Metalicidio Logo

Cradle of Filth - Godspeed on the Devil's Thunder (capa)

SpieL 21/06/2009 01:02
Dizem que Cradle of Filth já nao é o que era...de facto as musicas fazem difenreça por exemplo do Dusk and Her Embrace para o Godspeed in the Devil Thunder. No entanto, gosto muito desse último trabalho! O meu álbum preferido é o Nyphetamine.
manngegeneglise 25/06/2009 18:55
ramms55 escreveu:
Dizem que Cradle of Filth já nao é o que era...de facto as musicas fazem difenreça por exemplo do Dusk and Her Embrace para o Godspeed in the Devil Thunder. No entanto, gosto muito desse último trabalho! O meu álbum preferido é o Nyphetamine.

Eu sou um dos que se farta de te dizer isso :) , e de facto não há comparação. É certo que os anos passaram e a banda não pode estar a fazer “álbuns iguais”, tem de evoluir, a questão é que na minha opinião evoluiu por "maus caminhos". Como o "Dusk and Her Embrace" e o "Cruelty and the Beast", infelizmente não haverá mais nenhum. É a minha opinião. :) :twisted:

Já agora, deixo a minha opinião acerca da capa. É uma capa com história, mas parece-me demasiado infantil. Nada como as dos velhos tempos.
acs_paul 25/06/2009 19:18
Meu rico Midian... eles nunca mais fazem um album com aquela beleza. 8)
_InTeNsDoWn_ 25/06/2009 19:53
acs_paul escreveu:

Oh sweet midian I burn for thee at heart. Don't despair me.. o diabo ta atras de ti!!!

:lol:
Negative 26/06/2009 10:32
acs_paul escreveu:

Prefiro o Cruelty And The Beast. Extreme Metal no seu melhor.

Ah... e o Dani ainda conseguia gritar :P

O Thornography também é muito bom. Já o Nymphetamine é a real seca.
acs_paul 26/06/2009 11:32
Epah.. os albuns pre-Midian são fixes, mas é como dizes, extreme metal! Muita brutalidade crua! O Midian é mesmo lindo (literalmente)... cenas mesmo bonitas, carai!!! :lol:
Depois desse, só curti o Bitter Suites... os outros a seguir achei muito forçados pra voltarem a soar a esse extreme metal... muito feios mesmo, IMHO... safa-se uma ou outra, tou-me a lembrar da "Mannequin"... belo som... :wink:
Negative 26/06/2009 13:56
acs_paul escreveu:
Epah.. os albuns pre-Midian são fixes, mas é como dizes, extreme metal!

Chamo-lhe extreme metal, para não chamar de black metal ;)