Metalicidio Logo

Black Orkydea Merchandise - The End

RIC 16/07/2008 07:24
É com enorme tristeza que informo que a Black Orkydea Merchandise terminará em breve a sua actividade, legalmente.
Após quase um ano de actividade, concluímos que, por falta de interesse da parte dos 'clientes', dificilmente poderíamos sustentar um 'negócio' que não há retorno.
De início, até que a actividade estava a correr dentro das espectativas mas com o passar do tempo e por já não ser novidade, simplesmente 'esqueceram-se' de que a B.O.M. existia.
A B.O.M. sente 'na pele' o que a Trash Publishing, e recentemente o João Arruda sentiram. Sem o 'feedback' necessário, não é/será possível continuar.
Apesar disso, a B.O.Merchandise pretende estar presente em mais alguns eventos, caso seja possível.

A todos, o nosso mais sincero obrigado.

Black Orkydea Merchandise
Spell 16/07/2008 09:10
pooo disso nao tava nada á espera :? Com tanta gente prái com T-shirts novas de bandas e tal... ás tantas continuavam a comprar lá fora quando cá já havia um excelente vendedor...
Isso cá é um meio complicadol... o pessoal fala mal quando não há e tem de mandar vir de fora... quando há continuam a mandar vir de fora... Sinceramente nao sei o que vai na cabeça de algumas pessoas.
Bem resta-me então lamentar com tristeza a tua decisão mas compreendendo-te completamente e desejar que consigas vender o máximo possivel do que tens em stock para minorizar os prejuizos.

Abraços!
Rui Pedro 16/07/2008 10:28
Tenho muita pena que isto aconteça, mas não me surpreende, uma vez o nosso mercado é pequeno, (algo) preconceituoso, ainda para mais neste caso, com produtos claramente dirigidos a uma minoria...
acs_paul 16/07/2008 12:07
Deixo aqui o que disse na notícia que está na página inicial:

Pois... isso é um negócio que não dá certo cá. E nem é bem por falta de interesse, acreditem.
Daqui a dias é a Batcave... não quero que pensem que estou a arrogar pragas, simplesmente é inevitável (se estiver errado, só fico feliz). É uma pena vivermos nessa fim de mundo. Vejam a Metro, por exemplo, como começou e como acabou..
Mas força aí, pessoal... e força Spell, não penses que tou desejando mal à Batcave, longe disso... já fazia falta cá; mas tens que ver que o teu "público alvo" é uma grande minoria e que o pessoal anda sempre teso cá! Até a Anarquia fechou e o que não falta é betos cá...

Mais uma vez, só desejo sorte a todos nesse negócio... :wink: 8)
bett 16/07/2008 12:22
Eu disse-te bro... Aquelas t-shirts do Toni Carreira iam ter mais sucesso...

Agora a sério, fico esmorecido... Sei de todo o esforço envolvido para que se pudesse colmatar essa lacuna (falta de "vestuário alternativo") de que tanto nos queixamos e sentimos na pele...
Cada vez mais me convenço de que somos muito poucos e/ou muito tesos...
Pelo menos, ficou a intenção! Acreditou-se! Fez-se!
Quem acaba por perder somos nós... Como uma flor que não é regada, a Orquídea Negra parece agora murchar...
Enfim, melhores dias virão (?)...
Spell 16/07/2008 12:23
tb fica aki a minha

n homem, eu estou bem ciente das dificuldade cá, sei que é complicado e tá sujeito a acontecer o mesmo que aconteceu á B.O.M. e tambem a todas as outras iniciativas que têm enfrentado as mesmas dificuldades.
Só lamento o pessoal cá ser um pouco como os cavalos, quando nao têm as coisas reclamam, quando têm nao fazem caso e continuam a comprar no continente pagando portes e tudo o mais... enfim... mais comentários pra kê?

Eu ainda me vou rir no dia que desaparecerem todas estas iniciativas, é que me vou rir mesmo, aí vão-se todos lamentar... enfim... é triste esse tipo de mentalidade...

Priss olha é como tou fazendo, vem praticamente tudo no meu tamanho e no tamanho da mulher, se nao vender nada fico com um guarda roupa novo lol

EDIT: Pessoalmente nunca comprei nenhuma T-shirt na BOM, apenas pelo simples facto de nao ter o habito de usar camisas de bandas, aliás até só tenho 2, uma de In Peccatum e outra de Septic Miracle. Contudo xeguei a dar o meu pequeno contributo na altura do natal ao comprar uma mala para a minha mulher. Mas quantas pessoas é que nao se vê prái com t-shirts de bandas? Se essas T-shirts tivessem sido todas compradas na BOM concerteza o Ricardo nao teria tomado a decisão de encerrar actividade.
Tito Bettencourt 16/07/2008 12:24
Pena mesmo... Cheguei a comprar a minha shirt dos Chimaira lá.

É triste mas é verdade o que o Spell disse.
acs_paul 16/07/2008 12:47
Spell escreveu:
tb fica aki a minha

n homem, eu estou bem ciente das dificuldade cá, sei que é complicado e tá sujeito a acontecer o mesmo que aconteceu á B.O.M. e tambem a todas as outras iniciativas que têm enfrentado as mesmas dificuldades.
Só lamento o pessoal cá ser um pouco como os cavalos, quando nao têm as coisas reclamam, quando têm nao fazem caso e continuam a comprar no continente pagando portes e tudo o mais... enfim... mais comentários pra kê?

Eu ainda me vou rir no dia que desaparecerem todas estas iniciativas, é que me vou rir mesmo, aí vão-se todos lamentar... enfim... é triste esse tipo de mentalidade...

Priss olha é como tou fazendo, vem praticamente tudo no meu tamanho e no tamanho da mulher, se nao vender nada fico com um guarda roupa novo lol

EDIT: Pessoalmente nunca comprei nenhuma T-shirt na BOM, apenas pelo simples facto de nao ter o habito de usar camisas de bandas, aliás até só tenho 2, uma de In Peccatum e outra de Septic Miracle. Contudo xeguei a dar o meu pequeno contributo na altura do natal ao comprar uma mala para a minha mulher. Mas quantas pessoas é que nao se vê prái com t-shirts de bandas? Se essas T-shirts tivessem sido todas compradas na BOM concerteza o Ricardo nao teria tomado a decisão de encerrar actividade.

Até porque convinha comprar na B.O.M., já que não se pagava os portes... a não ser que o que quiséssemos comprar não estivesse disponivel, assim, so mesmo de fora. :? 8)
RIC 16/07/2008 13:34
Agradeço desde já, a vossa compreensão, mas há coisas que não se consegue perceber...por exemplo, coloquei t-shirts a €13 (já estava a perder dinheiro) e só vendi 3 de 18!!!

Enfim, fiz o melhor que pude de forma a contribuir para o nosso underground mas a decisão é irreversível :(

Terão que voltar a adquirir material ao continente que por sinal sai mais caro!!!

C'est la vie!!!

THANX
RIC 18/10/2008 13:04
Bom, hoje (Sábado) à noite a Black Orkydea Merchandise terminará oficialmente a sua actividade.
Desta forma, e para todos os interessados, a B.O.M. terá todas as t-shirts à venda pelo valor 'simbólico' de €10!!! :o

Mais uma vez, queríamos agradecer a todos os clientes da B.O.M..

Com os melhores cumprimentos

Patrícia e Ricardo Santos