Metalicidio Logo

Qual é a grande banda que se viesse cá não ias ver?

zedative 24/07/2008 10:05
É como digo sempre.. se for feito com alma e tiver valor estou por perto...

Sim slipknot blá blá blá... :lol: eu já gostei mais..mas tbm é moda falar mal deles.. porque passam na Mtv.. se não passa-se era LOUCO!!
Foi o mesmo que se passou com Metallica quando vez o vídeo para a One.. começaram a dizer que se venderam e tal.. :lol:

Quanto a Concealement, aquilo não é de fácil digestão, mas para quem está dentro daquele estilo reconhece o imenso valor deles! Costumam dizer que aquilo é música para músicos!

O mundo da música é tão giro!

8)
DannyCross 24/07/2008 10:49
Epa, eu tento não ser muito esquisito. Deixa ca ver... eventualmente não iria ver, se viessem cá, estes magnificos:

http://www.youtube.com/watch?v=XkMWdI2IKiw :lol:

then again...talvez ia :roll: :lol:
me-metal 24/07/2008 11:04
DannyCross escreveu:
Epa, eu tento não ser muito esquisito. Deixa ca ver... eventualmente não iria ver, se viessem cá, estes magnificos:

Eta carai....foooo.....akilo é um abuso... :oops: :oops:
Negative 24/07/2008 11:04
Eu dificilmente iria falhar um concerto de uma banda de alto calibre que viesse cá, mesmo não sendo a minha onda. Só mesmo se estivesse sem guito.

De resto, são oportunidades que não se podem perder e são situações em que se pode sempre aprender mais qualquer coisa.

É bom ouvir tudo e não sermos cavalos com palas.
Gouveia 24/07/2008 11:08
Eu não iria ver Celine Dion... :?
DannyCross 24/07/2008 11:11
Gouveia escreveu:
Eu não iria ver Celine Dion... :?

Ahh mintxirosooooo! Tu Spankavas-la toda! :lol:
Needle 24-7 24/07/2008 11:31
DannyCross escreveu:

Eu nao perdia por nada deste mundo :lol: :lol:

Qto ao tema do tópico depende,por exemplo os Moonspell ja ca estiveram mas nao os fui ver. A escolhas k teem k ser feitas mediante a carteira infelizmente.
DannyCross 24/07/2008 11:48
Desculpem la, fui mázinho cos jovens. Mas podiam ter ensaiado mais um bocadinho...nao lhes fazia mal nenhum :)
Bruno Magalhães 24/07/2008 16:49
DannyCross escreveu:
Desculpem la, fui mázinho cos jovens. Mas podiam ter ensaiado mais um bocadinho...nao lhes fazia mal nenhum :)

Eh homem não percebes nada disso! Aquilo é uma banda com um futuro promissor, só a voz daquele gajo.. Yeah! :twisted: :twisted:
KingOfTerror 26/07/2008 15:21
Skinhead88 escreveu:
Ja somos 2...nao ia ver slipknot..... nao ia ver HIM..... nao ia ver Dream Theater.....

man que barbaridade, não ias ver dream Theater?..podes ate não gostar da música mas so pelo show que estes senhores dão ao vivo vale a pena... :)

epah quanto ao ir ou não ir é relativo se vier cá uma banda de renome internacional mesmo que não goste e que a carteira permita vou dar la o meu pulinho, foi o caso de ontem de Dagoba não mto fã deles mas fui la ver :)

U2 era uma candidata a não ir ver, peço desculpa a quem gosta mas n suporto mm estes gajos..LOL..
acs_paul 29/07/2008 19:01
KingOfTerror escreveu:
Skinhead88 escreveu:
Ja somos 2...nao ia ver slipknot..... nao ia ver HIM..... nao ia ver Dream Theater.....

man que barbaridade, não ias ver dream Theater?..podes ate não gostar da música mas so pelo show que estes senhores dão ao vivo vale a pena... :)

Eu se fosse ver Dream Theater, provavelmente pegava a dormir nos solos de 20 minutos chatos cma tudo! :lol: 8)
Shy-Freak 25/09/2008 14:48
acs_paul escreveu:
KingOfTerror escreveu:
Skinhead88 escreveu:

Eu se fosse ver Dream Theater, provavelmente pegava a dormir nos solos de 20 minutos chatos cma tudo! :lol: 8)

HERETIC!!!! TO THE FIRE WITH HIM!!!! :twisted:
zedative 26/09/2008 11:26
Eu não ia ver O-zone... eles ja devem ter acabado muahaha
Se calhar ia.. :lol:
André Botelho 26/09/2008 11:44
DannyCross escreveu:

LOLOL :lol: :lol:
Carlsberg 26/09/2008 19:07
fds nao tenho dinheiro pa ver esses gajos ja viste a quantidade de tomates k um gajo tem k ir comprar a praça no way