Metalicidio Logo

Novo Cd Lamb Of God

darkness 25/12/2008 21:10
_InTeNsDoWn_ escreveu:
Não gostei do novo tema que está no myspace. Muito speed. Nem parece Lamb Of God :?

Se vires o DVD com o making of do "Sacrament" e prestares atenção ao que o Chris Addler diz vais perceber que por ele era tudo "speed" :wink: mas ei, tens sempre os temas feitos pelo Mark Morton que normalmente incluem as suas tendências mais blues ou seja, temas mais lentos à semelhança do "Descending" incluido no album "Sacrament"
_InTeNsDoWn_ 25/12/2008 22:56
darkness escreveu:
_InTeNsDoWn_ escreveu:
Não gostei do novo tema que está no myspace. Muito speed. Nem parece Lamb Of God :?

Se vires o DVD com o making of do "Sacrament" e prestares atenção ao que o Chris Addler diz vais perceber que por ele era tudo "speed" :wink: mas ei, tens sempre os temas feitos pelo Mark Morton que normalmente incluem as suas tendências mais blues ou seja, temas mais lentos à semelhança do "Descending" incluido no album "Sacrament"

Nem gosto destes álbuns... só mesmo o As The Palaces Burn e Ashes of the Wake.
demonized 28/12/2008 17:29
Ate agora o que ouvi gostei e bastante! Sou suspeito ate pk sao a minha banda preferida mas cyber levada ao colo? ouve desde o primeiro algum e vais perceber o trabalho k eles tiveram e o esforço para tarem onde estao hj em dia! nao ficarem pelo mesmo mas sim evoluiram e apesar de nao terem"50 anos" de musica tb nao sao meninos k começaram ah dois dias... logo se estao onde estao devem a eles proprios! ja vou tarde pa desejar bom natal mas fico me pelo feliz ano novo :)
M1MaS 03/01/2009 18:19
Eu gosto do novo tema, tá rápido, potente, vê-se que é Lamb of God.
Venha lá o disco todo! :D
M1MaS 24/01/2009 14:59
Novo tema de Lamb of God "Set to Fail" já´disponivel em www.myspace.com/lambofgod
Whitey 28/01/2009 00:23
Essa ultima ta simplesment Lamb of God :twisted: Mal posso esperar pa ter iss em kasa