Metalicidio Logo

Rey Mysterio na Vila Franca, ah!ah!ah!

RIC 08/08/2008 20:05
A FDE mais uma vez lança 'iscas'! A forma como foi feita a publicidade do evento Pro Wrestling, em Vila Franca do Campo, é enganadora. Se repararem bem, pode-se ler em letras grandes 'Rey Misterio' e a letras mais pequenas 'Hijo'. Após uma curta pesquisa na net, verifiquei que não é o original!!! Como será possível continuarem a subsidiar uma produtora de eventos que constantemente lança 'areia para os olhos' das pessoas???
Ah...e até prometem 'Divas'...deve ser a 'Joana Bêbada' e a 'Gilda Piolha' :lol: :lol: :lol:
http://candilhes.blogspot.com/2008/07/h ... campo.html
me-metal 09/08/2008 14:25
Ta carai....n tha reparad em nd diss.... :oops:
zedative 10/08/2008 14:11
Wrestling... ver homens suados a "guerrear".. (inda por cima é teatro)
Not!
Por mim podem vir os gajos todos que passa-me ao lado!!

Mto gay

:roll:
The Aristocat 10/08/2008 14:31
Esses carais fazem pouco das pessoas com essas publicidades... Na radio uma vez tambem deu que ia o Brian Adams nao sei aonde.... tributo
DannyCross 10/08/2008 22:27
Toda a gente sabe que o Rey Misterio não ia pa Vila, ele foi po Call of Metal II! :lol:
Negative 11/08/2008 11:30
Oi pessoal, é assim. Sou um fã confesso de Wrestling já há longos anos. Sou do tempo de ver na Sky Sports (quando ainda dava na Cabo Tv) e no Canal 1 aos sábados de manhã. Toda as pessoas esclarecidas sabem que o Pro Wrestling é simulado, portanto não vamos entrar por aí.
Quanto ao show de sábado, é claro que houve um certo aproveitamento do nome "Rey Misterio". Mas quer nos cartazes, quer nos bilhetes está lá mencionado "Rey Misterio... Hijo". Portanto, também só se deixa enganar quem quer lol
Ainda em relação a este assunto e à família Misterio passo a explicar, para quem tiver paciência para ler:
-No México também existe uma grande tradição de pro wrestling, o que eles chamam de "Lucha Libre" e existem gerações de famílias que passam a arte de pais para filhos. Assim sendo, existe o Rey Misterio, Sr. , um lutaddor já com 50 anos e famoso no México. O Rey Misterio, Hijo é filho dele e foi o que veio cá. O Rey Misterio mais famoso, o da WWE, é sobrinho deste Rey Misterio, Sr.

Quanto ao show de sábado, tinha expectativas que fosse melhor do que a promoção portuguesa APW que esteve cá uns meses. Mas estava praticamente ao mesmo nível, exceptuando as prestações do Vito e do Balls Mahoney, ex-superestrelas da WWE.

Houve também um combate de Divas, só que muito mais vestidas, em relação ao que estamos habituados na WWE lol

Resumindo, foi uma noite divertida para os amantes da modalidade.

Quanto ao Rey Misterio da WWE... este efectivamente não esteve cá, mas sim um primo dele.
Rui Pedro 12/08/2008 22:17
Este esclarecimento foi útil Negative!

De qualquer maneira, embora ex-praticante e apreciador de desportos de combate, e reconhecendo a grande preparação e treino dos atletas em causa, não gosto nada de Wrestling, tudo "demasiado" encenado!

Também me passou ao lado...

Quanto à questão do marketing... é marketing...