Metalicidio Logo

Anomally - Once in Hell... novidades

darkness 27/09/2008 04:43
Este ano o Halloween será ainda mais obscuro.
O tão aguardado álbum de estreia dos Anomally “Once in Hell…” estará disponível já no próximo dia 31 de Outubro.

Os Anomally têm ainda o prazer de revelar a capa de “Once in Hell…”, com fotografia de Cátia Guimarães e Joana Branco e design a cargo de Tiago Alves.

As novidades não ficam por aqui. O myspace da banda tem novo layout de autoria de Tiago Alves, estão disponíveis 3 novos temas de “Once in Hell…” e conta ainda com o segundo capítulo do studio report que está disponivel também no canal youtube oficial da banda.

Vemo-nos no Halloween!

Image

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/sUPJypta6dc&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/sUPJypta6dc&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
RIC 27/09/2008 08:28
Alta cena!!! O dia 31 de Outubro será importante para os Anomally e para mais uma banda...que coincidência!!! :twisted: :twisted: :twisted: Em breve haverá notícias...

Quero um álbum...já agora se for autografado, melhor será!
Negative 27/09/2008 13:06
Grande novidade! Parabéns Miguel e Anomally!

Reservem-me um álbum autografado também, faz favor ;)

Consola a ver uma banda trabalhar assim como vocês. Força!
João Arruda 27/09/2008 13:54
Excelente notícias! Parabéns!
Mas aqui o player do myspace aparece-me em branco, isto é, sem nenhum tema para escuta..
darkness 27/09/2008 14:04
João Arruda escreveu:
Excelente notícias! Parabéns!
Mas aqui o player do myspace aparece-me em branco, isto é, sem nenhum tema para escuta..

Estamos a tentar resolver este problema.
darkness 27/09/2008 14:43
O problema com as musicas é devido ao novo player do myspace. Este está a causar muitos problemas aos utilizadores do referido site e ao que parece ao colocar novos temas estes nem aparecem, que é o que está a acontecer connosco. Como tinhamos eliminado os temas antigos agora não aparece nenhum...

Esperemos que este problema fique resolvido o quanto antes.
darkness 27/09/2008 15:44
Felizmente os novos temas já aparecem no player do myspace. No entanto o 1º tema não dá para ouvir, + 1 problema com o novo player :?
tech 27/09/2008 19:22
Também quero! Espera-se alta bujarda vinda daí.
Negative 28/09/2008 11:27
Eheheh, já dá para ouvir! Pô, tá muito, muito bom! Parabéns! Chega-te dia 31!
Carlsberg 28/09/2008 11:49
Muito bom mesmo gostei muito das musicas dia 31 é um album a não perder!!!
tech 28/09/2008 13:02
Já estive a ouvir os samples do MySpace, estão espectaculares. Contudo, há certas coisas que não me agradam (gostos, lol):

A bateria na Apocalyptic Signs dá-me a impressão de que a música perde um bocado da força que tinha na outra versão. Pode ser só impressão minha, mas dá-me a impressão de que os riffs perdem um bocado de poder por causa disso. Contudo, o trabalho de produção está espectacular e a música em si também está bem porreira.

A No Words From the Dead está bem porreira, não lhe vejo nada a apontar. Tenho de a ouvir mais vezes quando sair em CD.

A I Am God, então... Está uma alta bujarda! A introdução dá um ambiente do caraças ao resto da música, e a produção, mais uma vez, só faz com que o som fique a ganhar com isso.

E pronto, venha de lá esse CD... Já agora, outra pergunta, onde será possível adquiri-lo?
darkness 28/09/2008 15:40
Bem pessoal, obrigado pelos comentários. Gostei da pequena "review" que o Tech fez, qualquer critica é sempre bem vinda :wink:

Quanto ao sitio onde podem adquirir o album daqui a dias teremos um pequeno formulário no site oficial onde poderão efectuar já uma pré-encomenda.

Entretanto estamos a tentar a todo o custo mandar fazer t-shirts a cores com a capa do album e esperamos mesmo muito que o consigamos fazer até ao dia 31 de Outubro. Neste caso iremos ter packs de CD + T-shirt que ficarão a um preço um pouco mais reduzido, mas isto estará lá como opção no formulário.

Desde já agradeço em nome dos Anomally todos os comentários aqui deixados, e como já aqui foi dito "chega-te dia 31 de Outubro" :twisted:
KingOfTerror 30/09/2008 18:38
Bem dos temas que já ouvi vai ser um album muito promissor, gostei particularmente do tema "apocalyptic signs", tem um refrão bem orelhudo.Os temas têm uma atmosfera gótica bem agradável que por vezes faz me lembrar algo que os Dark Tranquillity praticam. O único aspecto que notei que pode ser negativo é o facto das guitarras em certas situações não terem aquele poder e aquela força que ouvimos por exemplo ao vivo, mas atenção não sou nenhum expert, somente a minha opinião, até acho que isso é mínimo pois a composição musical está desprovida de falhas [9/10], Realço o excelente uso dos teclados nos temas por parte daqui do Utilizador "Darkness", estás de parabens :) ,claro que o desempenho dos restantes é igualmente soberbo. Penso que Os Anomally têm potencial para levar O nome "Açores" bem mais longe. assim esperemos :), vou concerteza adquirir um exemplar :)
tech 20/10/2008 18:52
Há novidades...? :P
darkness 20/10/2008 18:54
tech escreveu:
Há novidades...? :P

Há sim senhor, os CDs chegaram hoje da fábrica :twisted: