Metalicidio Logo

Heart - Novidades!

tech 25/01/2009 23:07
Porque não só de metal é feito o homem de colhão rijo, resolvi postar aqui um projecto meu de música mais calma. Não sei bem se é este o sítio mais apropriado para o fazer, mas aqui vai:

Image

HEART é uma one-man-band cujo único objectivo é fazer música. O seu conceito não quer saber de sexo, morte, política nem religião. Não presta culto a qualquer indivíduo ou colectivo e não discrimina nada pelo que é. Consiste, apenas, numa banda sonora de admiração pelo universo e pelo desconhecido. Pelo coração das coisas.

A música de HEART não é perfeita nem completamente catalogável e está longe de o ser, mas o sentimento que quer transmitir está marcado em cada nota da sua música.

MYSPACE

Espero que curtam. Lembrem-se, e sou o primeiro a admitir, que isto não é perfeito nem quer atingir tais modelos à força. Quaisquer comentários construtivos são bem-vindos :wink:
acs_paul 26/01/2009 01:35
Tá fixe, man! Sou grande fã de Lo-Fi, mas mais no estilo de singer-songwriter do k propriamente nesse.
Isso faz lembrar um pouco de drone... curti. :wink: 8)

PS: não vás ter problemas com as Heart pkausa do nome xD 8)
tech 26/01/2009 19:20
acs_paul escreveu:
Tá fixe, man! Sou grande fã de Lo-Fi, mas mais no estilo de singer-songwriter do k propriamente nesse.
Isso faz lembrar um pouco de drone... curti. :wink: 8)

Obrigadíssimo pela tua opinião, significa imenso... Ainda para mais porque estou a entrar no nível da composição mais seriamente. Falas aí do toque de drone, e é perfeitamente natural. Sou fã acérrimo de Earth e tenho vindo cada vez mais a incorporar influências do som deles naquilo que faço ;)

Quanto ao PS... pois, só reparei nisso mais tarde :P
The Aristocat 26/01/2009 19:46
Tens músicas no myspace? É que não me aparecem :? Gostava de ouvir isso...
tech 26/01/2009 19:47
Tenho duas... aparecem-me no meu PC. Tenta ver isso melhor, se não conseguires mesmo, manda PM ;)
The Aristocat 26/01/2009 21:16
Já tá! Tou a ouvir e tou a gostar do que ouço, continua com isso.
M1MaS 08/02/2009 02:01
Gostei do que ouvi, continua com isso pá frente 8)
tech 08/02/2009 12:55
Obrigado ;)

Aproveito também para dizer que está a ser planeado o lançamento de uma maquete/EP online, ainda com título e data desconhecidos.

Já agora, todo o tipo de apoio e divulgação são úteis e agradecidos. Apesar desse não ser o propósito principal do projecto, quanto mais ouvirem, melhor :wink:
Negative 08/02/2009 16:00
acs_paul escreveu:

Realmente, é melhor reveres a tua designação.

Estes já existem há anos:

www.myspace.com/heart
tech 08/02/2009 21:41
Sim, já sabia da existência desse grupo ainda antes de criar o projecto, mas não vou mudar de nome por alguns motivos:

O nome heart este constitui uma homenagem a uma das principais influências do grupo: earth. Por outro lado, há um significado para a escolha do nome: refere-se ao coração das coisas e, mais propriamente neste caso, ao coração/raíz/mente do criador do projecto (sem haver qualquer referência a outros estilos).
The Aristocat 08/02/2009 22:01
tech escreveu:
Sim, já sabia da existência desse grupo ainda antes de criar o projecto, mas não vou mudar de nome por alguns motivos:

O nome heart este constitui uma homenagem a uma das principais influências do grupo: earth. Por outro lado, há um significado para a escolha do nome: refere-se ao coração das coisas e, mais propriamente neste caso, ao coração/raíz/mente do criador do projecto (sem haver qualquer referência a outros estilos).
The Heart Of Things, The Heart Of Everything... podes sempre arranjar uma alternativa fixe :wink:
blash 08/02/2009 22:11
deixem lá o rapaz lutar pelo nome...o outro grupo está assinado?
The Aristocat 08/02/2009 22:51
Assinadissimo...
De certeza que ja ouviste o seu grande hit "Alone" :wink:

Mas, oh tech, é so uma opiniao, nao é para chatear :wink:
blash 08/02/2009 23:03
ja tive esse problema da burocracia...a questao é: isso é pa levar pa frente ou pa ficar no quarto? :P parece brincadeira, mas as vezes é isso mesmo
tech 08/02/2009 23:20
The Aristocat escreveu:
Mas, oh tech, é so uma opiniao, nao é para chatear :wink:

Não chateaste nada, cada um tem direito à sua opinião e quantas mais se fizerem ouvir melhor :wink:

O projecto não é nem para levar para a frente nem para ficar no quarto, lol. É um embrião, algo imaturo, ainda. São muitos os sub-géneros a influenciar e muitos os sons que saem da cabeça, portanto é uma questão de evolução. :P