Boas tardes!
Acabei de chegar a casa depois de uma viagem de barco de seis horas vindo de Sao Miguel, mas antes de me espetar na cama para dormir a tarde toda, nao poderia deixar de antes vir aqui escrever umas palavrinhas sobre este evento.
Como membro dos anomally (guitarra e voz) e nao querendo é claro falar pela banda, quero agradecer primeiro á organiçao que nos tratou como reis e da qual nao tenho qualquer falha a referir, obrigado por terem confiado uma vez mais em nós para participarmos num evento tao importante como este.
Mas o que mais me surpreendeu e para quem vai um grande obrigado é para o pessoal todo que la esteve a dar nos força e que foram encansaveis... como se costuma dizer "poucos mas bons". Ate reparei que muitos conheciam bem as musicas o que nao tava a espera. Fomos todos super bem recebidos, conheci pessoal muito porreiro, principalmente no Blue Light depois das 3 da manhã... lol!!!
Um abraço aos Stampkase que sõa os maiores, ao Nuno e o Bruno que sao dois grandes amigos que tenho pra vida e como nao podia deixar de ser aos Morbid Death que sofrem sempre este fã mesmo quando ja esta bebado e chato... hehe!
Claro que tenho muito mais para dizer e ppl para agradecer mas a maior parte ja o fiz pessoalmente.
Ate a proxima.

Marco Lote