BEM BEM o som numero um fiqueii surprendido com a banda, FMT, tal como ontem a fraca afluencia e q "estragou" a cena
Parabens a organizaçao, apenas de salientar q podia ter rodado outras bandas regionais.
dia 2 Fear My Tougths
nigthmare
27/07/2008 03:25
Spell
27/07/2008 04:01
pois podia... mas cá nos vamos habituando a ver sempre as mesmas bandas... até parece que não há mais bandas cá mas enfim... quem perde? o publico e quem organiza os eventos! priss nao me admira ver concertos com pouca afluencia, sao sempre as mesmas bandas a tocar... tb nao me admirava que, ao continuar assim, a afluencia seja cada vez menor, ainda por cima a pagar.... e prontx, é a terra que temos infelismente...
RIC
27/07/2008 06:47
Julgo, que a questão de não aparecerem mais pessoas, indirectamente, não terá influência, no que toca às bandas regionais. Não poderemos esquecer de que esteve presente duas bandas estrangeiras (Dagoba e Fear My Thoughts) e nem mesmo assim, a sala do Coliseu Micaelense encheu, nem fosse simplesmente pela curiosidade. Eram duas bandas desconhecidas pela maioria dos metalheads locais e só por este simples facto, não cativou mais gente...o que é que se passa neste meio underground local? Aonde param estes metaleiros? Será que se reconverteram ao estilo de Yves Laroque? Mesmo assim, o público presente deu tudo o que tinha e as bandas sentiram este 'feeling'! A todos, o nosso mais sincero obrigado
demonized
27/07/2008 07:16
E k tal em vez de falarem mal da pouca afluência dos metaleiros regionais falassem do k o crlh do publico deu ? é k podiam ser poucos mas deram tudo o k tinha a dar! temos de nos orgulhar do nosso publico k apesar de nao ser muito é dos melhores!!! ja diz o meu avo! so faz falta quem ca esta!!! e mais nao digo! morbid foi lindo e fear my thoughts rebentou de vez! tava meio coiso pk o vocalista era novo... mas ele deu show!!! nao falo de anomally pk infelizmente nao vi... ( maldito trabalho o meu)
Metal for all fucking life! \m/
Metal for all fucking life! \m/
Spell
27/07/2008 11:24
sim claro que a afluencia neste caso nao seria muito diferente se houvesse mais rotaçao das bandas regionais, refiro-me é aos festivais direccionados apenas ás bandas regionais. Mas indo ao que interessa, só gostei de Morbid Death (pelas razoes obvias), o Ricardo tá cada vez melhor, essas entradas metem-te sexy lololol
o bett tambem nao se fica nada atrás lolol
Mas prontx, o demonized pede-se para nao se falar do publico que não foi, mas é assim meu rico filho lol o que viabiliza esse tipo de eventos é mesmo a afluencia do publico, se o publico nao aparecer as coisas complicam-se e muito. Nem imaginas a sorte que tivemos o ano passado com o October Loud, se nao tivessemos o Bit9 a suportar o prejuizo ainda ontem estaria na doca em vez de no coliseu lolol
Mas prontx comentem lá os concertos mas é
BTW: lá tive eu um momento de loucura e atirei-me pó mosh durante morbid death, foi fixe andar enrolado com akeles homens todos lolol
Mas prontx, o demonized pede-se para nao se falar do publico que não foi, mas é assim meu rico filho lol o que viabiliza esse tipo de eventos é mesmo a afluencia do publico, se o publico nao aparecer as coisas complicam-se e muito. Nem imaginas a sorte que tivemos o ano passado com o October Loud, se nao tivessemos o Bit9 a suportar o prejuizo ainda ontem estaria na doca em vez de no coliseu lolol
Mas prontx comentem lá os concertos mas é
BTW: lá tive eu um momento de loucura e atirei-me pó mosh durante morbid death, foi fixe andar enrolado com akeles homens todos lolol
The Aristocat
27/07/2008 12:39
Nunca vi um publico tao doido como quando os Fear My Thoughts tocaram! Mesmo fatal!
RIC
27/07/2008 14:09
É verdade!!! Nunca tinha visto por cá o 'Wall of Death'! WOW, FENOMENAL!!! Estavam todos 'possuídos'!!!Loucura Total. Fuckin' AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
nigthmare
27/07/2008 14:18
Pessoal nao tou a questionar a qualidade do publico. Mas 2 Bandas internacionais nem meia casa tinha é uma figura triste. Sem falar da imagem q estamos a dar pro exterior,proximas bandas convidadas, e ainda o q a organizaçao vai ter q pagar montes de cenas è como se diz "é pas costas". Querem cenario mais triste???
metalsoulpt
27/07/2008 15:29
Este 2ª dia foi muito porreiro..
