Metalicidio Logo

O hip hop

The Aristocat 30/07/2008 03:27
Hey pessoal, tava no outro dia a pensar e veio-me uma paranoia do carai a cabeca...

E o seguinte... as vezes a gente fala que nao ha muitos concertos e nao sei que.. (gracas a deus esse ano ta bom de concertos)

Mas vejam la... hoje em dia esse pessoal todo quer e "o" hip hop... ha pessoal ca que faz "o" hip hop... ate temos o Sandro G que ja apareceu no Herman Jose a fazer "o" hip hop e nas revistas bravos e nao sei que.

Porque e que nao ha concertos "do" hip hop ca a nao ser quando vem ca os Da Weasel?

Mesmo que os houvesse eu nao ia, mas isso da que pensar.
zedative 30/07/2008 09:21
Se calhar é porque não temos bandas de hip-hop.. lol isso tambem se aplica a bandas de Grunge.. ou Punk (existe Skilsaw mas eles tão a bombar é no continente).. elas não existem logo prontx!!
Um amigo meu uma vez disse k isso era uma Ilha de metaleiros (s.miguel), não sei até que ponto ele tem razão!
Negative 30/07/2008 10:37
Isto acontece porque o género está associado aos grandes nomes, por exemplo os Da Weasel. Quando vêm cá e como são conhecidos atraem sempre muita gente.

Não estou a ver uma banda local de hip hop a atrair tanta gente como se fosse um concerto de Morbid Death ou Hattin Wheeler.

A comunidade metaleira (digam o que disserem) até é unida. Basta haver um evento e os mesmos duzentos de sempre aparecem na maioria.

Não estou a ver os putos hip hopers a fazerem o mesmo. Hoje em dia as mentalidades dos mais jovens estão mais viradas para o mediatismo, para a MTV. Penso que não haveria uma comunidade "do" hip hop lol como nós temos a nossa (se bem que pequena) comunidade metaleira. São mundos diferentes.

Bem, são os meus 2 cents.
Bruno Magalhães 12/08/2008 21:29
Epá no ano passado vi dois gajos no campo de S.Francisco a cantar "o" hip hop.. Foi deveras engraçado porque os conheço LOL

Epá mas isso dá mesmo que pensar.. Quem sabe temos gajos a fazer hip hop cá e não sabemos, e sem dúvida é dos géneros que se quer mais nesse momento!

Um bom tópico ;)
acs_paul 13/08/2008 03:42
^^^
isso é os mesmos que estão à procura de um manager aqui nos classificados do metalicidio? :lol: :lol: 8)
Bruno Magalhães 13/08/2008 09:21
Olha que nunca tiva visto aquele classificado! LOL

Epá vendo pelo nome... Acho que são mesmo eles x)
Gouveia 13/08/2008 10:33
Creio que tal acontece devido ao facto deste género musical estar a começar a dar os primeiros passos (pelo menos no que toca aqui à ilha de São Miguel).
Eu acredito que daqui por algum tempo até possam aparecer projectos novos na área do hip hop mas, pelo menos para já, são poucos os putos que levam isso a sério. Tal como aconteceu com o heavy metal, no passado eram pouquíssimas as bandas ditas pesadas. Hoje em dia (felizmente) o número destas já é significativo :wink: Pode ser que o hip hop também seja alvo de um boom que faça com que este género dê um passo em frente aqui nos Açores.
Eu não sou entendido nem apreciador deste género musical mas já reparei que há por aí uns quantos putos que levam esta causa bem a sério e que encaram o hip hop da mesma forma que nós encaramos o heavy metal... Nas freguesias mais afastadas de Ponta Delgada não é muito dificil encontrar praticantes deste estilo/som/modo de vida até com alguma qualidade... Resta saber é se irão conseguir dar o passo em frente...
Bruno Magalhães 13/08/2008 10:36
Oh Gouveia... Brincando brincando tu davas um belo hip hopper 8)
Gouveia 13/08/2008 10:38
666bruno666 escreveu:
Oh Gouveia... Brincando brincando tu davas um belo hip hopper 8)

às tantas.. :wink: Só preciso é de comprar roupas novas todas elas 30 números acima do meu tamanho... :lol:
Bruno Magalhães 13/08/2008 10:40
LOOL isso era incrível! Olha mas quem sabe tinhas o teu sucesso e cantavas junto de grande nomes, por exemplo o Sandrim :twisted:
The Aristocat 13/08/2008 10:50
Gouveia escreveu:
Creio que tal acontece devido ao facto deste g�nero musical estar a come�ar a dar os primeiros passos (pelo menos no que toca aqui � ilha de S�o Miguel).
Eu acredito que daqui por algum tempo at� possam aparecer projectos novos na �rea do hip hop mas, pelo menos para j�, s�o poucos os putos que levam isso a s�rio.
Mas o que eu noto e que o pessoal que toca metal quer e dar concertos... os rappers gravam e passam para os amigos pelo msn e telemovel.

Mas tou dizendo isso tudo, mas isso a mim nao me faz falta :lol: e so uma curiosidade... a gente fala, fala, mas os concertos de metal tao sempre la!
Bruno Magalhães 13/08/2008 10:54
Esse ano não temos razão de queixa de concertos... Tens razão!
Bruno Magalhães 13/08/2008 10:58
Voltando ao hip hop.. Agora a sério, imaginem.. MC Gouveia! Era de louvar... :twisted:
Gouveia 13/08/2008 16:27
666bruno666 escreveu:
Voltando ao hip hop.. Agora a sério, imaginem.. MC Gouveia! Era de louvar... :twisted:

Se algum dia eu fizer isso, por favor mata-me à facada!!! :shock: :lol: