Bem, bans é coisa que não é muito comum por aqui, e esperemos que nunca seja. Contudo e para evitarmos que outros users cometam os mesmos erros, sentimo-nos a necessidade de criar este tópico para explicar as razões pelas quais decidimos banir determinados utilizadores.
Durante o dia de hoje o user Skinhead88 colocou algumas mensagens de caracter xenófobas e racistas no metalicidio. Nós nem ninguem deverá compactuar com estas atitudes e ideais extremamente condenáveis.
O user em questão foi avisado por mim que nao permitiriamos no forum comentários do género. Infelismente o Skinhead88 entendeu que eu lhe estava a censurar e a cortar a liberdade de expressão, negando-se deste modo a rever a sua conduta e ideais.
Sendo assim, e sendo a favor de uma sociedade livre, onde a liberdade de cada um acaba onde a liberdade do outro começa, e de igualdade para todos independentemente da sua raça, crédulo ou outra coisa qualquer que se possam lembrar, resolvemos banir o user.
Esperamos assim que todos compreendam a nossa decisão e que nunca compactuem com atitudes e ideais xenófobos e racistas.
Bans
Spell
25/07/2008 00:56
_MachinE_
23/08/2008 20:18
Pois...banir pessoas esta certo se ha razoes reais para isso....mas axo muito feio pessoas serem banidas aki do site sem razao nenhuma....n sei se sabem onde kero xegar mas ha aki certas pessoas que teem mania que teem o "poder" aki e fazer o k apetece por terem odio por pessoas na vida real e n por algo que o user tenha feito ou dito aki no site...
Keep that in mind...
Keep that in mind...
Moriendi
25/08/2008 00:28
É muito aborrecido ver posts meus aqui apagados!sem o minimo motivo para tal...já é a terceira vez que isso me acontece!deixar lá o post e no dia a seguir ele já não existe!mas isso só acontece quando uma certa pessoa está online!coincidencia não?
o que essa pessoa pensava era que eu ia ficar calada,lol...enfim!
Spell
25/08/2008 08:26
Bem não sabendo promenores do que se passa o que posso fazer é encaminharte para o Mário.
Spell
28/10/2008 21:46
parece k os bans expiram passado algum tempo assim sem mais nem menos... deve ser obra do espirito santo...
HeadSkin
26/03/2009 22:58
Sou mesmo importante.. tenho um topico sobre mim *.*
Fui banido com alguma rasão , mas por outro lado nem fui eu que criei o topico.. simplesmente disse o que achava mas pronto.. ja la vai tanto tempo...
Felizmente os bans expiram... Deus existe ! ahaha
Fui banido com alguma rasão , mas por outro lado nem fui eu que criei o topico.. simplesmente disse o que achava mas pronto.. ja la vai tanto tempo...
Felizmente os bans expiram... Deus existe ! ahaha
umlouco
27/03/2009 00:15
Topico não é só para ti Skin. infelizmente já houve mais algumas situações lamentaveis por aqui.
cyber967
27/03/2009 15:27
parece que os bans expiram mesmo.
umlouco
26/07/2009 16:17
Brincadeira do avatar do cyber foi um bocado de mau gosto. Isso para além de ser desagradável para a vitima da brincadeira, é muito mau para mim porque me obriga a perder horas a ler logs de servidor.
Vão brincar com a pombinha para a areia se não têm que fazer.
Vão brincar com a pombinha para a areia se não têm que fazer.