Va-s v s o gaj n ns enganou a tds....
Com Obama...as coisas vão melhorar??
me-metal
06/11/2008 18:26
Epa...tb sou dos k pensa k vai melhorar, ms tb penso um bcad cmo o Acs_Paul...n s pod é esperar k hajam melhorias dum dia pó outr...
acs_paul
07/11/2008 02:06
Ou se "nós" não o enganamos tambem..
nigthmare
07/11/2008 03:37
penso q nao vai mudar nada porque quer queiramos ou nao os lobies é q mandam
BaZuKA
08/11/2008 02:19
Tenho a esperança que algo mude a nivel da politica interna dos EUA, aliás, nesse âmbito certamente que notaremos muitas diferenças dentro de um medio prazo.
Será certamente um árduo trabalho para Obama, visto que a oposição nos EUA existe dentro dos próprios partidos, tanto no républicano como no democrata, refiro-me a ala esquerda e direita de cada, ou seja, o interessante será ver a forma que Obama reagirá à oposicão da ala direita do seu partido.
Outro ponto interessante será a escolha da sua equipa, expecialmente no que diz respeito à defesa e assuntos externos.
A nivel de politica externa, não creio que existirá muita diferença.
Será certamente um árduo trabalho para Obama, visto que a oposição nos EUA existe dentro dos próprios partidos, tanto no républicano como no democrata, refiro-me a ala esquerda e direita de cada, ou seja, o interessante será ver a forma que Obama reagirá à oposicão da ala direita do seu partido.
Outro ponto interessante será a escolha da sua equipa, expecialmente no que diz respeito à defesa e assuntos externos.
A nivel de politica externa, não creio que existirá muita diferença.
tech
08/11/2008 11:26
Eu acho que o Obama vai ser assassinado daqui a três meses.
The Aristocat
09/11/2008 00:41
Como disse uma velhota na TV quando lhe perguntaram se Portugal precisava de um Obama: Vamos ver primeiro como ele se safa, depois comento.
cyber967
11/11/2008 18:09
Eu acho que o Obama vai ser assassinado daqui a três meses.
isso tem piada?
tech
11/11/2008 18:41
A observação que fiz foi pura brincadeira. Se ficaste ofendido, é pena. Há tanta coisa pior a acontecer neste planeta, há gente que faz afirmações ainda piores que isso e os outros não dizem nada, mas pronto.
E, sejamos realistas, não há a alta hipótese de isso acontecer? Já tentaram assassinar o homem uma vez, não o fariam outra? Além disso, há quem tenha os seus motivos (ainda que estúpidos): é presidente dos EUA e a sua cor da pele pode não agradar aos conservadores radicais. Que tem de mal? Já vi comediantes e pessoas com mais importância fazerem piadas mais racistas e graves.
E, sejamos realistas, não há a alta hipótese de isso acontecer? Já tentaram assassinar o homem uma vez, não o fariam outra? Além disso, há quem tenha os seus motivos (ainda que estúpidos): é presidente dos EUA e a sua cor da pele pode não agradar aos conservadores radicais. Que tem de mal? Já vi comediantes e pessoas com mais importância fazerem piadas mais racistas e graves.
me-metal
11/11/2008 18:52
O próprio facto d kerer acabar c a guerra pod n agradar mt aos senhores k fazem armas e tal....(e eles têm armas, tas a v?)
Axo k é uma possibilidad...ms tb verdad seja dita k kk gajo, k teja nakela posição, tá smp em risco d vida...uns + do k outrs, claro...
Axo k é uma possibilidad...ms tb verdad seja dita k kk gajo, k teja nakela posição, tá smp em risco d vida...uns + do k outrs, claro...
cyber967
11/11/2008 23:00
Que tem de mal? Já vi comediantes e pessoas com mais importância fazerem piadas mais racistas e graves.
qual e o mal? acho mt mau mm ha comedia e comedia! isso tipo de comedia n devia ser permitido sequer!
acs_paul
12/11/2008 01:28
Censura! Devia vir a PIDE dar lenha nestes comediantes...
Fy_hr
12/11/2008 14:19
Que tem de mal? Já vi comediantes e pessoas com mais importância fazerem piadas mais racistas e graves.
qual e o mal? acho mt mau mm ha comedia e comedia! isso tipo de comedia n devia ser permitido sequer!
para se disfrutar bem de uma piada deste tipo basta estar-se seguro daquilo que é certo e daquilo que é errado em relação ao racismo. não vejo onde está o problema. não ser permitido??
zedative
12/11/2008 15:19
para se disfrutar bem de uma piada deste tipo basta estar-se seguro daquilo que é certo e daquilo que é errado em relação ao racismo. não vejo onde está o problema. não ser permitido??
Até certo ponto!
Eu gosto do gajo, ele tem uma dose de realidade na cabeça que pode o por em vantagem em relação aos presidentes anteriores, parece também um pouco mais inteligente, embora dentro do limite do aceitável...
tech
12/11/2008 17:08
Eu também acho isso dele, e entre o ele e o McCain... a resposta é óbvia. Aliás, do McCain e da Palin nesta campanha eleitoral veio tanta cagada que era cada tiro cada melro.
Contudo, é esperar para ver. Sejamos realistas, a máquina publicitária por parte do homem fez um trabalho magnífico, e a campanha eleitoral até se estendeu além fronteiras. Contudo (e não, não é por achar que o homem é preto ou muçulmano ou seja lá que for), tenho em mim que isto pode ser muita conversa e pouca acção, com os presidentes e equipa que puseram os pés na Casa Branca nestes últimos anos qualquer um tem motivos para ficar desconfiado, mesmo que o Obama seja democrata. Pode ser teoria da conspiração, mas todos sabemos que há sempre muito interesse que joga por trás de um governo.
Contudo, é esperar para ver. Sejamos realistas, a máquina publicitária por parte do homem fez um trabalho magnífico, e a campanha eleitoral até se estendeu além fronteiras. Contudo (e não, não é por achar que o homem é preto ou muçulmano ou seja lá que for), tenho em mim que isto pode ser muita conversa e pouca acção, com os presidentes e equipa que puseram os pés na Casa Branca nestes últimos anos qualquer um tem motivos para ficar desconfiado, mesmo que o Obama seja democrata. Pode ser teoria da conspiração, mas todos sabemos que há sempre muito interesse que joga por trás de um governo.
blash
25/11/2008 23:05
na pior das hipoteses, fica na mesma...pior é impossivel