Metalicidio Logo

Anomally na boca do povo

darkness 27/12/2009 15:15
ramms55 escreveu:
com a ventania e a chuva que estavam ainda saí de casa...e depois deparo-me com: "1€ para ver resposta simples, anomally não vão tocar" :roll:

Simplesmente não haviam condições e quando isso acontece tanto a banda como o público iriam sair prejudicados.
A sala não tinha acústica nenhuma, o equipamento estava a dar choques, nem nós que conhecemos as músicas conseguiamos perceber o que se estava a tocar por isso a única decisão possivel foi mesmo cancelar a nossa actuação.
Pedimos desculpas pelo incómodo mas esperemos que nos compreendam...
manngegeneglise 27/12/2009 17:12
ramms55 escreveu:
com a ventania e a chuva que estavam ainda saí de casa...e depois deparo-me com: "1€ para ver resposta simples, anomally não vão tocar" :roll:

Foi bem lixado, mas pronto.... já agora, o espaço também era muito reduzido, para podermos chegar ao bar, ainda suamos um bocado.
darkness 27/12/2009 19:54
manngegeneglise escreveu:
ramms55 escreveu:

Foi bem lixado, mas pronto.... já agora, o espaço também era muito reduzido, para podermos chegar ao bar, ainda suamos um bocado.

A sala onde iriamos tocar era ao lado, sala essa que nao apresentava qualquer tipo de condições para se conseguir dar um concerto decente. Os Resposta Simples aceitaram tocar no Akustik Bar agora imagina se fossem os Anomally ali a tocar, só a bateria iria ocupar praticamente todo o palco e os restantes membros ocupavam quase metade do recinto do bar.
manngegeneglise 27/12/2009 22:34
....Se não há condições, antes não haver concerto.
Ade ser para a próxima...
SpieL 27/12/2009 22:44
e nao tinha grades... :mrgreen:
portanto, voltando a fazer contas...a partir de janeiro pode ser em s.miguel :lol: :lol:
napster 28/12/2009 20:03
Eu estava a chegar lá todo feliz e contente e o gajo também me diz que os Anomally não iam actuar mas pronto agora sei a razão e compreende-se, também não ia voltar para trás porque estava com curiosidade em ver os Resposta Simples. Problema mesmo foi o espaço, o que vale é que o pessoal era porreiro.
Na Recreio é que era, ver concertos naqueles bancos era um luxo :lol:
manngegeneglise 28/12/2009 20:43
napster escreveu:
Eu estava a chegar lá todo feliz e contente e o gajo também me diz que os Anomally não iam actuar mas pronto agora sei a razão e compreende-se, também não ia voltar para trás porque estava com curiosidade em ver os Resposta Simples. Problema mesmo foi o espaço, o que vale é que o pessoal era porreiro.
Na Recreio é que era, ver concertos naqueles bancos era um luxo :lol:

Ao recreio dos artistas já fui por duas vezes (1ª vez fui ver Nomdella e a 2ª vez foi pela festa da cerveja, onde actuaram os Anomally) é de facto muito porreiro e tem boas condições.
napster 28/12/2009 20:57
Pois... mas ao que parece fechou :roll:
manngegeneglise 28/12/2009 21:11
napster escreveu:
Pois... mas ao que parece fechou :roll:

A sério?.... Não fazia ideia, até porque moro um bocado longe e como também estive em São Miguel... É pena.
napster 28/12/2009 21:24
Disseram-me que fechou, eu quando passo por lá vejo aquilo fechado... é pena, um gajo passava ali bons momentos :|
SpieL 29/12/2009 00:31
era de facto um bom lugar...na festa da cerveja foi alto concerto :twisted:
darkness 26/01/2010 16:59
Metal Perspective Review - Webzine Grega

P.S. - Deve ter havido um erro na tracklist certamente :lol: