teatro micaelense bandas
angel-of_death
23/02/2009 12:57
boas people , que voces acharam do tributo a morbid , as bandas o som ,etc... um abraço metaleiro
_MachinE_
23/02/2009 13:25
Bem...as banda foi muito bom...do que ainda concigo lembrar-me...todos fizeram o seu trabalho bem. Agora a qualidade do som e o espaço...ja n ta assim tanto...a sala n tinha acustica para aquele tipo de som...seria muito melhor se fosse no palco...ou outro citio com mais condiçoes...e dps n dava pa ouvir o bombo, dps deixou se de ouvir uma das guitarras...mas pronto...é o que se arranja ne? N quero ser nenhum pobre mal agradecido. Em geral foi bom, boa iniciativa.
death
23/02/2009 15:19
boas!!!!epá eu gostei,foi muito fixe!!!!penso que todos tiveram muito bem.o ppl compareceu,e penso que o resultado e muito positivo...
em relaçao ao som.......epá n foi o the best..teve ali umas cenas que falhou,mas prontos!!!de resto 5*
em relaçao ao som.......epá n foi o the best..teve ali umas cenas que falhou,mas prontos!!!de resto 5*
zedative
23/02/2009 18:21
Acho que foi muito positivo o evento, um + para as bandas que estiveram ao melhor nível e nos deliciaram com excelentes prestações!
A nível de som penso que podia ter corrido melhor, mas claro fazer teste de som para 1500 bandas não é fácil, contudo ouve alguns lapsos que se resolviam facilmente caso o Técnico de som tivesse mais alguma sensibilidade! Como por exemplo algumas guitarras ora demasiado estridentes ora mesmo inexistentes!
Resumindo, gostei da festa, e foi uma homenagem mais que justa para os nos nossos amigos Mordid, que como já disseram aqui, estão sem vedetismos e são da "raça"! Bandas dessas é que vale a pena!
Força aí estão todos de parabéns!
A nível de som penso que podia ter corrido melhor, mas claro fazer teste de som para 1500 bandas não é fácil, contudo ouve alguns lapsos que se resolviam facilmente caso o Técnico de som tivesse mais alguma sensibilidade! Como por exemplo algumas guitarras ora demasiado estridentes ora mesmo inexistentes!
Resumindo, gostei da festa, e foi uma homenagem mais que justa para os nos nossos amigos Mordid, que como já disseram aqui, estão sem vedetismos e são da "raça"! Bandas dessas é que vale a pena!
Força aí estão todos de parabéns!
bOga
23/02/2009 19:07
O que estava mais em causa nisso td era o convivio com o ppl, e as bandas k gravaram na SPS foxem la tocar o tema que deu entrada para o Cd Tributo a Morbid Death...Claro k ha melhores, mas tbm garanto k ha mt piores sitios de se tocar...+ uma vez digo...as bandas tao tdas de parabéns plo OPTIMO trabalho... o Spell continue a dar vergas nas gravaçoes, mts parabens ao Mario Flores pla organizaçao do evento...
E tbm obrigada ao RIC por me ter convidado pa dar uns berrs...na Darkest Side of Paradise...Mt obrigado, sinto me orgulhoso por isso...
Horns up Dudes!!
E tbm obrigada ao RIC por me ter convidado pa dar uns berrs...na Darkest Side of Paradise...Mt obrigado, sinto me orgulhoso por isso...
Horns up Dudes!!
Nuno Brito
23/02/2009 21:14
Podia ter tido melhores condições. Faltou a cerveja porque o barril estava sempre a avariar e também não é fácil para tantas bandas subirem a palco sem testar o som como deve ser num minuto ou dois.
Mas foi memorável.
fotos do telemóvel, morbid death a actuar.

Mas foi memorável.
fotos do telemóvel, morbid death a actuar.

skalvik
23/02/2009 21:43
Parabens a organização ao spell e cristovão foi uma noite memoravel apesar do som nao ter sido o melhor mas ja se tocou em bem pior tambem nao se podia fazer melhor com a quantidade de bandas que actuarem mas mesmo assim as bandas deram o seu melhor e todas estiveram altura e deram grandes actuações e repito parabens pela iniciativa deste projecto a uma banda que merece pelo que fez nestes anos todos em prol do metal acoriano.
umlouco
24/02/2009 01:13
Não se preocupem, para a próxima é no bar académico.
zedative
24/02/2009 12:49
Não se está a falar do espaço Mário mas sim do som, que falhou nalgumas bandas, por exemplo em Zymosis a guitarra não se ouvia, fui lá para o palco ver se era o amp que estava em standby e afinal estava ligado, não ligaram foi no PA.
