O Bar H2O estava a 'rebentar pelas costuras', daí o calor que estava dentro do recinto, apesar do frio que estava no exterior.
Após um atraso no início da actuação dos Crossfaith, lá o concerto 'arrancou'. O som estava bom e a banda deu um concerto muito interessante, com convidados especiais (Félix dos Anjos Negros) e uma menina que não sei o nome, no backing vocals. Como fã dos Crossfaith, gostei. Individualmente, nota-se um maior amadurecimento e o próprio Kadi, está com a voz impecável! Não cheguei a adquirir o cd 'Mixed Emotional', mas penso que dentro dias, vou fazê-lo!
Como tudo tem um 'senão', e até posso ser criticado por aquilo que vou escrever a seguir, penso que os Crossfaith poderiam ter um pouco mais de cuidado com o visual. Infelizmente, cada músico tem um visual diferente entre si. Isto é uma opinião 'amiga' mas não única. Mais pessoas partilham da mesma ideia e não quero com isso criar conflitos com eles, até porque é tudo malta amiga. A imagem tb 'vende'!!!
Outra questão que achei 'um pouco mau', teve a ver com o pseudo-sorteio!
Digo 'pseudo' porque segundo assisti, certos números já estavam 'encomendados' a amigos da banda. Meus SRS, os amigos terão que ser os primeiros a ajudar, adquirindo o cd e merchandise e não ao contrário! Supostamente, certos itens em sorteio poderiam parar em mãos de pessoas que desconheciam os Crossfaith e assim poderiam 'ganhar' mais um fã!!!
De resto, vou 'acompanhar' os Crossfaith porque sou fã e espero que a minha opinião não seja, origem para 'conflitos sem anexo'. Como fã, penso que com o som deles mais uma imagem adequada, poderiam 'voar' um pouco mais alto!
Bem hajam!
Festa de Lançamento do CD 'Mixed Emotional' dos Crossfaith
RIC
01/02/2009 14:37
Spell
03/02/2009 12:28
... Como tudo tem um 'senão', e até posso ser criticado por aquilo que vou escrever a seguir, penso que os Crossfaith poderiam ter um pouco mais de cuidado com o visual. Infelizmente, cada músico tem um visual diferente entre si. Isto é uma opinião 'amiga' mas não única. Mais pessoas partilham da mesma ideia e não quero com isso criar conflitos com eles, até porque é tudo malta amiga. A imagem tb 'vende'!!!...
Não fui ao evento porque já tinha outros compromissos familiares marcados, mas a parte da imagem é algo que sempre defendi, é parte demasiadamente importante numa banda para ser esquecido. Imagem e postura em cima do palco...
Mas bom é a minha opinião...
Cumprimentos,
Miguel Santos