Metalicidio Logo

Slith

DannyCross 29/05/2005 11:59
SPELIM TU KES MAS E SER ENRABADO!!!!! lol
pa um gajo k nao gosta de ouvir in flames e vires comparar os riffs k faço com os deles epe ate eu keria fazer coisas dessas, no entanto admito k houve uma musica k fiz intitulada "phantomless" k e praticamente igual à C.O.L.O.N.Y. dos IF mas ouve um proposito pra isso do kual nam vou argumentar agora pk nam tenh paciencia...de resto fdx ouve as musicas k eu sei k ja nao te lembras e vem me apontar riffs..
Eu ouço mt inflames pa ter a consciencia dos riffs k tou a fazer coisa k eu sei k nam ouves assim tanto como eu. Mas kes mama :D
Quanto ao Paxeco fazer as partes melodicas e simples...kuand eu decidir k vou deixar o metal pa tocar grunge sim sr ai digo ao paxec pa me substituir...k tem uma excelente voz sim sr e ate gosto bastante de a ouvir mas mt pos lados de alice in chains ou uma cena tipo APC.
E se ha alguma coisa nos slith k era preciso pa ficar melhor era apenas haver ensaios pa variar...de kk modo tocamos por gosto e diversao e o resto k se foda nam tou aki pa ser melhor k ninguem...
LUV U ALL
DannyCross 29/05/2005 13:05
pois ja me tinha esquecido quanto ao barulho acerca do estilo k tocamos...bem como ja disse antes e um pc dificil de rotular o nosso proprio trabalho, mas como ja mencionei e volto a mencionar, Slith è New Wave Of Heavy Metal e pronto nam ha mais discussoes. :!:
Spell 30/05/2005 03:44
ohhh sua bixa! tu uma x depois do concerto na candelária ou feteiras ou lá k foi mostrasteme uma musica k era 1 riff quase k copia lol n sei se é essa k falas ou n lol sua bixona! precisas de uma bixa como eu pra te meter na linha ahahahah
Hellsing 31/05/2005 23:59
Olha pra ser mais objectivo ainda o termo ke vcs estao todos ah procura denomina-se de metalcore...essa eh a categoria das as bandas ke sofrem influencia de de in flames (plo menos a meu ver)
E Spellin essa merda de vires dizer ke in flames nao tem nada a ver com Death metal nao tah totalmente certa nem errada...in flames foram no passado considerados os meninos keridos do death metal Melodico...agora tao nakela fase de spice girls mas pronts isso nam interessa...e Opeth ja deixou de ser death metal ah algum tempo axo eu era death metal oldschool uma coisa muito mais crua dakilo ke esta sendo posto em causa ;)
E se kiserem keu seja Ainda mais claro IF, archenemy , D.tranquillity, soilwork, sao todos considerados gothenburg metal ke eh o nome mais correcto...
kto aos Slith...esperoke continuem a compor boa musica e ke o o senhor Daniel arranje umas cordas vocais novas...ou entao ke passe a devorar rebuçados de mentol :twisted:
Anonymous 01/06/2005 13:36
metalcore é a mistura do heavy metal tradicional ou NWOBHM, como kiserem chamar, com o hardcore... os In Flames são injustamente inseridos nessa categoria, ao lado de Atreyu, Killswitch Engage, Unearth e mais não sei k...In Flames é bem diferente, apenas começaram a fikar mais famosos nos EUA na altura do metalcore e por isso, foram logo empurrados para o monte...o mesmo aconteceu kd chamaram os Staind, Godsmack, Drowning Pool e outros de nu-metal!
Os In Flames, realmente ja foram considerados de Death Metal melodico, mas essa definição, hj em dia, esta longe de lhes servir... 8)

