Metalicidio Logo

Morbid Death's 'Spinal Factor-Maintaining aLIVE'

RIC 10/11/2008 12:00
Ora viva!

Passada uma semana e qualquer coisa do lançamento do DVD, gostaria em nome dos MD saber qual a vossa justiça!

Digam com franqueza, se está dentro daquilo que esperavam e/ou se ficou áquem das vossas expectativas!

Comentem sem qualquer receio...porque só assim é que poderemos rectificar o que estará possivelmente mal, num próximo trabalho.

Bora lá...
darkness 10/11/2008 17:38
RIC escreveu:
Ora viva!

Passada uma semana e qualquer coisa do lançamento do DVD, gostaria em nome dos MD saber qual a vossa justiça!

Digam com franqueza, se está dentro daquilo que esperavam e/ou se ficou áquem das vossas expectativas!

Comentem sem qualquer receio...porque só assim é que poderemos rectificar o que estará possivelmente mal, num próximo trabalho.

Bora lá...

Do que já vi só é pena mesmo a borbulha que o vocalista tem :roll: :twisted:
RIC 10/11/2008 19:30
Chama-se a isso 'caracterização à Lemmy dos Motorhead' lolololol!!!

Ao menos, alguém viu qualquer coisa... :wink:
[StandBy] 10/11/2008 19:37
De dar os parabéns a vcs MD por terem conseguido realizar e finalmente trazer esse tão esperado DVD lol. Já tive a oportunidade de o ver, e apenas tenho algumas cenas a apontar.

Sei k deve ser difícil ter de sincronizar imagem com o som, e este foi 1 dos aspectos k me chamou a atenção, visto haver muitas vezes uma pekena latência entre as mesmas; outro ponto k tb se me realçou foi o facto da repetição das imagens do público, não varia e pode se tornar 1 bocado "maçador" assim digamos.

Mas de resto é só de salientar k nas entrevistas tá td xeio de mania ! lol :P
E espero k o k vcs disseram lá influencie mt boa gente

Mais uma x os meus parabens pelo DVD :wink:
Gore 10/11/2008 20:36
Eu vi foi o gajo do açores vip a falar com os "megadeath", e o ricardo: "what the fuck?" lolo priceless
Rui Pedro 11/11/2008 17:44
Os cameraman gostaram especialmente do Ricardo e do Pedro... :twisted:

E fiquei lixado porque as vezes que apareço a imagem passa muito rapidamente... :twisted:

Agora a sério, o trabalho está bem conseguido, um pouco acima do que estava à espera, confesso!

Parabéns!
marciano 12/11/2008 14:12
Muito bom...Parabéns e que tenham bastante sucesso nas vendas do mesmo!
abraço aos MD
Negative 12/11/2008 14:32
Gostei imenso do DVD. Gosto sobretudo de ouvi-lo com headphones, pois dá para perceber tudo muito bem. O tratamento dado ao som está excelente. É pena não contemplar temas mais antigos de Morbid.
Fora isso, 5 estrelas.
João Arruda 12/11/2008 18:28
Eu ainda estou à espera do meu ... :roll:
Gouveia 13/11/2008 12:07
João Arruda escreveu:
Eu ainda estou à espera do meu ... :roll:

Já foi expedido :wink: . Garanto-te :D
bett 14/11/2008 12:57
Mea culpa, mea culpa :oops: Segue hoje bro :wink:
João Arruda 14/11/2008 17:38
bett escreveu:
Mea culpa, mea culpa :oops: Segue hoje bro :wink:

Fuckin'A!!! ;) excelente!
Tito Bettencourt 16/11/2008 21:19
Mto bom. O concerto está como qualquer concerto de MD: Muito bom. a entrevista esta toda bem realizada e reflecte muito bem o percurso dos morbid death até aos 15 anos.

Eu apareço na parte da entrevista, tou eu ali todo putozinho (com 13 anos, agr tenho 17) a ver os homens grandes a montarem o palco LOL. :o
RIC 20/05/2009 23:52
Para aqueles que não tiveram acesso à review da Loud! (ano IX- #99 - Maio 2009), aqui vai:

MORBID DEATH
«Spinal Factor: Maintaining aLive»
[DVD - Morbid Death]

Até ao momento, contam-se, talvez pelos dedos de uma mão, as bandas portuguesas que se aventuraram no projecto da gravação/edição de um DVD. Pesando as circunstâncias da insularidade, ainda mais méritos devem ser aduzidos aos Morbid Death pelo ''feito'' abraçado. «Spinal Factor: Maintaining aLive» é o símbolo comemorativo dos primeiros quinze anos de existência desta banda açoreana, [i]''quinze anos de luta e de paixão''
como os próprios referem. O destaque no conteúdo deste lançamento vai para o concerto dado no Coliseu Micaelense, em Agosto de 2005, agora disponível para todos os fãs que acompanham o grupo nos Açores, no continente português ou além-fronteiras.
Acaba por ser um bom veículo de transporte de uma banda que, como se compreende, não toca muito para além da ilha de S.Miguel quanto se desejaria.
Catorze temas compõem o set interpretado na sala de espectáculos em Ponta Delgada, transversais a todo o percurso dos Morbid Death, mas com enfoque nos álbuns «Secrets» e «Unlocked». Espaço há também para o inédito «Liberate», a dar indicações de que este DVD é um digno retrato do passado, mas também um fotograma de vontade para o futuro, apesar de todas as adversidades. De uma forma geral, a realização deste produto está em muito bom plano, com múltiplas câmaras em busca dos quatro músicos e do público, o mesmo se aplicando à qualidade de imagem e de som captado. Peca, no entanto, por demasiados planos ''efémeros'', não permitindo uma total acepção do sentimento que vai fluindo - neste que é material musical com feeling negro - e por outros estáticos, como no caso do baterista, que só tem direito à perspectiva lateral da câmara fixa que em si incide. Pormenores que não retiram o brio a um DVD bem representativo da crença e validade musical de uma banda, em particular na pessoa de Ricardo Santos que mostra aqui ser um frontman à altura. Como extra, o disco incluí uma entrevista com todos os elementos, sob a brisa do Atlântico. [7.2] N.S.[/i]