Metalicidio Logo

Que discos te trouxe o Pai Metal?

Gouveia 19/01/2009 12:46
tech escreveu:
Disco de Crossfaith? Onde? Quando?

Ainda não foi lançado oficialmente :wink: . Mais pormenores na secção "notícias" :wink:

Abraço!
Gouveia 19/01/2009 12:53
Rui Pedro escreveu:
Gouveia escreveu:
Eeheheh :wink: Pá, no caso particular dos discos de Crossfaith e de Anomally, o "Pai Metal" também fui eu mesmo.. :lol:

Abraço!!

Ps: TENS VISTO O DAKAR????????? :D :D

Antes nós do que ninguém! ;)

Dakar, nem por isso... tenho andado muito virado para as bikes... a pedais!!! :D

Offtopic: Pá, o Dakar Argentina Chile surpreendeu-me pela dureza e pela variedade de condições. Ora zonas de pedra dura e crua ora areia, pó e fesh fesh... Impressionante mesmo..! Acredito que se o Després não tivesse tido aquele problema que o atrasou imeeeenso na primeira etapa, ele levaria consigo o troféu de vencedor.. :?
Quanto às bikes (sem motor), pá quando é que queres combinar uns rides? Tenho dois "bichos"(um de DH e outro de XC) parados lá na garagem "inquietos" pra irem pra lama..!! :D :wink: Tenho é que começar com calma pois tou sem ritmo NENHUM :oops: !!! Uns bons meses sem pedalar resultam nisso... :oops: :?
Abraço!
Rui Pedro 19/01/2009 15:15
Não é só tocar baixo amigo, tens de dar uso aos "bichos"... :wink:

Havemos de combinar isso...

Passa no meu blogue e vê o que tenho feito... soft...

(Desculpem a continuação do off-topic)

Já agora, o "Pai Metal" já me entregou o "Lusitanian Metal", mas o da Tarja, uma das renas continua à procura dele... :twisted:
blash 26/01/2009 22:39
Gouveia escreveu:
Image

para além deste,
Metallica - Death Magnetic
Bad Religion - The Grey Race

tava pa comprar o dos ACDC, mas caga lá nisso...
marciano 27/01/2009 20:55
moonspell - lusitatanian metal

thanatoschizo - zoom code

alice in chains - facelift

foo fighters - the colour and the shape