Metalicidio Logo

Antena 3 Açores?

tech 14/12/2008 21:15
Não sei se é este o sítio certo para colocar este tópico, mas pronto.

Estava eu a navegar pela net quando fui parar ao site da RDP Açores e reparei que (supostamente) a Antena 3 Açores estava em fase experimental, por enquanto na Internet. Alguém sabe alguma coisa a mais disto? Aproveito também para lançar a questão que já deve ter sido falada: não está já de haver um programa nosso dedicado ao som metálico na rádio açoriana ou, pelo menos, o Alta Tensão? Creio que, dado o número de povo que ouve metal na nossa terra, haveria um número razoável de audiência.
zedative 15/12/2008 10:51
Confirmado, vai haver Antena 3 e vai haver mais espaço para sons alternativos assim como mais espaço para actuações das bandas locais lá na rádio!
Já sabia disso desde a entrevista a Neurolag aquando o lançamento da demo
Vai ser engraçado! :)
Espero é que não morra antes do tempo! :?
RIC 15/12/2008 22:44
Até que enfim...metal a passar na Rádio com assiduidade!!! Bandas, blogs, sites, lojas online e brevemente, na rádio...ainda existe alguém que se poderá queixar???
metalsoulpt 16/12/2008 00:26
mas ja nao rodava metal na radio ???

tenho a impressao que todas as quarta depois das 23h o programa do freitas era transmitido !!!!

mas... sera que alguem ouve radio a noite ??

acho que a "raça".. ou ta na borga.... ou ta a ver tv... ou ta na net....
nao vejo a malta sentada a ouvir radio em casa !!!!

tenho a ligeira impressao que cada vez mais a malta nova ouve ou perde tempo a dar atençao a radio...

a unica radio que ouvem ou ouvimos.. é a que passar no carro e fora isso..

cada vez menos se ouve alquem comentar "... estava ouvindo radio.. e tal.. e tal..."

eu... pessoalmente ja nem oiço radio por ca.... a radio que ouço é na net... como som de fundo... e sempre radio shows de metal online...
Gore 16/12/2008 13:13
Eu sou como o metalsoulpt. Já nem oiço rádio cá. E também tenho ideia de passar um programa de metal nas rádios num dia qualquer á noite. No carro dá jeito a rádio, e ouve-se muito, mas se tivesse uma estação mais temática, podiam-me "fidelizar" sempre que estou no carro. Aqui no computador fixo (vista) tenho o gadget da chronix que dá imenso jeito. É só clicar na caveira que ele começa a dar a chronix radio, que oiço imenso. No mac tenho m3u da mesma rádio.
Negative 16/12/2008 13:46
Nos bons velhos tempos, na altura em que o Zé Andrade tinha na Rádio Açores o programa Rock Station aos sábados ao noite, eu ouvia sempre. Era lindo e foi uma grande escola de metal. Mais tarde quando havia a Rádio Académica também houve um programa dedicado e que tinha muitos ouvintes.
É como o Gore diz, rádio praticamente o pessoal só houve nos carros, mas havendo um programa que cativasse, acredito plenamente que teria os seus ouvintes e seguidores.
Spell 16/12/2008 13:53
deviam era fazer concertos na rádio como fizeram algumas vezes á uns tempos atrás
tech 16/12/2008 17:46
Às sextas-feiras à noite o programa do João Goulart "A Noite" também fazia referência a bandas açorianas do género. Lembro-me de ouvir Psy Enemy a passar, assim como Crossfaith.
tech 20/10/2009 16:50
E já se passaram meses... e nada :P
umlouco 20/10/2009 20:35
Realmente a juventude basicamente já não ouve a rádio, mas este tipo de iniciativa penso que vai nesse sentido, reconquistar um público que foi perdido há alguns anos. Estou curioso de ver o impacto que poderá ter. Ainda este fim de semana falava com uma pessoa da RDP que estava muito optimista em relação à Antena 3 e ao seu sucesso nos Açores. É belo meio de divulgação da nossa musica, vamos ver se pega.
Gore 20/10/2009 23:27
Aos sábados à noite dá um belo programa de Rock com uma locutora (não sei o nome dela), e é bem fixe! Thumbs up!
Kamchatka 13/12/2009 04:18
Queres é comer a locutora, que eu já te conheço...
Vê lá que a voz não é tudo... he he
darkness 14/12/2009 11:57
Kamchatka escreveu:
Queres é comer a locutora, que eu já te conheço...
Vê lá que a voz não é tudo... he he

Um belo exemplo disso é a vocalista que acompanha os Cradle Of Filth, há muitos anos atrás, antes de ver quem era julgando pela voz pensava que seria uma "deusa" depois veio-se a confirmar que estava enganado :lol:
Negative 14/12/2009 22:47
ya, digamos que ela tem uma "forte" presença :P
Kamchatka 11/01/2010 21:28
ha ha belo exemplo! Gostei desta! :lol: