Quem se deslocou ao Teatro da Ribeira Grande na passada sexta-feira não deu por mal empregue ao seu tempo, pois o espectáculo proporcionado pelo Crossfaith foi impecável e um exemplo de profissionalismo.
Deram um show exemplar, notando-se um grande cuidado a todos os níveis (execução técnica, indumentária, convidados, coros, etc...).
O público respondeu positivamente, enchendo por completo o Teatro, para aquela que foi uma noite a recordar e a servir de exemplo a todo o meio musical.
Parabéns à banda!
Crossfaith - Mixed Emotional Live @ Rib. Grande
Negative
09/03/2009 11:10
zedative
09/03/2009 11:28
Por acaso foi um concerto como já não via a algum tempo! Fui lá ter com o pessoal amigo, e embora não seja a nossa onda saímos de lá muito satisfeitos!
Foi um trabalho excelente, muito profissionalismo por parte das bandas e convidados!
É pena essa banda não ter a projecção que merece, até porque está a praticar um som que é muito mais abrangente! Esses últimos 3 temas tem uma cotação elevadíssima da minha parte! Muito bons, muito acima da média!
É de destacar o profissionalismo do Kadi, reparei em cenas do caraças que ele orientou sem ninguém dar por nada!
Resumindo, foi excelente!
Ahh.. a paranoid rebentou com a escala!
Foi um trabalho excelente, muito profissionalismo por parte das bandas e convidados!
É pena essa banda não ter a projecção que merece, até porque está a praticar um som que é muito mais abrangente! Esses últimos 3 temas tem uma cotação elevadíssima da minha parte! Muito bons, muito acima da média!
É de destacar o profissionalismo do Kadi, reparei em cenas do caraças que ele orientou sem ninguém dar por nada!
Resumindo, foi excelente!
Ahh.. a paranoid rebentou com a escala!
cyber967
09/03/2009 14:42
sem duvida foi 1a bela noite!! belo concerto!!! \mm/
bOga
09/03/2009 17:21
Crossfaith ta de ms parabens plo evento, notou-se muito profissionalismo da banda e tbm dos convidads...foi espectacular, oxala k els continuem sp PLO AR!!! lololol força ai abraço à malta de Crossfaith
DannyCross
09/03/2009 18:20
Sem dúvida foi um espectáculo ao melhor nível, tal como o Zedative disse, para mim também foi um concerto como já não via há muito tempo! A nível de produção e promoção os Crossfaith estão de parabéns e são sem dúvida uma banda exemplar. A cover da "Paranoid" rebentou devez! O convívio pós-concerto também ficará na minha memória como uma bela recordação.
Um bem haja para os Crossfaith!
Um bem haja para os Crossfaith!
tech
09/03/2009 20:14
Foi, de facto, um concerto muito profissional. Os Crossfaith praticam o seu som na perfeição e dão-lhe com garra e esforço, apresentando o seu material e interagindo também com o público a pouco e pouco. A prestação dos membros da banda foi perfeita e os convidados foram espectaculares, destacando-se a cover de Black Sabbath que estava perfeita. O momento instrumental da noite também foi espectacular (onde creio que tocaram uma mescla com a Aquile I e a Sorrow) e também destaco a primeira música (cujo nome não conheço) assim como a já bastante rodada Give Me a Moment.
Até dá gosto ver concertos assim. Acho que o grupo deveria ter mais exposição (leia-se a nível continental) uma vez que já provou aquilo que vale mais do que uma vez.
Até dá gosto ver concertos assim. Acho que o grupo deveria ter mais exposição (leia-se a nível continental) uma vez que já provou aquilo que vale mais do que uma vez.
dark_fonix
12/03/2009 00:04
Concerto muito fixe a que tive o prazer de assistir. Sim, bastante profissionalismo e felizmente a não se repetirem os problemas do ano passado de um concerto que deram no mesmo sítio. Qualidade do som excelente e, bolas, foi um grande show. Pena que não tenha sido possível remover as cadeiras do teatro, mas também não é por aí que se há de lhe tirar crédito. Gostei muito da Give me a moment (coros muito fixolas) que ainda teve mais piada que ouvir no myspace. É totalmente diferente ao vivo. Também gostei da instrumental e de outra depois da instrumental que não me recordo (my fav).
Grande espectáculo, os meus parabéns aos membros dos Crossfaith e a todos os convidados por um tempo que sinto ter sido bem passado.
Grande espectáculo, os meus parabéns aos membros dos Crossfaith e a todos os convidados por um tempo que sinto ter sido bem passado.
ricardoamcabral
13/03/2009 22:08
Foi um concerto muito porreiro, pena é terem tocados poucas musicas, mas as que tocaram foram muito boas... A Paranoid foi excelente, Gouveia sempre a marcar a sua presença... Achei que as luzes estavam bestiais ... muito positivo
Nuno Brito
24/03/2009 19:58
Parece ter sido uma noite à maneira, alguém tirou fotos ao evento?
ricardoamcabral
02/04/2009 23:09
Também tive á procura de fotos mas não encontrei nada...
[StandBy]
03/04/2009 18:55
here u guys have .. http://www.acoresxtreme.com/gallery/cat ... cat_id=413
Nuno Brito
11/04/2009 13:46
eheh.. um concerto de metal com cadeiras para ficar sentadinho, isso é que é novidade e se calhar até vai dar jeito quando chegar à terceira idade e querer ouvir metal ao vivo e em condições. Pelas fotos, parece ter sido um bom evento.
Obrigado pelo link, foi bom para ter uma ideia da banda, logo à noite já devo poder ouvi-los ao vivo.
Obrigado pelo link, foi bom para ter uma ideia da banda, logo à noite já devo poder ouvi-los ao vivo.
cavalo
10/06/2009 14:28