Sinto muito meu, Meu Pai, que este diálogo seja o último que tenha consigo. Sinto muito...Sabe Pai...está ainda a tempo de saber a verdade, que nunca soube. Vou ser breve e claro. A "Droga" matou-me, Pai.
Travei conhecimento com a minha assassina aos 15 anos de idade. É horrivel, não é, Pai? Sabe como começamos nisso? Através de um senhor elegantemente vestido, que nos apresentou á nossa futura assassina: A "Droga". Eu tentei, tentei mesmo, recusar, mas o cidadão mexeu com o meu brio, dizendo que eu não era homem.
Ingressei no mundo da "Droga".
No começo, foram as torturas, depoisa fantásticos sonhos, a seguir a escuridão. Não fazia nada sem que a "Droga" estivesse presente. Depois foi a falta de ar, o medo, as alucinações, logo após o pico da euforia.
Eu sentia-me mais gente que os outros, e a "Droga", minha inesquecível, sorria. Sabe Pai, nós , começando com a "Droga" achamos tudo ridículo e engraçado. Até mesmo Deus é o ser mais importante do mundo.
Pai, o senhor não pode acreditar, mas a vida de um toxico é terrível. A gente sente-se dilacerado por dentro. É tão horrível, que todo o jovem deve saber que não deve entrar nessa. Já não posso dar três passos, sem me cansar. Os médicos dizem que vou ficar bom, curado, mas quando saem do meu quarto, balançam a cabeça. Pai, eu só tenho 19 anos e sei que não tenho a menor chance de viver. É muito tarde para mim, Pai. tenho um último pedido a fazer-lhe. Diga a todos os jovens que o senhor conheça, em cada porta de Escola, na Faculdade, nas Fábricas, nos Cafés ou em qualquer outro lugar, que há sempre um homem elegantemente vestido e bem falante, que irá mostra-lhe a futura assassina, a destruidora das suas vidas, a "Droga", que os levará á loucura e á morte, como a mim. Perdoe-me por fazer sofrer pelas minhas loucuras.
Carta de um filho para um pai!!!
Anonymous
24/05/2005 17:01
Anonymous
26/05/2005 03:24
Carta de um filho para o pai:
hey mê pá...infiei-me com o BMW, papá pode enviar-me dinheiro para eu comprar um carro novo?
PS: não tive culpa, estava bêbedo!
Resposta do pai:
Oh filho....outra vez? Já a semana passada foi o porsche, agora foi o BM? porra...vou-te mandar uns troquins, compra lá um Ferrari, mas já tou te avisando, se te enfiares mais alguma vez, só vês é o meu mercedes, esquece carros novos!
Filho:
Foda-se...porra, papá...que vergonha, ir agora para a escola num mercedes, antes ir a pé!!! Porra, esse carro nao passa dos 240km/h, os meus amigos iam gozar todos comigo...
O meu Ferrari já chegou, tou +/- feliz... mas a intenção é que conta. obrigado pai.
Pai:
Vamos lá ver! Se não atinares daqui para lá, tiro-te o Ferrari!
hey mê pá...infiei-me com o BMW, papá pode enviar-me dinheiro para eu comprar um carro novo?
Resposta do pai:
Oh filho....outra vez? Já a semana passada foi o porsche, agora foi o BM? porra...vou-te mandar uns troquins, compra lá um Ferrari, mas já tou te avisando, se te enfiares mais alguma vez, só vês é o meu mercedes, esquece carros novos!
Filho:
Foda-se...porra, papá...que vergonha, ir agora para a escola num mercedes, antes ir a pé!!! Porra, esse carro nao passa dos 240km/h, os meus amigos iam gozar todos comigo...
O meu Ferrari já chegou, tou +/- feliz... mas a intenção é que conta. obrigado pai.
Pai:
bett
27/05/2005 10:03
lololololol
ObscuraLusitania
27/05/2005 17:13
Droga significa juventude cada vez mais agarrada, vê se muito jovens a falar da droga e cenas dessas, mas ele sao logo os primeiros a experimentar, apesar de dizerem que nunca experimentaram
Anonymous
28/05/2005 15:53
meu sangue ta mais limpo k a água benta devo ser dos escaços rapazes de 17 anos nesse mundo k nunca comsumiu drogas não bebe bebidas alcoolicas e nao fuma tabaco não bebe café
ObscuraLusitania
28/05/2005 16:01
so fazes bem, dos escaços ñ so com 17 mas mais novos e mais velhos
Anonymous
28/05/2005 16:03
mas aos 17 axo k quase niguem chega sem exprimentar até os nerds os betos já exprimentarão
Needle 24-7
15/06/2005 23:41
é assim..ixo d julgar kem fuma droga bebe ou merdas do genero e td mt lindo! eu ants fumava xarros diariament...o meu 9º no foi passado dessa forma mesmo...preferia gastar 5 eros a comprar uma ganza e curtir uma mexa nas aulas k gastar 5 eros a comer,ya é absurdo...mas é km varias cenas da adolescencia,sem + nem - deixei de fumar com a regularidade k fumava....e so fumava mm kuando o rei fazia anos,e hj em dia nem toco nixo pk sincerament..prefiro apanhar o meu grao k tar com alta moka td avariado...nao censuro kem fuma...pk vejo mts de ppl k "sabe" fumar, ou seja, kuando deve, e nao fazer dixo vida( nao tou com isto a dixer k fazem bem
)agora existem os fracos de espirito k faxem vida disso, nao passam sem 1 karai d 1 xarro na cabeça, mas cda 1 sabe d si!
e outra cena...NKA SE DIZ...desta água nao beberei!
haja saud!
e outra cena...NKA SE DIZ...desta água nao beberei!
haja saud!
me-metal
23/08/2006 11:07
Fak...
Né por nd, ms exa carta ta mm potente!!
Embora seja apenas + uma cena lamexa, ms fak...tá potente!
Né por nd, ms exa carta ta mm potente!!
Embora seja apenas + uma cena lamexa, ms fak...tá potente!
r1card
23/08/2006 15:52
mas aos 17 axo k quase niguem chega sem exprimentar até os nerds os betos já exprimentarão
então meu... és 1 daqueles k quer viver para sempre. não sei km te dizer isto mas... podes morrer a kk altura...
[StandBy]
23/08/2006 19:53
Carta de um filho para o pai:
Resposta do pai:
Filho:
Pai:
ROTFL ... eu kero 1 desses