pa um gajo k nao gosta de ouvir in flames e vires comparar os riffs k faço com os deles epe ate eu keria fazer coisas dessas, no entanto admito k houve uma musica k fiz intitulada "phantomless" k e praticamente igual à C.O.L.O.N.Y. dos IF mas ouve um proposito pra isso do kual nam vou argumentar agora pk nam tenh paciencia...de resto fdx ouve as musicas k eu sei k ja nao te lembras e vem me apontar riffs..
Eu ouço mt inflames pa ter a consciencia dos riffs k tou a fazer coisa k eu sei k nam ouves assim tanto como eu. Mas kes mama
Quanto ao Paxeco fazer as partes melodicas e simples...kuand eu decidir k vou deixar o metal pa tocar grunge sim sr ai digo ao paxec pa me substituir...k tem uma excelente voz sim sr e ate gosto bastante de a ouvir mas mt pos lados de alice in chains ou uma cena tipo APC.
E se ha alguma coisa nos slith k era preciso pa ficar melhor era apenas haver ensaios pa variar...de kk modo tocamos por gosto e diversao e o resto k se foda nam tou aki pa ser melhor k ninguem...
LUV U ALL