DVD's Sound(/)Zone
RIC
15/07/2008 07:49
Já estão disponíveis os DVD's do V Aniversário da Sound(/)Zone. São três volumes (Stampkase, Hatin'Wheeler e Morbid Death). Cada um custa a módica quantia de 10 'sounds'. Uma excelente recordação do evento!!! Para adquiri-los, basta irem ao 'Banana-Art Factory', na Rua dos Mercadores.
Tito Bettencourt
16/07/2008 12:31
Já fui buscar o dos Morbid e o dos Hatin na Banana... Ainda tenho e ir buscar o de Stampkase daqui a uns dias.
Curti os DVD's, não é nenhuma super-produção, mas vê-se muito bem e qualquer fã das banda não pode dispensar isto na sua colecção.
Pena mesmo nao haver as covers no DVD de Morbid, mas é completamente compreensivel, direitos e tal... Mas que me dava orgasmos rever a Refuse/Resist com todos os vocalistas, lá isso dava.
Adoro a "Pull Out" dos Hatin! É fantastica... "Pulllll Outttttt Pulll Outttttttt!"
Portanto, 100% aconselhado.
PS:
ONE OF A KIND!
ONE OF A KIND!
ONE OF A KIND!
ONE OF A KIND!
ONE OF A KIND!
Curti os DVD's, não é nenhuma super-produção, mas vê-se muito bem e qualquer fã das banda não pode dispensar isto na sua colecção.
Pena mesmo nao haver as covers no DVD de Morbid, mas é completamente compreensivel, direitos e tal... Mas que me dava orgasmos rever a Refuse/Resist com todos os vocalistas, lá isso dava.
Adoro a "Pull Out" dos Hatin! É fantastica... "Pulllll Outttttt Pulll Outttttttt!"
Portanto, 100% aconselhado.
PS:
ONE OF A KIND!
ONE OF A KIND!
ONE OF A KIND!
ONE OF A KIND!
ONE OF A KIND!