Metalicidio Logo

Led Zeppelin Reunited!!

me-metal 27/09/2008 15:54
Para os apreciadores....

Desde Dezembro do ano passado que muito se tem falado sobre o possível regresso às digressões dos ingleses Led Zeppelin. A banda deu, em Londres, um dos concertos mais falados de 2007, mas até agora o vocalista Robert Plant rejeitou sempre a ideia de uma nova reunião.

Porém, e segundo o jornal The Sun, Plant parece agora ter voltado atrás com a decisão e está pronto para se juntar ao resto da banda numa tournée em 2009.

O vocalista dos Led Zeppelin terá mudado de ideias depois de se aperceber que Jimmy Page (guitarra), John Paul Jones (baixo) e Jason Bonham (bateria) estavam preparados para partir em digressão sem ele.

«Ele percebeu que não podia viver com a ideia de não estar envolvido [na tournée]», disse uma fonte próxima da banda ao The Sun.

Os Led Zeppelin «mal podem esperar por se fazerem à estrada» e estão agora a planear os pormenores da nova digressão.

Segundo uma estimativa feita pelo jornal Daily Mirror em Maio passado, o regresso aos palcos dos Led Zeppelin deverá render 320 milhões de euros.
Fy_hr 28/09/2008 16:10
Penso que o Plant ainda está em digressão com a Alison Krauss, mas já vão nisso a algum tempo, deve estar a acabar.

ainda vou ver Led Zeppelin ao vivo lol. não digo em Portugal, mas Espanha não deve falhar.
e mais tarde os meus netos vão ter muito orgulho no avô :D
me-metal 29/09/2008 18:43
Oh...F***-se.....Já ng percebe nd...

O vocalista dos Led Zeppelin, Robert Plant, veio a público desmentir os rumores que davam como certa a sua participação numa digressão da banda inglesa em 2009.

Num comunicado publicado no seu site oficial, Plant esclareceu que depois de terminada a tournée com a cantora e violinista Alison Krauss, no dia 5 de Outubro, o cantor não pretende regressar aos palcos durante os próximos dois anos.

«É igualmente frustrante e ridículo que esta história continue a emergir quando todos os músicos que fazem parte dessa história estão desejosos em avançar com os seus projectos individuais», escreveu Plant.

O jornal The Sun tinha avançado na passada semana que Robert Plant tinha finalmente aceitado reunir-se com os restantes membros dos Led Zeppelin para um digressão em 2009.

Segundo a mesma notícia, Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham teriam mesmo chegado a fazer entrevistas com candidatos ao lugar de vocalista da banda, antes do alegado «sim» de Plant, agora desmentido pelo próprio cantor.

«Desejo todo o sucesso em quaisquer futuros projectos para o Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham», acrescentou.

Este terá sido o ponto final de uma novela que durou quase um ano, depois do regresso aos palcos dos Led Zeppelin num concerto em Londres, na O2 Arena, em Dezembro de 2007. Desde então, os fãs têm pedido uma digressão mundial, mas Robert Plant sempre recusou uma nova reunião da banda inglesa.
KingOfTerror 29/09/2008 19:57
Sou grande apreciador de zeppelin mas digo-vos uma coisa, este Robert Plant é cá um pedaço de asno fogo, mm arrogante, ele deve pensar que vai ter mais sucesso sem os zeppelin, acho que foi o ponto alto da carreira dele, ele devia pensar nos fãs...damn..mas pronto essa é a minha opinião...
acs_paul 29/09/2008 23:17
Asno? Por ser o unico a respeitar o acordo de que os Led Zeppelin deixariam de existir caso algum deles morresse/saísse? :roll: 8)
me-metal 14/10/2008 08:50
Novidade...

Os Led Zeppelin já têm um vocalista para o lugar de Robert Plant, noticia o site MuchMoreMusic. O cantor norte-americano Myles Kennedy deverá acompanhar a banda na digressão de reunião.

A especulação começou quando Robert Plant negou que se fosse reunir com a banda para uma digressão e para editar um novo álbum.

De acordo com os rumores Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham terão dito a Plant: «Estamos preparados para a digressão. Se não aceitares, iremos com este rapaz [Kennedy]. Esperamos até ao último minuto que o Robert Plant nos diga "Ok, eu aceito!"».
Fy_hr 14/10/2008 09:55
se isso for verdade é uma grande merda, mas não acredito que levem esse puto.

Zeppelin sem Plant não é Zeppelin,