kem diz para in flames, diz para arch enemy, etc... :wink:
Hellsing 01/06/2005 14:44
Concordo plenamente! :D
e mudando como ja foi referido por aki e axo ke esse eh um problema ke kklr banda eh tar sp mt agarrada as suas influencias e tipo as vezes fazes coisas mt parecidas com akilo ke ja foi feito..mas isso eh normal , por outro lado kem ker ser completamente original leva sempre cabeça pk a musica BOA e original eh uma coisa muito mais dificil de assimilar...por exemplo cah em s.miguel o publico acaba por reagir melhor ( as vezes ) ao ouvir covers do ke temas originais
Anonymous 01/06/2005 19:41
isso é uma banda de rock da pesada
DannyCross 04/06/2005 06:31
I play from the fucking heart, vcs deviam perder mais tempo a tentar perceber as musicas k ouvem do k as andarem a rotular...isso era um bom passo para a apreciaçao das bandas ca da regiao.
Im not telling you how to think, im just telling you what i believe...

Think for Yourself QUESTION AUTHORITY
Needle 24-7 12/06/2005 02:56
eh cris so pra ti........SLITH=SHIT MUHAHAHAHAHAHAH lol :twisted: :D
DannyCross 13/06/2005 14:31
eh ehe eh Tinha de Vir as "Bitches To Rise" praki... :twisted:

so pa ti FUCK DEATH TO RISE
Needle 24-7 14/06/2005 00:01
lol...epe nah vams pegar outra xs...fka por aki mm.....SLITH=SHIT lolol...va la diz outra xs e dps acaba d xs se nah nka +!!!! :twisted:
mamyung 15/06/2005 11:11
lolol :lol: gands malukos...voces os 2 lolol....sp desatinando...mas e axim mm....slith sp em forma....e mt bem.. continuem axim ppl..gands loukos :twisted:
Hellsing 04/07/2005 19:02
a lesson about metal :

As diferenças dos estilos de metal...
Para entender de uma vez por todas as diferentes vertentes do metal,
vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na
abordagem de
cada linha.

"No alto do castelo, há uma princesa - muito carente - que foi ali
trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão..."

E os desfechos:
Metal Melódico:
Corre até o castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva
a princesa, fogem para longe e fazem amor...

Thrash Metal:
Corre até o castelo, "duela" com o dragão, agarra na princesa e fode-a.

Folk Metal:
Chega um grupo de pessoal a tocar acordeon, fazem o dragão dormir
depois de tanto dançar, e vão embora... sem a princesa! (Paneleiros)

Viking Metal:
Chega a cavalo, desce e mata o dragão com um machado, assa-o e come-o.
Depois agarra na princesa, fode com ela e dorme em volta da fogueira.

Death Metal:
Chega, mata o dragão. Fode com a princesa. Mata a princesa. Vai embora.

Black Metal:
Chega de madrugada, envolto em neblina.
Mata o dragão e empala-o em frente ao castelo.
Leva a princesa para um ritual. Bebe o sangue dela até à morte,
E depois empala-a junto com o dragao, porque descobriu que ela não era virgem.

Gore:
Chega, mata o dragão. Sobe ao castelo, fode com a princesa e mata-a.
Depois fode-a de novo. Agora queima a princesa, na volta, fode com o dragão também.
Fica com fome e come o dragão e a princesa.

Doom:
Chega lá, vê o tamanho do dragão, fica deprimido e mata-se.
Vem o dragão, fode-o e depois come-o.

Heavy Metal:
Atropela o dragão com uma Harley Davidson, enche a cara de cerva com a princesa e depois come-a.

Nu-Metal:
Chega la de calças largas, de rastas... com sombolos comunas por todo o lado
O dragão vê esta figura morre de tanto rir... e a princesa opta pelo suicidio em vez de ter que ir com este palhaço
Depois o gajo volta a casa, e como não tras a princesa, o pai dele viola-o e diz que tem vergonha
de ter um filho assim e ele depois faz um cd, e tu compras porque és otario.
ObscuraLusitania 04/07/2005 19:40
boas definiçoes :twisted:
DannyCross 05/07/2005 18:25
LOL BRUTAL Hellsing! :lol: