Metalicidio Logo

Winter Slaughter - Session #3 (Spank Lord/One Second)

RIC 17/12/2008 08:28
Apesar de ter sido numa terça-feira, a maioria manteve-se até ao fim!

Spank Lord, what can I say!?...a sua prestação foi muito boa! Cristóvão e companhia, há já algum tempo que conquistaram o seu 'lugar ao sol'. 'Rollercoaster' rules!!! E até foram ao pormenor...'Santa Claus'!!! De salientar também, a cover 'Empty Souls' dos MD...NICE!!! Ah...não podia deixar de referir que tb houve lugar a 'cuequinhas P'LO AR!!! Isto mais uns quantos shows e haverá no comércio uma loja com o nome 'Spank Lord Lingeries', lolol
Dá gosto em ver/ouvir esta banda.

Sendo eu membro de 'One Second', o que posso dizer é que estava um pouco nervoso, de início! Depois foi passando com o decorrer dos temas...
Foi interessante ver o pessoal a 'curtir'...até teve direito a mosh!!! Lindo! E é e será sempre um prazer tocar com o Bett, Gouveia, Neves e Gualter!!!

Uma palavra de apreço para o Sr. Nuno Costa (Sound(/)Zone) que mais uma vez organiza um evento com o objevtivo de propocionar bons momentos entre a 'nossa' comunidade metaleira. Não posso esquecer também, que a Winter Slaughter Sessions, só foi e está a ser possível porque o proprietário do Bar Baía dos Anjos, Sr. Rui Anjos 'abriu' as portas deste estabelecimento à nossa 'causa'. MUITO BOM!!!

Agora que venha a próxima sessão...
acs_paul 17/12/2008 09:07
Grandes dois concertos! 8)
Negative 17/12/2008 10:59
Realmente foi muito bom ver um excelente número de pessoas para um evento do género numa terça-feira. Superou as minhas expectativas e acho que só se podem tirar daqui boas conclusões ;)

Obrigado a todos pelo apoio e ao Nuno Costa e Rui Anjos pela iniciativa e organização.

Uma palavra final para o pessoal dos One Second, em especial para o Ricardo e o Bett: foi uma honra partilhar o mesmo palco que vocês! Uma saudação metálica também para o Gualter e Gouveia.

Venham mais!
Gouveia 17/12/2008 12:19
Curti imenso a noite de ontem! Uma vez mais a S(/)Z e o bar/pub Baía dos Anjos materializaram uma excelente jornada rock/metal!! Aos seus impulsionadores e promotores aqui fica desde já a minha saudação..!
Foi muito bom constatar que mesmo em véspera de trabalho/aulas o público compareceu em bom número! Espero também que as receitas do bar tenham superado a fasquia normal :D .

Quanto aos concertos propriamente ditos, deixo os reviews a quem a eles assitiu :wink: . A avaliar pelo que vi de cima do palco, o pessoal divertiu-se e entrou no espírito :D !
Pela primeira vez em toda a minha carreira dei dois concertos na mesma noite. Tava com receio que o cansaço "ganhasse a batalha" durante a actuação de One Second mas felizmente tal não aconteceu :wink: ..! Houvesse mais e mais repertório e por lá ficaríamos mais uma boa horita.. :wink: :twisted: ! E já que falo em One Second, quero aqui deixar publicamente um MUITO OBRIGADO especial ao Ricardo por me ter endereçado o convite para integrar os One Second e com ele partilhar a visão de Paradise Lost - uma das minhas bandas de eleição..! Ao Bett, ao Gualter (e também ao Neves) um grande abraço! São músicos que desde há muito admiro, com os quais me identifico e graças a Deus tenho a oportunidade de tocar com eles... TKZ BROTHERS!
Muito ainda há por dizer mas o trabalho chama por mim.. :?

See u all soon!!
jezebel 17/12/2008 13:57
Bom..foi mais uma bela noite de concertos! Adorei tanto uma banda como outra!Relativamente a Spank Lord grande concerto com grandes temas e quero salientar a musiquinha de Natal (que terá sido ideia de quem?! :roll: ) e claro(!!) a cover de Morbid, espectáculo!!Vai cuequinhas, soutiens..vai tudooo pelo ar!! :lol: Mas bem, como tenho grande carinho por PL, foi sem dúvida muito especial a actuação de One Second!A voz do Ricardo 'só' encaixa assim na perfeição!!!Espero, sinceramente, ver concertos deste grupo muitas e muitas mais vezes!!!Estão mesmo de parabéns!!Love it!!! :wink:
'And for one second I lost my head..' ;)
Nuno Costa 17/12/2008 16:51
Quero endereçar um GRANDE (mas daqueles bem grandes) obrigado a todos os que têm apoiado este evento, com especial destaque para os nossos sponsors, mas também - muito importante - aos músicos que têm manifestado enorme solidariedade connosco em algumas questões logísticas já que a organização também tem as suas limitações. Têm sido impecáveis. Ao Rui (Baía dos Anjos) pelo trabalho prestável de equipa e... ao nosso público que tem sido fantástico! Grande apoio pessoal. Como não posso estar um a um a apertar-vos a mão, fiquem, entretanto, a saber que vos estou agradecido, a todos, incondicionalmente. Vejo já um grupo de carinhas jovens fiel a qualquer acontecimento "Metal" que por cá tem lugar. Dá muito gosto trabalhar assim.

Bom, e como já foi dito, o balanço de uma terça-feira de concertos, que podia ser "crítica", foi bastante animador. O ambiente acabou por ser acolhedor e o público creio ter-se divertindo bastante. Temos mais um personagem (de curta cabeleira) a arriscar uns números nos concertos. Muito "surfou" o gajo! Estão todos de parabéns!

PS: Já agora, lamento que em relação aos passatempos algumas pessoas tenham perdido "a sua vez", mas assim que um número é tirado não podemos voltar atrás. Lembrem-se que estes decorrem imediatamente a seguir ao último concerto, portanto, só preciso de uns minutos de atenção. Por outro lado, pela conclusão que tive da primeira sessão, não posso estar a aguentar muito tempo a chamar um número, pois muita gente já não está presente no bar e muitos bilhetes já não são válidos. Outra coisa: estes passatempos só têm interesse para metaleiros. Não foi fácil arranjar um esquema para este, mas optamos por ir distribuindo os cupões "pelas caras". Pode ser discutível, mas como o Baía dos Anjos é frequentado por vários tipos de clientes, achamos que seria uma pena estarmos a brindar pessoas que nada têm a ver com este estilo de música e vida, com t-shirts e CD's. Portanto, até o ideal seria se estivesse tudo "manchado" de preto, era mais fácil de vos identificarmos. Outra coisa: se por acaso chegaram tarde e quiserem e houver cupões dirijam-se a mim, penso que já conhecem mais ou menos a minha "carcaça". Obrigadão a todos mais uma vez!
Keijos 17/12/2008 19:30
Agora que o festival ultrapassou a metade das sessões gostaria de deixar aqui registado que a iniciativa é por si só de louvar. Mais ainda quando se constata uma adesão significativa de um público/cliente fiel!

Este projecto não teve, tem ou terá falsas exectativas. Isto é: o amadorismo no seu sentido mais profundo comprova-se através das bandas que actuam sem cachet, muitos dos músicos bebm sumos ou laranjadas, não havendo oportunismos.

O nosso grande objectivo foi e é que se faça boas noites com boa música. Boas noites entemdam-se como ambiente agradável e divertido.

Por último deixar aqui registado três apontamentos.
1. Nuno Costa foi o mentor do projecto, organizador de toda a logística e eu um mero "anfitrião", trabalhar com pessoas deste calibre e responsabilidade é um orgulho. Simplesmente disse que sim!

2. O Ricardo RIC disse ontem em palco que tb já fui músico, Mentira... sou! :twisted:

3. Está previsto um convívio para confraternização com todos os músicos envolvidos no projecto, em moldes a definir a curto prazo. Nunca antes de da Session #5. Uma vez mais não criando expectativas gostaria de corresponder a toda a disponibilidade demonstrada pelos intervenientes.

Foi, é e será importante para o tb "projecto" Baía dos Anjos contar connvosvo. Uma casa vossa gerida por mim!

Obrigado a todos.
RIC 17/12/2008 22:54
Yep Queijos...Sorry Dude!!! Once a musician, always a musician!!! Lapso meu!

Só de saber que curtiram One Second-Tributo Paradise Lost, deixa-me com uma enorme satisfação! Claro que não somos os Paradise Lost (longe disso, lolol) mas fizemos o melhor possível, de modo a que fôssemos o mais fiel possível ao original.

Uma noite agradável e inesquecível!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Gore 18/12/2008 15:34
A noite passada a estudar biologia molecular foi uma grande merda! Sniff sniff. Pelos comentarios deve ter sido muito bom... Espeto que a banda continue para eu dar uma espreitadela na proxima vez.
RIC 18/12/2008 18:24
Já se encontra disponível na secção 'FOTOS' toda a reportagem fotográfica das 3 sessões. Dêem um espreitadela...
The Aristocat 18/12/2008 19:41
Acho que tem fotos repetidas...
Tão fixes, dá para ver que foi uma grande noite!
Spell 18/12/2008 19:46
Mete grande niss! Cheguei a casa eram cerca das 2 e tal da manhã lol
RIC 18/12/2008 21:16
Podes crer Spell...e mesmo assim, ainda consegui comer o último cachorro quente do Maurício Sausage Interprises, :lol: :lol: :lol:
Spell 18/12/2008 21:50
oh oh a salxixa do mauricio é mm boa :lol:
Gouveia 31/12/2008 15:24
Spell escreveu:
oh oh a salxixa do mauricio é mm boa :lol:

Esse carai...LOOOOL :lol: