Metalicidio Logo

Bandas que tenham descoberto e que acham fixes

KingOfTerror 21/01/2009 13:34
Inscence escreveu:
KingOfTerror escreveu:
Se calhar muitos de voz já conhecem, mas para quem gosta de Folk Metal, aqui fica um cruzamento interessante de Death Metal Melódico com Folk que se Chama Eluveitie:

Destaco o seu recente album "Slania"

www.myspace.com/eluveitie

Grande banda :D love it

sem dúvida grande banda..só agora estou a dar a devida atenção à mesma:)
The Aristocat 21/01/2009 22:22
KingOfTerror escreveu:
Inscence escreveu:
KingOfTerror escreveu:
Se calhar muitos de voz já conhecem, mas para quem gosta de Folk Metal, aqui fica um cruzamento interessante de Death Metal Melódico com Folk que se Chama Eluveitie:

Há uns tempos andava à procura de bandas folk no youTube e encontrei essa banda... o video era da "Inis Mona"... curti bastante, mas depois de ouvir o CD todo desiludi-me :?
KingOfTerror 21/01/2009 23:15
The Aristocat escreveu:
KingOfTerror escreveu:
Inscence escreveu:
KingOfTerror escreveu:

Há uns tempos andava à procura de bandas folk no youTube e encontrei essa banda... o video era da "Inis Mona"... curti bastante, mas depois de ouvir o CD todo desiludi-me :?

pois man, O single não é nada representativo do que podes esperar do album, mas gostos são gostos, eu sinceramente acho algo refrescante da cena Folk pois a maioria das bandas folk são fotocopias uma das outras, essa tem mais peso:)
Nuno Costa 22/01/2009 00:01
Quando falávamos de bandas folk no tópico "Opinem sff" eu disse que tinha uma opinião sobre uma boa banda dentro deste género que podia, sim, ser mais consensual. Era, realmente, essa. Acho Eluveitie interessante na medida em que são mais equilibrados nas suas doses de peso e de folclore. Embora, não censure as mais tradicionais, acho que eles oferecem uma interpretação mais "fresca" do género. Confesso que ainda não dissequei toda a sua música/álbuns e no balanço geral até podem não ser assim tão surpreendentes. Mas lembro-me bem de quando vi a notícia de irem para a Nuclear Blast e ouvir o tema "Your Gaulish War"... Confesso que fiquei invulgarmente contagiado. E o lead de flauta, é na minha opinião, muito inspirado! Entrou mesmo à primeira, o que é difícil hoje em dia!
Nuno Costa 22/01/2009 00:05
Ups, gaita, referia-me à gaita!lol
KingOfTerror 23/01/2009 20:41
O que acho é que a maioria das bandas folk metal acabam por exagerar mesmo nos elementos folk que ás vezes chega a roçar o ridículo, acho que nos Eluveitie isso não acontece, como o nuno disse é tudo mais equilibrado, e não há a tendência de cair no ridículo pois as melodias proporcionadas pelos vários instrumentos folk utilizados só enriquece e torna interessante ouvir, e para não falar dos elementos "melodeath" que torna ainda mais poente:)
The Aristocat 24/01/2009 16:10
Asesino

Image

Banda de Death Metal/Grindcore de Los Angeles, com Dino Cazares aka Asesino (Fear Factory, Brujeria), Tony Campos aka Maldito-X (Static-X) e Emilio Márquez aka Sadistico (Sadistic Intent)
Com convidados:
Andreas Kisser (Sepultura) aka Sepulculo e Jamey Jasta (Hatebreed) aka El Odio

Image

Podem sacar o album "Cristo Satánico" aqui -

Image

01. Advertensia
02. Regresando Odio
03. Maldito
04. Rituales Salvajes
05. Yo no Fui
06. Padre Pedofilo
07. Enterrado Vivo
08. Puta con Pito?
09. Adelitas
10. Twiquiado
11. Perro Primero
12. Sadistico
13. Batalla Final
14. Cristo Satanico
15. Y Tu Mama Tambien
16. Misas Negras
17. Matando Gueros

Pessoalmente, nunca mais tinha ouvido uma banda de Death nova que me cativasse, até descobrir essa banda!
Whitey 28/01/2009 01:12
The Aristocat 30/01/2009 18:18
F.K.Ü.

Image

Image

Image

www.myspace.com/moshoholics

Isso é lindo!
_InTeNsDoWn_ 30/01/2009 20:40
The Aristocat escreveu:
F.K.Ü.

Image

Image

Image

Isso é lindo!

Louco!!!
The Aristocat 31/01/2009 00:19
_InTeNsDoWn_ escreveu:
The Aristocat escreveu:
F.K.Ü.

Image

Image

Image

Isso é lindo!

Louco!!!
Já agora, F.K.Ü. significa Freddy Krueger’s Ünderwear. :lol:
The Aristocat 23/02/2009 11:40
Uma banda portuguesa para quem gosta de Grunge: SKEWER

http://www.myspace.com/skewerband

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/4YzJFjg-1l0&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/4YzJFjg-1l0&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
hellson 23/02/2009 13:56
protest the hero

bloodbath

ghost brigade
bOga 23/02/2009 18:04
HACRIDE...
napster 06/03/2009 21:59
Dry Kill Logic