amy Lee - EVANESCENSE) para a minha banda, escolhia a Amy...
A voz da Stephanie é mt ruim lol
Fetish
29/05/2005 19:46
yah, como disse acima, os Darkwell não têm a melhor vocalista, mas curto ouvir pa carai.
Agora saindo do metal e generalizando, a gaja que eu gosto mesmo muito da voz é a Sarah Brightman, alguém conhece?
Agora saindo do metal e generalizando, a gaja que eu gosto mesmo muito da voz é a Sarah Brightman, alguém conhece?
Anonymous
29/05/2005 20:50
eu conhece eu conhece
Anonymous
30/05/2005 16:44
Vou-vos ser sincero: apesar de todos os aspectos negativos que possam encontrar nos Evanescense, se me dessem a escolher uma de duas vozes (Stephanie Luzie - DARKWELL ou Amy Lee - EVANESCENSE) para a minha banda, escolhia a Amy...
verdade! eu gosto de ouvir a Amy, apesar de ela desafinar bastante ao vivo, mas ateh k tem uma voz fixe...a dos Darkwell desafina tanto ao viivo como em estudio...