Metalicidio Logo

Winter Slaughter - Session #4 (Hatin' Wheeler/Stampkase)

RIC 24/12/2008 09:13
Mais uma noite de metal pelos ouvidos dentro...e logo com duas 'máquinas demolidoras'!

De facto, é notório a quantidade de pessoas que estão cá, na sua terra para as férias de Natal :o E compareceram em massa no Baía dos Anjos!

Muito bom!

Hatin' Wheeler...é o costume...e pouco mais há a dizer...quando entram em acção, levam tudo pelo ar...são daqueles 'camionistas' que não precisam de carta de condução para conduzir este 'peso pesado' da música regional!!! Parabéns ao Zé (guitarrista) pelo seu aniversário :twisted:

Na minha opinião (e que não passa disso mesmo), atrevo-me a dizer que esta foi porventura uma das melhores actuações de Stampkase, que já vi. Arrasaram!!! Fantástico! O Terceirence esteve muito bem no baixo e demonstrou um à vontade impressionante, coisa que é característico dele.
Ningém diria que esta foi a sua primeira actuação como membro efectivo de Stampkase!

Foi mais uma excelente noite com uma 'descarga sonora' avassaladora!!!

Que venha a quinta e última sessão...
Carlsberg 24/12/2008 15:32
Bem o Ric é sempre a mesma coisa pa proxima deixa o ppl postar primeiro ou niguem diz mais nada lol
RIC 24/12/2008 16:40
iiihhhh!!!Sorry!
Como levantei-me cedíssimo (7 a.m.) para ir trabalhar, não resisti à tentação, lolol :lol: :roll:
Negative 31/12/2008 11:01
RIC escreveu:

Na minha opinião (e que não passa disso mesmo), atrevo-me a dizer que esta foi porventura uma das melhores actuações de Stampkase, que já vi.

Também achei o mesmo.