Anomally .... sao muito fixes e gosto de os ver.... vale apena sempre
morbid death .... nao conheço
:) sao uma banda nova ??? lol lol lol
nao conhecia FMT .. e foi de longe uma boa surpresa...
desde que entrei..... ate quase final.... so tinha razoes para estar satisfeito... mas.... nos momentos finais.... fiquei completamente revoltado...
foi como jantar bem.... e tomar uma sobremesa envenenada....
e foi assim que um gajo vai pra casa... depois dum bom concerto...
pedia vossa atençao para o meu post:
http://www.metalicidio.com/forum/viewtopic.php?t=2442
Anomally .... sao muito fixes e gosto de os ver.... vale apena sempre
morbid death .... nao conheço
nao conhecia FMT .. e foi de longe uma boa surpresa...
desde que entrei..... ate quase final.... so tinha razoes para estar satisfeito... mas.... nos momentos finais.... fiquei completamente revoltado...
foi como jantar bem.... e tomar uma sobremesa envenenada....
e foi assim que um gajo vai pra casa... depois dum bom concerto...
pedia vossa atençao para o meu post:
http://www.metalicidio.com/forum/viewtopic.php?t=2442
skalvik
27/07/2008 17:20
Gostei dos 2 dias pena algumas cenas lamentaveis tais como aquele seguranca que tava em palco a dar empurroes nas pessoas que so keriam curtir ao pé da banda ate os musicos estavam a reparar com ele tratava as pessoas,tudo bem ke em palco tem material mt caro mas tambem a ke ver como se tratam as pessoas e nao é dakela maneira akelas pessoas pagaram 15euros para curtir e nao para tar a kuase a bater mas o pior de todo nao foi isso é ke esse tal senhor seguranca keria la fora bater num miudo ke mem tem forma de defender se esse homen se bem lembram se meteu um rapaz o ano passado para o hospital.axo ke o senhor director do coliseu axo ke devia tomar atencao a esse seguranca.dou os meus parabens ao nuno pela exelente organizacao deste evento espero ke pro ano haja mais e ke varie de bandas porque sao miguel nao sao so estas bandas porque existem mais ke kerem mostrar o seu trabalho nao leves a mal mas sao sempre as mesmas ke tocam nos festivais ke organizas.
Bruno Magalhães
27/07/2008 17:28
Somos poucos mas bons!! Haverá mais eventos desses e espero que haja mais gente por lá!
Keep it METAL!
Keep it METAL!
Rui Pedro
27/07/2008 18:48
O 2º dia do FIM foi muito bom...
- Anomally uma agradável surpresa, grande som...
- Morbid Death, ao nível que nos habituou, mas por razões que não têm nada a ver com a prestação da banda, não apreciei muito bem...
Os novos temas têm custado um pouco a entrar, confesso...
- FEAR MY THOUGHTS a loucura total, grande performance, grande presença em palco, espectáculo absoluto!!!
O que vale é que encaras isso com sentido de humor...
- Anomally uma agradável surpresa, grande som...
- Morbid Death, ao nível que nos habituou, mas por razões que não têm nada a ver com a prestação da banda, não apreciei muito bem...
Os novos temas têm custado um pouco a entrar, confesso...
- FEAR MY THOUGHTS a loucura total, grande performance, grande presença em palco, espectáculo absoluto!!!
Nem imaginas a sorte que tivemos o ano passado com o October Loud, se nao tivessemos o Bit9 a suportar o prejuizo ainda ontem estaria na doca em vez de no coliseu lolol
O que vale é que encaras isso com sentido de humor...
Negative
30/07/2008 11:07
Foi com grande expectativa com que me dirigi ao Coliseu no sábado. Ia curioso pelos FMT (confesso que não conhecia a banda, mas gostei do que ouvi no MySpace) e confiante pelos Anomally e Morbid Death (duas das melhores bandas regionais). Uma vez que não pude ir na sexta, mais uma razão para estar inquieto que chegasse a hora do concerto.
