Metalicidio Logo

Festival Internacional de Metal | 1º e 2º dia

Bruno Magalhães 27/07/2008 16:42
Bom, na minha opinião foi um GRANDE festival!
Em relação às bandas, foram duas grandes escolhas sem dúvida nenhuma!
Tive pena de não ter tado mais gente por lá, (não tou a dizer que teve vazio) falou-se muito neste festival que foi o maior festival de música pesada nos Açores e sempre podia ter estado mais gente. Mas mesmo assim foi um grande festival e que para o ano se repita!
Queria agradecer ao Nuno e à restante organização do evento que correu muito , mas muito bem!
Yeah! :twisted:
Tito Bettencourt 27/07/2008 21:56
Excedeu as minhas espectativas sem duvida.. Todas as bandas tiveram em grande, pontos negativos não houve nenhum que me lembre... Sem ser o facto de o segurança abusar sempre um bocado! O homem conseguiu magoar um amigo meu por subir ao palco uma segunda vez, e pelos vistos já queria uma vingança fora do coliseu porque este meu amigo ainda ter-se tentado defender depois.. Já em Mnemic o ano passado o mesmo segurança arranjou uma ressaca com um careca no final do concerto.. Enfim. Acho que isto eram coisas desnecessarias.

First Day:

Opressive.. A primeira vez q os vejo ao vivo (acho que só tem outro cocnerto em Sta Maria dado) e gostei imenso. O som deles ta fenomenal, continuo a gostar imenso da voz, e a cover Weapon of Choice dos Tolerance 0 estava espectacular. Curti tanto aquilo que no final fiquei um bocado desconsolado quando aquilo acabou, pareceume pouco tempo, mas deve ter sido só impressão minha.

Stampkase continuou em força como sempre, cheios de poder e de garra. Gostei da participação do Honorio tambem, grande tema este em que ele entrava. Tou com saudades da Self Inflicted ao vivo, mas nao se pode ter tudo lol

Dagoba foi exactamente como esperava.. Nao e precisso dizer nada, grande actuação, vê-se que sao uma banda com B grande. Grande abertura com o Wall of Death q o pessoal fez Até trinquei a lingua e saiu sangue :P

Second Day:

Anomally está cada vez melhor, q power mesmo. Quero ver esse disco a sair rapido, mal posso esperar. Grande banda... Conhecia apenas os temas aqui do metalicidio (que ao vivo são 50 vezes mais pesadoes) e as covers... We Will Rise já tinha ouvido o ano passado, mas a Down Again dos Chimaira foi uma grande surpresa \m/

Morbid Death... Foi Morbid Death e tá td dito! Para varias brindaram-nos com mais um excelente concerto, e trouxeram novidades. A Unequal Rights está de volta, e foi MUITO bem recebida! E permitam-me... Aquele ultimo novo tema "Damaged" está BRUTALISSIMO! O q é aquilo, até me assustei, grande tema. Darkest Side of PAradise fez falta, mas é compreensivel, tambem convem variar um bocado nos concertos. Tenho saudades da Empty Soul e da Secrets ao vivo tb.

Fear My Thoughts rebentou de vez... Grande banda, grande presença, nota-se mesmo que já são uns veteranos em concertos. Grande som. E o pessoal é todo do melhor, sempre atenciosos com os fãs, foram dps pro blue light sempre de conversa com o pessoal... É bom ver isso. Ouvi dizer que vao ficar na ilha 10 dias.

Overall: Grande evento... Espero que para o ano haja mais.
Fipos 28/07/2008 22:55
Um muito obrigado á organização(Nuno Costa/Sound(/)Zone e Coliseu) pela grande oportunidade,como tambem ao ppl todo k aderiu ao festival.
Estao todos de parabens ;)

Rock on. lm/

PS: Tito obrigado pelas tuas palavras, apenas acrescentado k temos a participaçao no concurso angrarock 07, para além da mare de agosto 07.
The Aristocat 29/07/2008 13:55
O dia 2 foi o que mais gostei... Nunca tinha ouvido "Gentle Whisper" ao vivo... foi das cenas que mais gramei no FIM!

Os Anomally, ja os tinha visto uma vez na Terceira e gramei, mas dessa vez foi ainda melhor, belo concerto que deram!
Fear My Thoughts foi mesmo fatal! Grandes apanhados!
No dia 1 gramei pa carai o peso dos Oppressive mas nao achei muita piada a Dagoba.
A cover que os Stampkase fizeram de Ace Of Spades tambem arrebentou de vez!

:wink:
Bruno Magalhães 30/07/2008 10:23
Ace of Spades foi sem dúvida das melhores covers que já vi cá!
Sem dúvida um grande tema. Bem, quando ouvi o início daquela música ia-me dando alguma coisinha má LOL
Não tava nada à espera de uma cover de Stampkase daquela música!
Sem dúvida os Fear my Thoughts deram um melhor concerto que Dagoba, isso não há discussão possível, mas é certo que os Dagoba não tiveram nada mal! Sempre agradecendo ao público e isso é sempre muito importante!

Esperemos que haja mais um desses para o ano! :twisted:
Gouveia 31/07/2008 12:27
666bruno666 escreveu:
Ace of Spades foi sem dúvida das melhores covers que já vi cá!
Sem dúvida um grande tema. Bem, quando ouvi o início daquela música ia-me dando alguma coisinha má LOL
Não tava nada à espera de uma cover de Stampkase daquela música!
Sem dúvida os Fear my Thoughts deram um melhor concerto que Dagoba, isso não há discussão possível, mas é certo que os Dagoba não tiveram nada mal! Sempre agradecendo ao público e isso é sempre muito importante!

Esperemos que haja mais um desses para o ano! :twisted:

The Ace Of Spades rebentou de vez!! :twisted:
Carlsberg 03/08/2008 02:49
a melhor cena foi ver o Paulo Arruda a chamar-me " EH CRL tem espaço aki" LOLOLOL mesmo no meio da wall of death 10 segundos antes de começar

Ps: Ja repararam k numa wall of death tem sempre um gajo bebado com um copo nao mao lololol
Bruno Magalhães 06/08/2008 10:38
Então Carlsberg, o gajo bêbedo de copo na mão é que dá piada à cena LOL
Houve brutas estacadas naquele festival! Não sei se se lembram no primeiro dia uma gaja toda acelarada com dois finos na mão e mandou um malho violento LOL.. Foi mesmo no início, na actuação dos Opressive.
The Aristocat 06/08/2008 16:15
666bruno666 escreveu:
N�o sei se se lembram no primeiro dia uma gaja toda acelarada com dois finos na m�o e mandou um malho violento LOL.. Foi mesmo no in�cio, na actua��o dos Opressive.
Oma isso foi mesmo a minha frente! Ri-me TANTO! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bruno Magalhães 06/08/2008 18:48
A gaja tava mesmo cheia de confiança e pimba! José da estacada! LOL
Pá o problema é que fuoi mesmo lá ma frente.. Fui para o mosh e ia mandando um malho tambem por causa da cerveja no chão xD
The Aristocat 06/08/2008 21:08
Yah :lol: A gaja depois levantou-se toda fodida, deixou um copo no chao e levou o outro meio cheio
bett 06/08/2008 21:40
Meio cheio ou meio vazio? :? :D
Bruno Magalhães 07/08/2008 14:12
bett escreveu:
Meio cheio ou meio vazio? :? :D

Eis a questão... 8)
The Aristocat 07/08/2008 15:56
Deve ser meio vazio porque ela vazou a outra metade para o chao :lol:
Bruno Magalhães 07/08/2008 16:52
Olha ai está uma boa resposta... LOL