Paradise Lost em S.Miguel
Spell
11/06/2009 02:13
Uma pergunta, é permitido levar máquina de tirar retratos?
cavalo
11/06/2009 13:15
só é premitido tirar retratos só ao pulga
PULGATORY
11/06/2009 13:16
Não é permitido filmar ou fotografar....
São ordens dos artistas internacionais.....
cavalo
11/06/2009 13:20
só o pulga é ke pode ser o fotogenico lolol
tou a brincar pulga
tou a brincar pulga
metalsoulpt
11/06/2009 13:38
pois..... foi esta "merdice" que deu barraca da ultima vez que os vi...
Gouveia
11/06/2009 13:39
muito má onda..
cavalo
11/06/2009 14:26
Pois, mas uma vez é ordem dos musicos!!!
Spell
11/06/2009 15:24
Peço desculpa pelas palavras que vou empregar aqui, tento compreender o lado dos músicos, mas... QUE PANELEIRICE! ... enfim, não tens culpa...
acs_paul
11/06/2009 15:41
...é o que faz o mijo na cabeça.
Nuno Costa
11/06/2009 15:48
Bom, não sei se estou a dizer alguma asneira, mas como se controla isso em via pública? Não há entradas pagas, o recinto é aberto... Acho que isso é só conversa da praxe. Não haverá gente revistada nem nada. Não sei, só especulando... E ordens dos artistas internacionais? Rui, não sei se te referias também aos Everyneed, mas esses se calhar até agradeciam não?
RIC
11/06/2009 15:55
Também não tou a ver como vão controlar isso...até porque os telemóveis filmam e fotografam
No Angrarock, o Nelson (da Metro-Rua dos Mercadores) filmou o concerto deles sem espiga nenhuma!!!
Tb não sei se eles já tinham essa cena em vigor...na altura!
Bom, sempre podem fotografar as outras bandas, eheheheh...e 'entre Maria, vai José'
No Angrarock, o Nelson (da Metro-Rua dos Mercadores) filmou o concerto deles sem espiga nenhuma!!!
Tb não sei se eles já tinham essa cena em vigor...na altura!
Bom, sempre podem fotografar as outras bandas, eheheheh...e 'entre Maria, vai José'
Spell
11/06/2009 16:01
Isso não é no pavilhão? Não creio que seja ao ar livre... pelo menos é a ideia que tenho.
EDIT: Bem... parece que é mesmo ao ar livre... entao a questão impõe-se... como é que vão controlar isso? a não ser que coloquem algo a delimitar o espaço dos concertos de modo a fazer-se passar as pessoas por uma entrada de segurança onde serão revistadas... se assim não for, e mesmo com pessoas no recinto á "caça" dos "fotografos", qualquer um tira a máquina/telemóvel do bolso e começa a tirar fotos... e enfim, nesse sentido, e legalmente, não há nada que os seguranças possam fazer... não podem expulsar ninguem de um lugar publico...
Bem, e como já disse anteriormente, o Rui não tem culpa disso, mas quer-me parecer que eles tão "lixados" em relação ás fotos lol pouco ou nada podem fazer...
EDIT: Bem... parece que é mesmo ao ar livre... entao a questão impõe-se... como é que vão controlar isso? a não ser que coloquem algo a delimitar o espaço dos concertos de modo a fazer-se passar as pessoas por uma entrada de segurança onde serão revistadas... se assim não for, e mesmo com pessoas no recinto á "caça" dos "fotografos", qualquer um tira a máquina/telemóvel do bolso e começa a tirar fotos... e enfim, nesse sentido, e legalmente, não há nada que os seguranças possam fazer... não podem expulsar ninguem de um lugar publico...
Bem, e como já disse anteriormente, o Rui não tem culpa disso, mas quer-me parecer que eles tão "lixados" em relação ás fotos lol pouco ou nada podem fazer...
RIC
11/06/2009 16:15
É ao ar livre! No mesmo sítio aonde tinham o palco montado no passado verão.
O concerto dos Anathema, no Teatro Sá da Bandeira, tb não se podia filmar nem fotografar, e o que mais se via eram telemóveis e máq. fotográficas p'lo ar!!!Fazendo o quê!? Nem mais...
O concerto dos Anathema, no Teatro Sá da Bandeira, tb não se podia filmar nem fotografar, e o que mais se via eram telemóveis e máq. fotográficas p'lo ar!!!Fazendo o quê!? Nem mais...
metalsoulpt
11/06/2009 16:43
Também não tou a ver como vão controlar isso...até porque os telemóveis filmam e fotografam![]()
Como controlar ??? lol lol
Pois.. por regra "os meninos" nao querem ser fotografados...
- o que aconteceu no concerto que "os queimou" na minha consideraçao... foi... cenas foleias .. tipo o nick holmes a meio da musica, em vez de tar a dizer a letra da musica.. éra estar a reclamar contra os flash e focos das camaras de video... e a apontar para alguns pontos do publico.. e haver staff no meio do publico a tentar apanhar quem fotografava...
Falo por experiencia propria... tinha um gorila ao meu lado a me marcar a ver se tinha ou nao maquina na mao... so que sou mais cão que eles.
Mas basicamente é assim...
eles afirmam nao permitir fotos e video..
mas.. nao ha como impedir o uso... pode é haver "repreensao" a quem esta a usar..
So que a malta cá é de poucas conversas... e nao tarda"há molho" ... lol lol
tipo.... alto para de tirar foto.. da pra ca a camara... e na resposta... ei sacana a maquina é minha, aqui ninguem mexe.. e la vai uma "lamparina".. um par de bolachas.. e ta o arraial feito... lol lol
a malta nao regula bem dos pirolitos.. lol lol lol
cavalo
11/06/2009 17:21
entao o andre do contratempo ta proibido de ir a este festival lolololol