Excedeu as minhas espectativas sem duvida.. Todas as bandas tiveram em grande, pontos negativos não houve nenhum que me lembre... Sem ser o facto de o segurança abusar sempre um bocado! O homem conseguiu magoar um amigo meu por subir ao palco uma segunda vez, e pelos vistos já queria uma vingança fora do coliseu porque este meu amigo ainda ter-se tentado defender depois.. Já em Mnemic o ano passado o mesmo segurança arranjou uma ressaca com um careca no final do concerto.. Enfim. Acho que isto eram coisas desnecessarias.
First Day:
Opressive.. A primeira vez q os vejo ao vivo (acho que só tem outro cocnerto em Sta Maria dado) e gostei imenso. O som deles ta fenomenal, continuo a gostar imenso da voz, e a cover Weapon of Choice dos Tolerance 0 estava espectacular. Curti tanto aquilo que no final fiquei um bocado desconsolado quando aquilo acabou, pareceume pouco tempo, mas deve ter sido só impressão minha.
Stampkase continuou em força como sempre, cheios de poder e de garra. Gostei da participação do Honorio tambem, grande tema este em que ele entrava. Tou com saudades da Self Inflicted ao vivo, mas nao se pode ter tudo lol
Dagoba foi exactamente como esperava.. Nao e precisso dizer nada, grande actuação, vê-se que sao uma banda com B grande. Grande abertura com o Wall of Death q o pessoal fez Até trinquei a lingua e saiu sangue
Second Day:
Anomally está cada vez melhor, q power mesmo. Quero ver esse disco a sair rapido, mal posso esperar. Grande banda... Conhecia apenas os temas aqui do metalicidio (que ao vivo são 50 vezes mais pesadoes) e as covers... We Will Rise já tinha ouvido o ano passado, mas a Down Again dos Chimaira foi uma grande surpresa \m/
Morbid Death... Foi Morbid Death e tá td dito! Para varias brindaram-nos com mais um excelente concerto, e trouxeram novidades. A Unequal Rights está de volta, e foi MUITO bem recebida! E permitam-me... Aquele ultimo novo tema "Damaged" está BRUTALISSIMO! O q é aquilo, até me assustei, grande tema. Darkest Side of PAradise fez falta, mas é compreensivel, tambem convem variar um bocado nos concertos. Tenho saudades da Empty Soul e da Secrets ao vivo tb.
Fear My Thoughts rebentou de vez... Grande banda, grande presença, nota-se mesmo que já são uns veteranos em concertos. Grande som. E o pessoal é todo do melhor, sempre atenciosos com os fãs, foram dps pro blue light sempre de conversa com o pessoal... É bom ver isso. Ouvi dizer que vao ficar na ilha 10 dias.
Overall: Grande evento... Espero que para o ano haja mais.