Há por aí algum vocalista que curta a onda do Doom Metal?
Estou á procura na onda de Novembers Doom.
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/e0oQ7ZOKTls&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/e0oQ7ZOKTls&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
<object width="480" height="295"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/TxOLSWJLeyo&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/TxOLSWJLeyo&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="295"></embed></object>
Haverá muitos outros exemplos de tipo de voz, mas este representa mais fielmente o que estou á procura. Versatibilidade.
Como perfil procuro alguem que aceite e respeite os compromissos assumidos, que seja responsável, que seja profissional tanto a lidar com os companheiros de banda como em relação á sua postura em palco. Dásse tambem preferencia a quem já tiver experiencia na area. Idade é mais um factor a considerar.
Interessados mandem email para dreamofpoe@gmail.com, após interesse demonstrado haverá lugar a uma pequena audição.
Cumprimentos,
Miguel Santos
Wanted! Dead or alive! Vocalista para projecto Fuckin Doom!
Spell
24/02/2009 23:16
Spell
27/02/2009 10:41
Esqueci-me de referir no meu tópico inicial.
Pretende-se por parte do candidato uma boa proeficiencia em Inglês. Conhecimentos de outras linguas, nomeadamente, Francês e Alemão, é mais um ponto a favor.
Cumprimentos,
Miguel Santos
Pretende-se por parte do candidato uma boa proeficiencia em Inglês. Conhecimentos de outras linguas, nomeadamente, Francês e Alemão, é mais um ponto a favor.
Cumprimentos,
Miguel Santos
Spell
16/03/2009 11:08
Não há mais interessados?
acs_paul
16/03/2009 18:08
Só se quiseres fazer uma banda de queercore comigo!
Spell
17/03/2009 21:04
n... quero é uma banda de Dualcore ou mesmo QuadCore... isso sim lol
krpan
18/03/2009 13:33
ke onda é essa!se for fixe eu kero fazer essa audição
HeadSkin
21/03/2009 14:26
Esqueci-me de referir no meu tópico inicial.
Cumprimentos,
Miguel Santos
Nada exigente . . .
Isto cá arranjar pessoal para Doom é dificil .... quanto mais para vocal . ..
Spell
21/03/2009 18:08
Bem... para musicas em que o dialecto utilizado é na sua maior parte o inglês, não me parece que esteja a ser exigente... aliás é o minimo que posso pedir. De qualquer das formas as outras linguas funcionam apenas como "bonus".
Sim cá é dificil, é um facto, estaria louco se fosse negar isso, contudo já tenho alguns interessados, e até posso dizer que esta "procura" não se restringe apenas e só a São Miguel, coloquei exactamente o mesmo post noutros foruns internacionais... e bem, tambem lá já tenho alguns interessados...
Cheers!
Miguel Santos
Sim cá é dificil, é um facto, estaria louco se fosse negar isso, contudo já tenho alguns interessados, e até posso dizer que esta "procura" não se restringe apenas e só a São Miguel, coloquei exactamente o mesmo post noutros foruns internacionais... e bem, tambem lá já tenho alguns interessados...
Cheers!
Miguel Santos
HeadSkin
24/03/2009 03:12
Bem... para musicas em que o dialecto utilizado é na sua maior parte o inglês, não me parece que esteja a ser exigente... aliás é o minimo que posso pedir. De qualquer das formas as outras linguas funcionam apenas como "bonus".
Cheers!
Miguel Santos
Então só me resta desejar boa sorte ! Porque o Doom cá é um "mito"...infelizmente : ( Espero que consigas realizar esse projecto . . .
Coisa que não duvido pois pelo que já pude constar . . . sabes o que fazes
Spell
24/03/2009 10:04
Thanks