Metalicidio Logo

Summoned Hell

Carlsberg 30/12/2008 13:45
os Summoned Hell informam que de momento não tem nenhuma banda a partilhar a sala de ensaios com eles e que este se encontra disponivel :P vejam classificados
Carlsberg 05/05/2009 18:21
Ontem os Summoned Hell e os Crossfaith partilharam o palco na Semana académica. Obrigado a todos os presentes!!
Digo de vez que foi um concerto um bocado complicado de realizar visto ambas as bandas terem estado mais de 6 horas a comer terra no recinto a espera de um teste de som e isso não ajuda nada principalmente aos vocalistas.
Muita coisa ontem comprovou mais teorias que as bandas regionais tem que começar a mandar caralhadas a certas coisas e não deixar que o seu trabalho na sala de ensaios seja em vão.
Temos o mesmo trabalho ou mais do que bandas fora da região mas no entanto continuamos a ter um tratamento do caralho. A organização do Festival apesar de tudo está de parabéns não me posso queixar deles. Tirando que já deviam ter cerveja quando lá chegamos ahaha.

Mais uma vez obrigado a todos os presentes.
An Elf AT War 06/05/2009 20:54
eu curti pra carai man
voces rebentaram de vez
muito fixe mesmo
Negative 10/05/2009 22:28
Carlsberg escreveu:

Muita coisa ontem comprovou mais teorias que as bandas regionais tem que começar a mandar caralhadas a certas coisas e não deixar que o seu trabalho na sala de ensaios seja em vão.
Temos o mesmo trabalho ou mais do que bandas fora da região mas no entanto continuamos a ter um tratamento do caralho.

Tens toda a razão! Se estivesse no teu lugar, acho que me tinha ido embora e mandar o concerto às urtigas. Todos os anos é sempre a mesma falta de respeito... "ah, é a banda de cá... e tal" e pronto... leva sempre no rabiosque.
É como dizes, temos de começar a impor-nos.
HeadSkin 10/05/2009 22:43
Realmente o pessoal não aderiu muito... não faço ideia porque !?!?!
eu tava numa mesmo de observar ...
Mas não desanimem !
Voces tão com um som bem porreiro .. continuem !
Carlsberg 16/09/2009 17:49
Boas a todos!
Bem venho informar aos interessados que devem ser poucos ou nenhuns que Summoned Hell irá passar por uma fase assim um pouco má. Além de elemento um grande amigo nosso o Stephan irá por razões académicas para Coimbra. No entanto não será excluido de Summoned mas a banda ficará agora numa espécie de Stand By até decidir o que fazer.

A nível de gravações como estas estavam e estão ao cargo do Stephan este continuará a trabalhar nas mesmas mas a um ritmo mais reduzido atrasando mais um pouco as mesmas mas há-de se por algures um som para recordação e poderem falar mal.

Quanto ao OL o grupo ainda hoje irá tomar uma decisão visto que faltam 15 dias e recebemos a noticia à 2 dias.

Bjs à prima
Carlsberg 12/10/2009 18:01
Primeiro tema disponivel em http://myspace.com/summonedhell
Apesar de não estar a 100% algumas pessoas tem constantemente pedido para disponibilizarmos algo online.
your wish is my command

Enjoy it or not :twisted:
Carlsberg 15/02/2010 18:48
Novo tema de Summoned Hell no myspace como prometido. Vai ser colocado aqui também para download.

Visitem http://myspace.com/summonedhell
luisinho 15/02/2010 22:47
ja ouvi o novo tema e adorei um dos meus perferidos
Negative 16/02/2010 13:15
Está bem porreiro o tema. Muito bom e o som está bem fixe também.
Continuem com o bom trabalho.
darkness 19/02/2010 10:32
Parabéns pelo tema e pela "coragem" de meter online um tema que irá sair no próximo álbum, assim pelo menos quem o comprar sabe o que está a comprar :)
Fipos 19/02/2010 14:00
"Storms of insanity" tá brutal people, muito bom, continuação de um grande trabalho e bora por esse primeiro album cá fora que o ppl está ansioso por ouvi-lo na integra.

Maiores cummprimentos.
Carlsberg 19/02/2010 20:19
Boas Malta!!!

Não é um tema novo mas mandamos uma nova versão da "Summoned Hell" outro tema do "Prison of Madness" para o myspace visto que a antiga tinha lacunas de qualidade e a bateria nem era a orginal....

Hope you enjoy it.
Carlsberg 19/03/2010 14:29
Apesar de não tarmos nas melhores condições não podiamos estar melhor a gravar o álbum apesar de momentos de muito stress ainda nos divertimos! check the video
manngegeneglise 25/10/2010 02:15
Apesar de algumas falhas técnicas foi um grande concerto no "Red Boys On Fire"! \m/