Podem confirmar neste link o que acontece quando metem uma "besta" que não sabe népia do que esta a falar a escrever para um jornal
http://www.diarioinsular.com/site/struc ... cia&id=320
Angra Rock Review do Diário Insular
metrasher
05/09/2008 07:15
The Aristocat
05/09/2008 08:43
Isso mais parece um blog do que um jornal... lol
darkness
05/09/2008 09:26
São opiniões, claro que ninguem precisa concordar com tudo o que está ali escrito.
Estive presente nesta ultima edição do Festival Angra Rock, faço parte da tal "tribo metaleira" como este anormal escreve na sua "brilhante" (not) critica.
Diz ele que um dos pontos positivos do festival foi e passo a citar
"É salutar e inteligente que tenha evoluído de um universo basicamente “metaleiro” (o que é um nicho pouco significativo entre nós e próprio de uma faixa etária muito jovem) para áreas bem mais abrangentes de puro rock e pop rock. É óptimo e digno de todos os elogios que seja notória uma selecção de muita qualidade, ao longo de todos esses anos."
Ora desde quando este festival que conta já com 8 anos foi de um universo basicamente "metaleiro"?!?! Basta ir ao site do angrarock pesquisar e encontramos logo resposta a esta minha questão. Um ano tivemos cá Paradise Lost, outro Moonspell, outro Tarantula... mas nunca foi e cada vez menos está para ser um festival dedicado ao metal.
Este senhor ainda diz que a tal "tribo metaleira" durante os concertos anda é a beber cerveja, shots, a deambular pelo recinto ou em conversas animadas pelos cantos. É certo que isso acontece mas gostava de ver este senhor num festival que ele fosse ver com uma banda do gosto dele e depois tocassem uns Cannibal Corpse, será que ele se mantinha lá à frente como diz ter estado no festival Angra Rock a apoiar as bandas que lá tocaram?!?!
Se eu não gosto de Brian Melo (que foram a banda cabeça de cartaz do segundo dia e quase só tocavam covers, uma delas Ac/Dc que nem a cantou) é certo que vou preferir estar numa conversa animada acompanhada de uma bela cervejinha.
No meio de tanta tolice até tem alguns pontos em que este senhor não deixa de ter razão, se calhar o recinto não é o mais indicado, um pouco mais de publicidade em volta do festival não lhe faziam mal nenhum.
Ele diz algures que gostaria de ler opiniões algures em jornais ou no seu correio electrónico, só espero que ele não tenha a mesma sorte que alguem teve à dois anos após escrever a sua opinião sobre o concurso angra rock que até put@ à mãe lhe chamaram... (claro que apetece escrever coisas parecidas
)
Estive presente nesta ultima edição do Festival Angra Rock, faço parte da tal "tribo metaleira" como este anormal escreve na sua "brilhante" (not) critica.
Diz ele que um dos pontos positivos do festival foi e passo a citar
"É salutar e inteligente que tenha evoluído de um universo basicamente “metaleiro” (o que é um nicho pouco significativo entre nós e próprio de uma faixa etária muito jovem) para áreas bem mais abrangentes de puro rock e pop rock. É óptimo e digno de todos os elogios que seja notória uma selecção de muita qualidade, ao longo de todos esses anos."
Ora desde quando este festival que conta já com 8 anos foi de um universo basicamente "metaleiro"?!?! Basta ir ao site do angrarock pesquisar e encontramos logo resposta a esta minha questão. Um ano tivemos cá Paradise Lost, outro Moonspell, outro Tarantula... mas nunca foi e cada vez menos está para ser um festival dedicado ao metal.
Este senhor ainda diz que a tal "tribo metaleira" durante os concertos anda é a beber cerveja, shots, a deambular pelo recinto ou em conversas animadas pelos cantos. É certo que isso acontece mas gostava de ver este senhor num festival que ele fosse ver com uma banda do gosto dele e depois tocassem uns Cannibal Corpse, será que ele se mantinha lá à frente como diz ter estado no festival Angra Rock a apoiar as bandas que lá tocaram?!?!
Se eu não gosto de Brian Melo (que foram a banda cabeça de cartaz do segundo dia e quase só tocavam covers, uma delas Ac/Dc que nem a cantou) é certo que vou preferir estar numa conversa animada acompanhada de uma bela cervejinha.
No meio de tanta tolice até tem alguns pontos em que este senhor não deixa de ter razão, se calhar o recinto não é o mais indicado, um pouco mais de publicidade em volta do festival não lhe faziam mal nenhum.
Ele diz algures que gostaria de ler opiniões algures em jornais ou no seu correio electrónico, só espero que ele não tenha a mesma sorte que alguem teve à dois anos após escrever a sua opinião sobre o concurso angra rock que até put@ à mãe lhe chamaram... (claro que apetece escrever coisas parecidas
umlouco
05/09/2008 14:18
Eu estive presente no Angra Rock e notei o seguinte, quando há um evento com o nome “Rock” isto desperta logo a atenção dos amantes do metal / rock em geral e vai-se logo dar uma espreitadela ao site para ver as bandas do cartaz com algum entusiasmo e esperança de, com alguma sorte, vermos uma das nossas bandas mais de eleição. No caso do Angra Rock levamos logo com um som de David Fonseca ali na página inicial que cortava o entusiasmo todo, depois é outro fenómeno que tenho visto em outros eventos, olho para o cartaz e praticamente não conheço nenhuma das bandas que vão actuar. Isto tira logo a motivação principalmente a alguém que se vai deslocar de outra ilha para ir ver o festival. Durante os 3 dias de festival vi a quantidade de público esperado para o cartaz em questão e a reacção normal desse público, não conhecem a banda, quando começa o concerto ficam na expectativa, se gostam encostam-se para a frente, se não gostam vão para a tasca, o que acontece muito quando toca uma banda mais a puxar para o jazz / funk.
zedative
05/09/2008 14:51
Eu não sei.. mas ele deve ter problemas né?
tststs
tststs
metrasher
05/09/2008 14:56
Era so o que faltava agora decidirem por mim aquilo que devo ou nâo ouvir. Um gajo que escreve para um jornal o minimo que deve fazer mesmo tando a dar uma opiniao pessoal ou nao é informar se o minimo possivel sobre os assuntos que vai "criticar". Se ele tivesse feito o seu trabalho de casa de certeza que notava que o cartaz não era o mais indicado para um "metaleiro". Esse gajo deve ter algum problema com alguem que gosta de metal e arranjou a desculpa do "apoio" que nao se da as bandas nos açores. Se for por causa de apoio, num vi nenhum vindo deste senhor em relaçao a minha banda... sera que é por ser metal? hum... se calhar ele nao gosta... e entao o que é que ele faz se tiver a sorte de ir a um concerto metal? vai pra tasca beber um leitinho morninho e falar sozinho por que tenho a certeza que este burro vestido nao tem amigos!
Enfim... é uma pena ver um review num jornal sobre o Angra Rock, com bandas no minimo tamem rock, uma maioria de pessoal assistir que gostam de martelinhos e ele lembra se de falar sobre quem? a pequena manchita negra com correntes e piercings que ja nao é criticada o suficiente pela sociedade pelos vistos...
Boa Zé... obrigada pelo apoio!!!
Enfim... é uma pena ver um review num jornal sobre o Angra Rock, com bandas no minimo tamem rock, uma maioria de pessoal assistir que gostam de martelinhos e ele lembra se de falar sobre quem? a pequena manchita negra com correntes e piercings que ja nao é criticada o suficiente pela sociedade pelos vistos...
Boa Zé... obrigada pelo apoio!!!