Ahahah! Foi bad timing!!
Na sabes que o português deixa tudo para a ultima hora! lol
Natal
zedative
23/12/2008 15:01
The Aristocat
23/12/2008 19:13
Tens razão... o pessoal cheio de dívidas arranja sempre trocos para gastar no Natal... ou não... gastam dinheiro que não têm só porque "é Natal"!Eu adoro a época natalícia, mas, como fui hoje ao Parque Atlântico, passei a detestar!!!!
Crise??? I don't think so....
RIC
25/12/2008 12:41
No dia de Natal, logo pela manhãzinha percorro mais a Patrícia, as ruas de Ponta Delgada, à procura de sem-abrigos. Damos-lhes comida e bebida, de modo a que o seu Natal seja um pouquinho melhor. É uma acção muito comovente!
Por vezes reclamámos por tudo e por nada. Estas pessoas não têm nada...
Começa a ser uma tradição para nós, fazer algo por eles.
Feliz Natal para todos.
Por vezes reclamámos por tudo e por nada. Estas pessoas não têm nada...
Começa a ser uma tradição para nós, fazer algo por eles.
Feliz Natal para todos.
acs_paul
25/12/2008 16:49
^^^ Vocês fazem muito bem, man!
É triste como é que quando somos pequenos, todos gostamos daquelas histórias de Natal tipo "A Menina dos Fósforos" e quando crescemos, parece que nos esquecemos de tanta coisa..
Fazes muito bem mesmo, man! Não há época em que se vê melhor a injustiça que é o nosso mundo do que no Natal!
É triste como é que quando somos pequenos, todos gostamos daquelas histórias de Natal tipo "A Menina dos Fósforos" e quando crescemos, parece que nos esquecemos de tanta coisa..
Fazes muito bem mesmo, man! Não há época em que se vê melhor a injustiça que é o nosso mundo do que no Natal!
acs_paul
12/06/2009 22:42

blash
20/06/2009 01:01
Merry christmas
marah
04/11/2009 04:51
O Natal para mim sempre foi muito bom, porque a minha família está sempre toda reunida, os meus primos e isso... e é sempre muito emocionante!
O Natal de 2008 foi o pior de sempre, pois resolvi ir para a América... bah horrivel... a noite de Natal não teve nada a ver com a que tenho em São Miguel e teria sido a ultima oportunidade de passa-la com os meus pais juntos... pois agora estão separados e nunca mais vai ser a mesma coisa... pfff...
O Natal de 2008 foi o pior de sempre, pois resolvi ir para a América... bah horrivel... a noite de Natal não teve nada a ver com a que tenho em São Miguel e teria sido a ultima oportunidade de passa-la com os meus pais juntos... pois agora estão separados e nunca mais vai ser a mesma coisa... pfff...
Kathya
13/01/2010 14:39
Isso do Natal sinceramente ja nao tem muito que se lhe diga
Os anos passam e lembra cada vez menos. Hoje em dia preocupam se mais com presentes do que na realidade o objectivo do natal. E sinceramente vir passar o Natal a America este ano foi pessima ideia, estar longe da maior parte da familia enfim, 2009 foi um ano em que o Natal mais uma vez passou por mim como um dia normal. Resumindo e concluindo, o meu Natal foi jantar bacalhau cozido (mas q porra lol ), ver as desgracas dos outros todos bebedos, e acabar vendo na tv a MTV. It sucks !
Os anos passam e lembra cada vez menos. Hoje em dia preocupam se mais com presentes do que na realidade o objectivo do natal. E sinceramente vir passar o Natal a America este ano foi pessima ideia, estar longe da maior parte da familia enfim, 2009 foi um ano em que o Natal mais uma vez passou por mim como um dia normal. Resumindo e concluindo, o meu Natal foi jantar bacalhau cozido (mas q porra lol ), ver as desgracas dos outros todos bebedos, e acabar vendo na tv a MTV. It sucks !