Anomally
A banda terceirense já há muito que passou a ser uma certeza e não defraudou ninguém. Belo som e belo power. O segundo tema que tocaram (infelizmente não sei o nome) arrasou. Gostei mesmo imenso. Venha daí o álbum
Morbid Death
Assistir a um concerto de Morbid é sempre bom. É daquelas bandas que dá sempre pica ouvir. Óptima escolha nos temas antigos e frescura nos novos, se bem que como o Rui Pedro disse, ainda custam um bocado a entrar lol O Ricardo está cada vez melhor como frontman lol.
Fear My Thoughts
Epá, muito bom. Gostei imenso do show. Parabéns ao Nuno pela aposta nesta banda. Grandes temas, grandes músicos e uma atitude super positiva. Excelente mesmo. Tive oportunidade de após o concerto ter confraternizado com o guitarrista Markus e que humildade e simpatia de pessoa. Alías, todos os elementos pareceram-me ser excelentes pessoas. Assim vale a pena.
Em relação aos aspectos menos bons, que também têm de ser mencionados, com o intuito de se melhorar sempre, destaco o som que esteve intragável. Já li por aqui que ao que parece na sexta esteve bom, mas no sábado esteve mesmo mauzinho. Contrariamente ao festival da Sound(/)Zone em que o som esteve excelente, no sábado não se pôde dizer o mesmo. Estava alto de mais e nada definido. A actuação de Morbid foi a mais prejudicada, tendo melhorado um pouquito durante os FMT. Está provado que nem todos conseguem fazer bom som no Coliseu. Não sei quem fez no festival da Sound(/)Zone, mas deveria falar-se com ele para dicas futuras.
O outro aspecto negativo também já foi debatido por aqui, mas a atitude do segurança durante o show de FMT é altamente reprovável. Deveria mesmo partir-se para uma exposição do caso ao director do Coliseu. Se o tal energúmeno quer andar à porrada, epá... que vá para a Avenida e procure uns repatriados para medir forças.
Anomally
A banda terceirense já há muito que passou a ser uma certeza e não defraudou ninguém. Belo som e belo power. O segundo tema que tocaram (infelizmente não sei o nome) arrasou. Gostei mesmo imenso. Venha daí o álbum
Morbid Death
Assistir a um concerto de Morbid é sempre bom. É daquelas bandas que dá sempre pica ouvir. Óptima escolha nos temas antigos e frescura nos novos, se bem que como o Rui Pedro disse, ainda custam um bocado a entrar lol O Ricardo está cada vez melhor como frontman lol.
Fear My Thoughts
Epá, muito bom. Gostei imenso do show. Parabéns ao Nuno pela aposta nesta banda. Grandes temas, grandes músicos e uma atitude super positiva. Excelente mesmo. Tive oportunidade de após o concerto ter confraternizado com o guitarrista Markus e que humildade e simpatia de pessoa. Alías, todos os elementos pareceram-me ser excelentes pessoas. Assim vale a pena.
Em relação aos aspectos menos bons, que também têm de ser mencionados, com o intuito de se melhorar sempre, destaco o som que esteve intragável. Já li por aqui que ao que parece na sexta esteve bom, mas no sábado esteve mesmo mauzinho. Contrariamente ao festival da Sound(/)Zone em que o som esteve excelente, no sábado não se pôde dizer o mesmo. Estava alto de mais e nada definido. A actuação de Morbid foi a mais prejudicada, tendo melhorado um pouquito durante os FMT. Está provado que nem todos conseguem fazer bom som no Coliseu. Não sei quem fez no festival da Sound(/)Zone, mas deveria falar-se com ele para dicas futuras.
O outro aspecto negativo também já foi debatido por aqui, mas a atitude do segurança durante o show de FMT é altamente reprovável. Deveria mesmo partir-se para uma exposição do caso ao director do Coliseu. Se o tal energúmeno quer andar à porrada, epá... que vá para a Avenida e procure uns repatriados para medir forças.
Rui Pedro
30/07/2008 23:23
Negative,
Por acaso falei positivamente no som do Coliseu, mas de uma forma geral e dos últimos eventos (de Metal) para cá, mas de facto esteve um pouco alto!!!
Por acaso falei positivamente no som do Coliseu, mas de uma forma geral e dos últimos eventos (de Metal) para cá, mas de facto esteve um pouco alto!!!
nigthmare
31/07/2008 06:15
bem e verdade os ultimos teem sido altos demais, a nivel de som, para quem organiza estes espetaculos penso q seria uma boa ideia partilhar contacos de empresas ou pessoal q temboas referencias de som ao vivo.apostar um pouco na qualidade do som ao vivo