Metalicidio Logo

In Peccatvm - Semana Cultural Capelas

RIC 19/07/2008 15:59
Estive ontem lá e assisti á actuação destes carismáticos 'SRS'! O som estava bom. Sabe sempre bem assistir a um actuação dos In Peccatvm, visto ser, infelizmente uma 'raridade'. Não menosprezando os restantes elementos, ', o Spell e o Gouveia, são uns 'gandes malukos! eh!eh!eh!
Muito bom!!!
Agora, que venha este álbum. :twisted: :twisted: :twisted:

Pena foi o Spell ter acabado rapidamente com a rávvvve :lol: :lol: :lol:
Rui Pedro 21/07/2008 10:30
Assisti apenas a um concerto de jeito dos I.P., já que um no campo de jogos da Fajã de Baixo, à muitos anos, não conta... Lembram-se?! :wink:

Não que eles não tenham dado diversos outros bons, mas infelizmente nunca consegui assistir pelas mais diversas razões...

Tenho alguma curiosidade em ver e ouvir o colectivo, no seu actual momento de forma...

PS - Pois, off-topic, desculpem...
bett 21/07/2008 11:28
Bem, o primeiro impacto, só de ver o conjunto de (belas!!!) 16 cordas até me ia dando uma coisinha má! :lol:
Gostei bastante da postura da banda e da "mensagem". Quando as coisas são feitas com sinceridade, resultam muito bem! :wink:
Muito satisfeito com a prestação do agora completo colectivo e com os temas novos. Venha daí esse álbum que nós estamos aqui p'ra absorvê-lo!!!
Gouveia 21/07/2008 11:31
Rui Pedro escreveu:
Assisti apenas a um concerto de jeito dos I.P., já que um no campo de jogos da Fajã de Baixo, à muitos anos, não conta... Lembram-se?! :wink:

Não que eles não tenham dado diversos outros bons, mas infelizmente nunca consegui assistir pelas mais diversas razões...

Tenho alguma curiosidade em ver e ouvir o colectivo, no seu actual momento de forma...

PS - Pois, off-topic, desculpem...

Ena Rui..!! Deves ser a única pessoa que ainda se lembra deste pseudo-concerto verdadeiramente desastroso :lol: ! Sim.. "desastroso" é sem dúvida o adjectivo ideal para classificá-lo.. LOL! Isso foi já há uns bons 8, 9 anos... Como o tempo passa..! Nunca hei-de esquecer um episódio caricato neste concerto no qual o então nosso teclista enganou-se num som e quando deveria passar um efeito de som de ondas do mar, passou um som de helicóptero.. :lol: Por breves instantes pensei que estávamos num filme tipo Rambo III ou assim... ROTFL :lol: :lol: Beeelos tempos.. :D :twisted:

Felizmente, e com o passar do tempo, a banda evoluíu um pouco.. :wink:
Negative 21/07/2008 15:45
Vivas pessoal!

Quero publicamente agradecer a todos quantos se deslocaram às Capelas de propósito para nos ver. Acreditem sinceramente que são situações muito importantes para nós e a vossa presença foi marcante.
O nosso muito obrigado.

Bett, quando quiseres e em nome da banda estás à vontade para experimentar qualquer uma das nossas 16 cordas ;)
KingOfTerror 21/07/2008 18:14
com muita pena mas muita pena minha não consegui estar presente nesse concerto, pois a boleia as vezes né facil (damn tenho que tirar a carta..lol), mas acredito que tenha sido grande concerto, de outra coisa não esperava, gostava mm de ter visto o colectivo a funcionar, fica para a próxima, (poxa deviam era dar um concerto mais pertinho da city:)..), mas pronto, como já foi dito venha lá é esse Cd que já á espera para o ouvir:)...força:)
bett 22/07/2008 10:13
Damn Negative! Grazie mille! :wink:
Like a kid in a candy store! Então, qualquer dia vou tocar-te no instrumento! :D (Salvo seja!)
jezebel 25/07/2008 17:25
Nem sei bem o que dizer..tb nao ha muito que seja dito..perfeito..talvez se encaixe melhor para descrever o concerto..como sempre a vossa mu'sica eleva.me a outra dimensäo...aah..e obrigada Negative;)
'..os seus ecos estäo aqui..um pouco por toda a parte..'
Spell 25/07/2008 17:26
não me deixaram continuar com a rave priss n gostei!
nigthmare 27/07/2008 03:30
Bem tive o prazer de ouvir um som, fora de serie , tanto pela parte da banda como tambem pela empresa de som. conselho Procurem usar a empresa de som mencionada. ppl continuem o bom trabalho
acs_paul 29/07/2008 17:57
Negative escreveu:
Vivas pessoal!

Quero publicamente agradecer a todos quantos se deslocaram às Capelas de propósito para nos ver. Acreditem sinceramente que são situações muito importantes para nós e a vossa presença foi marcante.
O nosso muito obrigado.

Pois pois... e o pessoal que foi ver e não se deslocou é filho de preto? Nunca mais! :twisted: :lol:

Poh.. o concerto fou super fatal, como era de prever! Curti mesmo bastante! O som tambem tava fatal, como já disseram!
Viva às Capelas! :lol: 8)
Negative 30/07/2008 10:26
acs_paul escreveu:
Negative escreveu:
Vivas pessoal!

O nosso muito obrigado.

Pois pois... e o pessoal que foi ver e não se deslocou é filho de preto? Nunca mais! :twisted: :lol:

LOL My apologies! Mas deslocaste-te de casa para o concerto, por isso também conta lol
cavalo 10/06/2009 14:34
foi grande noite espero mt concertos assim
:D :D :D
Gouveia 11/06/2009 13:12
cavalo escreveu:
foi grande noite espero mt concertos assim
:D :D :D

Esse teu comentário chegou com quase um ano de atraso..ehehe! Mas sim, foi de facto bela noite :wink:
cavalo 11/06/2009 13:14
podes crer lol mas nunca é tarde :D