Ontem foi a derradeira sessão da Sound(/)Zone Winter Sessions e contou com a presença dos Neurolag e dos Psy Enemy.
Muitos eram os curiosos para ver/ouvir os Neurolag pois já não apareciam há muito tempo. Com um novo baterista nas suas fileiras, a banda não demonstrou nenhum sinal de falta de rodagem tal o power que debitaram.
A voz do Boga continua potente como sempre e emprestou (ainda) mais peso à restante instrumentação.
O som dos "novos" Neurolag continua devastador e está cada vez mais técnico. Apesar de não ser uma sonoridade que ouça, esta banda faz-me sair de casa para os ver/ouvir. Muito bom, gostei imenso.
Houve ainda tempo para um dos momentos altos da noite, em que o Didi (baixo) saltou para o moshpit e mesmo continuando a tocar participou na acção. Brutal!
Logo a seguir, subiram a palco os Psy Enemy, que demonstraram a mesma segurança e peso do costume. Mesmo para quem não se identifique com o estilo não consegue ficar indiferente ao valor técnico que esta banda apresenta. É realmente impressionante e faz pensar nas horas dispendidas em ensaio para se chegar àquele nível.
Umas últimas palavras de apreço para o Nuno Costa e o Rui Anjos (os organizadores e promotores do evento) que durante um mês fizeram convocar as hostes metálicas locais, provando que o metal está cada vez com mais força e mesmo com eventos em dias de semana, o bar teve sempre casa cheia e mosh em praticamente todas as bandas.
As novas gerações fazem-nos garantir um futuro próspero tendo em vista anos difíceis que se aproximam.
Bem hajam!
Winter Slaughter - Session #5 (Neurolag/Psy Enemy)
Negative
31/12/2008 10:59
The Aristocat
31/12/2008 13:38
Esse gajo merece um + na caderneta!Houve ainda tempo para um dos momentos altos da noite, em que o Didi (baixo) saltou para o moshpit e mesmo continuando a tocar participou na acção. Brutal!
E quando eles acabaram de tocar uma das primeiras e ouve-se o berro dele: "ENTÃO NÃO É, CARALHO!"
Isso é que é espírito!
Gouveia
31/12/2008 15:21
Esse gajo merece um + na caderneta!Houve ainda tempo para um dos momentos altos da noite, em que o Didi (baixo) saltou para o moshpit e mesmo continuando a tocar participou na acção. Brutal!
E quando eles acabaram de tocar uma das primeiras e ouve-se o berro dele: "ENTÃO NÃO É, CARALHO!"
Isso é que é espírito!
Didi rebenta!!!!! \w/
Eu adorava lá ter estado...
[StandBy]
31/12/2008 17:42
Desde já kero agradecer ao ppl k compareceu, ao nuno e restantes colaboradores, um bem haja.
Fui sem dúvida um óptimo concerto, grande nivel, sabe sempre bem voltar a tocar ao vivo
Hell yeah!
Fui sem dúvida um óptimo concerto, grande nivel, sabe sempre bem voltar a tocar ao vivo
RIC
31/12/2008 18:59
Neurolag é sinónimo de POWER!!! Voz, Guitarras, Baixo, 2ªVoz, Bateria, TUDO EXCELENTE!!! Parabéns!!!
Psy Enemy, outro sinónimo de POWER!!!
Resumindo, todos os intervenientes da Winter Slaughter estão de parabéns. Provámos que o movimento continua com força!
Só um apontamento menos positivo...não façam mais sessões às terças porque no dia seguinte é muito complicado para ir trabalhar, lolol Sono, sono e mais sono
Psy Enemy, outro sinónimo de POWER!!!
Resumindo, todos os intervenientes da Winter Slaughter estão de parabéns. Provámos que o movimento continua com força!
Só um apontamento menos positivo...não façam mais sessões às terças porque no dia seguinte é muito complicado para ir trabalhar, lolol Sono, sono e mais sono
nigthmare
01/01/2009 18:48
hohohoho o pai Natal trouxe uma prendA ATRASADA Neurolag ao vivo foi demais pessoal da proxima nao deixem nenhuma pedra em pé lol força.
zedative
05/01/2009 16:30
Bem realmente a espera foi longa mas até que soube bem!
Gostava de agradecer as todas a pessoas que apareceram, agradecimento especial ao Nuno e ao Queijos pois eles foram os pilares do evento!
Também não podia me esquecer de agradecer aos Psy Enemy pela colaboração e inter-ajuda no que conta a material, as coisas assim correm sempre bem!!
Para o ano carrega com força Nuno porque esse projecto vale mesmo a pena!
Gostava de agradecer as todas a pessoas que apareceram, agradecimento especial ao Nuno e ao Queijos pois eles foram os pilares do evento!
Também não podia me esquecer de agradecer aos Psy Enemy pela colaboração e inter-ajuda no que conta a material, as coisas assim correm sempre bem!!
Para o ano carrega com força Nuno porque esse projecto vale mesmo a pena!
BaZuKA
05/01/2009 20:35
Agredeço tb aos Neurolag
e a todo o público presente(foram (fan)tásticos!). Que tais eventos se repitam por muitas vezes.
[StandBy]
09/01/2009 18:51
Agradecia a kem tivesse fotos ou videos do evento sem ser os k aki já disponibilizam k me contactasse
HeadSkin
26/03/2009 19:15
Sem dúvida foi o dia que gostei mais do evento ...
Psy Enemy rebenta sempre ...
Neurolag já tinha visto uma vez no OL 07... mas no WS foi mesmo muito bom !
Resumindo... Exelente noite !
Psy Enemy rebenta sempre ...
Neurolag já tinha visto uma vez no OL 07... mas no WS foi mesmo muito bom !
Resumindo... Exelente noite !