Isso são cenas que acontecem independentemente do espaço ou não, e a organização não tem culpa, mesmo porque não foi ela que esteve na mesa de som!
De resto esteve tudo 5*, fomos muito bem recebidos e o público estava excelente! Era bom que houvesse mais Mordid Death's para haver tributos!
Eventos desses consola participar mesmo!
Quanto à boca/indirecta era escusada não?
Isso são cenas que acontecem independentemente do espaço ou não, e a organização não tem culpa, mesmo porque não foi ela que esteve na mesa de som!
De resto esteve tudo 5*, fomos muito bem recebidos e o público estava excelente! Era bom que houvesse mais Mordid Death's para haver tributos!
Eventos desses consola participar mesmo!
Quanto à boca/indirecta era escusada não?
RIC
25/02/2009 08:46
Acho queo o Mário fez um excelente trabalho. Só o facto de ele ter conseguido fazer uma noite de Heavy Metal , no Teatro Micaelense foi um feito também ele histórico! Sabemos perfeitamente que vivemos ainda numa sociedade um tanto ou quanto séptica, em relação ao Metal. Imagino como a administração do Teatro deverá ter ficado apreensiva com tal evento, lolol Mas as coisas correram lindamente e todos deram uma excelente imagem do verdadeiro amante de Metal. Não houve desacatos (pelo menos que eu saiba) e o convívio foi excelente. Somos pessoas civilizadas, com dignidade e sabemos estar à altura!
Quanto às questões técnicas de som, bom, se calhar deveu-se única e exclusivamente a erros de quem estava a comandar as operações na mesa de som. De facto, ver que tem um guitarrista em cima do palco (caso dos Zymosis) e não se ouvir a guitarra...what can I say!?
Sei que foi uma noite memorável!!!
Parabéns Mário por todo o trabalho efectuado
Quanto às questões técnicas de som, bom, se calhar deveu-se única e exclusivamente a erros de quem estava a comandar as operações na mesa de som. De facto, ver que tem um guitarrista em cima do palco (caso dos Zymosis) e não se ouvir a guitarra...what can I say!?
Sei que foi uma noite memorável!!!
Parabéns Mário por todo o trabalho efectuado
umlouco
25/02/2009 13:03
Eu não reparei, foi uma pena. o volume das guitarras tava só nos Marshall em cima do palco, tinha sido só levantar o volume no amplificador. até durante os testes de som foi preciso dizer a algum pessoal para baixar porque só o volume dos amplificadores abafava o resto. daí que o tenico de som não levantou o volume a partir da mesa. há sempre uma cena ou outra que falha, é mesmo assim. mas acho que aquilo não teve mal
death
25/02/2009 17:06
claro que nao houve mal nenhum,e os zymosis nao se importaram que a guitarra tivesse deixado de tocar,lol,é normal depois de tantas bandas!acho que aquilo foi espectacular,e estás de parabens mario....acho que te deves de orgulhar nisso,porque o que fizeste nao é facil,por 8 bandas num palco que nao foi qualquer 1 (teatro micalense)...espero e gostava que a bit9 organiza-se mais eventos desses,pois voçes trabalharam e trabalham muito bem...parabens mario e bit9
André Botelho
26/02/2009 00:52
Foi bastante fixe curti pa crl o menos foi o k ja disseram do som mas n vamos falar disso outra vez. Foi bonito o gesto do RIC ao chamar o bOga pa cima do palco na Darkest Side of Paradise axo k foi um final espetacular mesmo!
Cheers!
Cheers!
Negative
26/02/2009 12:06
Foi bonito o gesto do RIC ao chamar o bOga pa cima do palco na Darkest Side of Paradise axo k foi um final espetacular mesmo!
Cheers!
Ei bandido, andaste desaparecido daqui. Welcome back, fazes cá falta.
Voltanto ao tópico, sem dúvida, o final do evento com Morbid e o Boga na Darkest Side foi um dos momentos altos da noite.