Metalicidio Logo

Concertos durante a semana

Nuno Costa 22/10/2008 13:53
Meus amigos,

Concertos durante a semana (em S.Miguel, pois claro), como resultariam?

- Tudo cansado de trabalhar/estudar?
- Problemas de deslocação?
- Falta de disponibilidade para sair?
- Falta de autorização dos pais (no caso dos mais novos, claro)?

Opiniões?

PS: Falamos de concertos de borla!
tech 22/10/2008 14:52
- Falta de autorização dos pais (no caso dos mais novos, claro)?

No meu caso seria principalmente este, se bem que arranjar boleia também seria difícil e os outros factores podem bem impossibilitar o pessoal. No continente é uma coisa que trabalha devido a tours de bandas e coisas assim, mas não sei se seria uma boa ideia cá.
xenon 22/10/2008 15:10
ia resultar com pouco publico ...
zedative 22/10/2008 15:33
Iria acabar sendo uma coisa mais "familiar", temos pouco público aqui...
Mas se existisse um espaço onde se pudesse tomar café e ouvindo uma músiquinha açoriana era engraçado!
Assim servia de rampa de lançamento para bandas menos conhecidas!
Mas isso sabes como é Nuno... talvez funcionava sendo novidade..a longo prazo... acabava por morrer como as Noite de Metal da PJ...
:?
cyber967 22/10/2008 15:38
se fosse em pdl eu ia.. 8)
Nuno Costa 22/10/2008 16:09
Claro Zé. Não foi há muito tempo que se tentou um formato do género. Mas digo-vos, acima de tudo: não há grandes expectativas em relação a isso! Não é que esteja/estejamos a esmorecer, mas... É novidade de que somos poucos? A mim isso já nem me incomoda. Quantos e quantos textos se lê de bandas do continente e até estrangeiras que tocam para 15 pessoas em bares? Não deixa de ser um quadro constrangedor, mas pronto, é a realidade actual e ainda mais acentuada num país como o nosso. Praticamente só as bandas mais mediáticas enchem grandes salas. Não há pelo menos 50 "marmelos" que se ponham a ver um concerto durante a semana cá?
heretic_666 22/10/2008 16:57
Bem impossivel nao e...

Eis a minha opiniao:

Portanto se fosse pra marcar um concerto durante a semana, tem de se procurar um balanco pra compensar o tempo e de dinheiro que o ppl tem de disposicao pro concerto, ou seja, que o concerto nao comece tao cedo nem que acabe tao tarde. E depois quanto ao factor financeiro... na minha opiniao era colocar numa ultima semana de um mes (que e quando o ppl esta prestes a receber).
Tentar arranjar um local que seja adequado para quem se vai deslocar para a dada localizacao (Nem todos tem boleia :/)

Fixe Fixe era ter uma camioneta que buscasse e levasse o ppl a casa :P lololololol isso ja e sonhar muito. Mas seria fixe!

Epah mais ideias ppl?
Que achem?
acs_paul 22/10/2008 17:36
heretic_666 escreveu:

Fixe Fixe era ter uma camioneta que buscasse e levasse o ppl a casa :P lololololol isso ja e sonhar muito. Mas seria fixe!

lol
Na Terceira, pelo que percebi quando tive lá essas férias, há uma camioneta que vai buscar o pessoal de propósito pra uma discoteca.. :lol:

Quanto aos concertos durante a semana, é a tal coisa... Depende da hora que se entra no dia seguinte pah escola/trabalho e da hora do concerto.
Tambem as boleias são um pouco fodidas nesses dias... :? 8)
darkness 22/10/2008 18:12
acs_paul escreveu:

Na Terceira, pelo que percebi quando tive lá essas férias, há uma camioneta que vai buscar o pessoal de propósito pra uma discoteca.. :lol:

Off-topic - a camioneta é uma "serginha" que realmente vai buscar pessoal aos bares mais populados pela cidade e leva à discoteca, isso para evitar que o pessoal conduza embriagado :wink:
umlouco 22/10/2008 18:37
Concertos durante a semana agora no inverno não era mau de todo. tinha era de ser em Ponta Delgada e começar cedo, isso quarta ou quinta ir ver um concerto depois do jantar e estar despachado ás 23:30 ou 00:00 até tá lá. já sabemos é que não vai muita gente, mas 20 ou 30 pessoas se for num bar já é um ambiente agradável.
Negative 22/10/2008 19:40
Nuno Costa escreveu:
Claro Zé. Não foi há muito tempo que se tentou um formato do género. Mas digo-vos, acima de tudo: não há grandes expectativas em relação a isso! Não é que esteja/estejamos a esmorecer, mas... É novidade de que somos poucos? A mim isso já nem me incomoda. Quantos e quantos textos se lê de bandas do continente e até estrangeiras que tocam para 15 pessoas em bares? Não deixa de ser um quadro constrangedor, mas pronto, é a realidade actual e ainda mais acentuada num país como o nosso. Praticamente só as bandas mais mediáticas enchem grandes salas. Não há pelo menos 50 "marmelos" que se ponham a ver um concerto durante a semana cá?

Eu ia de certeza!
Gouveia 23/10/2008 11:19
A sugestão é porreira e caso isso fosse avante, tudo faria por poder estar presente. Pena de facto, como aqui já foi dito, que um grande número de entusiastas seja pessoal menor de idade e que ainda precisa de autorização dos pais, boleias e tudo mais para se deslocarem aos concertos. O factor school night também não ajuda muito... :?
Carlsberg 23/10/2008 20:36
ya seria fixe ter concertos durante a semana agora no inverno eu tenho um horário desgraçado e muda todas as sextas feiras mas fossem em k dia fosse ia-se na boa