Metalicidio Logo

Super Bock Super Rock 2008 - Dia 9 Julho

Needle 24-7 07/07/2008 16:05
Boas,quem vai?

Queria juntar-me aos meus conterrâneos e ir abanar o capacete... :lol: Se alguém estiver "interessado".. "mi liga vái !!!" :lol:
Fy_hr 08/07/2008 12:05
vou apanhar o aviao daki a pouco....levo uma bandeira dos açores que diz Slayer, nao dá pa enganar lol 8)
Needle 24-7 08/07/2008 13:03
Fy_hr escreveu:
vou apanhar o aviao daki a pouco....levo uma bandeira dos açores que diz Slayer, nao dá pa enganar lol 8)

Maravilha, havemos de nos encontrar entance. :D
Needle 24-7 10/07/2008 20:16
PINTXA DA MÃM!!! Foi tdo plo ar!

Mini-Review:

LAUREN HARRIS - Não vi pk estava a comprar uma t-shirt dos Maiden(30 euros :!: ), mas pelo pouquissimo k vi a gja era boa lol.

AVENGED SEVENFOLD - Fui pra lá arranjar lugar, mas tinham umas malhas engraçadas e uns refrões orelhudos. Abriram bem.

SLAYER - O mais próximo k vi até hoje do Apocalipse! Pura destruição do inicio ao fim do concerto so tendo tempo para respirar no intervalo das musicas. BRUTAL, pena foi o concerto começar as 20h...logo ainda estava de dia :? .

IRON MAIDEN - SOBERBO, desde a presença da banda até ao fantastico espectaculo montado e apresentado ao público, nao faltou pirotecnia, animações seguidas e Ed´s gigantes no palco. ÉPICO.

ROSE TATTOO - Não seria facil para uma banda tocar DEPOIS de Iron Maiden, mas não foi o caso destes senhores que brindaram o público com um old school rock&roll mto bom, óptima presença do vocalista e grandes solos do guitarrista. Isto tdo acompanhado com um Hamburguer maravilha :lol:

TARA PERDIDA - Não vi, pk tinha autocarro po Porto.

Em geral nao tenho nda a apontar nesta deslocação ao SBSR08,apenas não percebi o porquê de alterarem a ordem das bandas fazendo com que p.e Slayer começasse as 20h.
me-metal 13/07/2008 19:44
O problema foi mm essa trist ordem do cartaz...
péssima ideia meter Rose Tattoo dps d Maiden...
Dspareceu monts d gent...
Foi um bcad injusto pa Rose Tattoo...(apesar do esforço de Bruce Dickinson para tentar evitar isso)
...e...Tara Perdida....bem, sem dúvida k dviam era d ter sido os primeiros...

D rest...PUTA K O PARIU!! Slayer e Maiden partiram tud o k avia pa partir...Foi d+! :twisted: :twisted: