Summoned Hell
Carlsberg
30/12/2008 13:45
os Summoned Hell informam que de momento não tem nenhuma banda a partilhar a sala de ensaios com eles e que este se encontra disponivel
vejam classificados
Carlsberg
05/05/2009 18:21
Ontem os Summoned Hell e os Crossfaith partilharam o palco na Semana académica. Obrigado a todos os presentes!!
Digo de vez que foi um concerto um bocado complicado de realizar visto ambas as bandas terem estado mais de 6 horas a comer terra no recinto a espera de um teste de som e isso não ajuda nada principalmente aos vocalistas.
Muita coisa ontem comprovou mais teorias que as bandas regionais tem que começar a mandar caralhadas a certas coisas e não deixar que o seu trabalho na sala de ensaios seja em vão.
Temos o mesmo trabalho ou mais do que bandas fora da região mas no entanto continuamos a ter um tratamento do caralho. A organização do Festival apesar de tudo está de parabéns não me posso queixar deles. Tirando que já deviam ter cerveja quando lá chegamos ahaha.
Mais uma vez obrigado a todos os presentes.
Digo de vez que foi um concerto um bocado complicado de realizar visto ambas as bandas terem estado mais de 6 horas a comer terra no recinto a espera de um teste de som e isso não ajuda nada principalmente aos vocalistas.
Muita coisa ontem comprovou mais teorias que as bandas regionais tem que começar a mandar caralhadas a certas coisas e não deixar que o seu trabalho na sala de ensaios seja em vão.
Temos o mesmo trabalho ou mais do que bandas fora da região mas no entanto continuamos a ter um tratamento do caralho. A organização do Festival apesar de tudo está de parabéns não me posso queixar deles. Tirando que já deviam ter cerveja quando lá chegamos ahaha.
Mais uma vez obrigado a todos os presentes.
An Elf AT War
06/05/2009 20:54
eu curti pra carai man
voces rebentaram de vez
muito fixe mesmo
voces rebentaram de vez
muito fixe mesmo
Negative
10/05/2009 22:28
Temos o mesmo trabalho ou mais do que bandas fora da região mas no entanto continuamos a ter um tratamento do caralho.
Tens toda a razão! Se estivesse no teu lugar, acho que me tinha ido embora e mandar o concerto às urtigas. Todos os anos é sempre a mesma falta de respeito... "ah, é a banda de cá... e tal" e pronto... leva sempre no rabiosque.
É como dizes, temos de começar a impor-nos.
HeadSkin
10/05/2009 22:43
Realmente o pessoal não aderiu muito... não faço ideia porque !?!?!
eu tava numa mesmo de observar ...
Mas não desanimem !
Voces tão com um som bem porreiro .. continuem !
eu tava numa mesmo de observar ...
Mas não desanimem !
Voces tão com um som bem porreiro .. continuem !
Carlsberg
16/09/2009 17:49
Boas a todos!
Bem venho informar aos interessados que devem ser poucos ou nenhuns que Summoned Hell irá passar por uma fase assim um pouco má. Além de elemento um grande amigo nosso o Stephan irá por razões académicas para Coimbra. No entanto não será excluido de Summoned mas a banda ficará agora numa espécie de Stand By até decidir o que fazer.
A nível de gravações como estas estavam e estão ao cargo do Stephan este continuará a trabalhar nas mesmas mas a um ritmo mais reduzido atrasando mais um pouco as mesmas mas há-de se por algures um som para recordação e poderem falar mal.
Quanto ao OL o grupo ainda hoje irá tomar uma decisão visto que faltam 15 dias e recebemos a noticia à 2 dias.
Bjs à prima
Bem venho informar aos interessados que devem ser poucos ou nenhuns que Summoned Hell irá passar por uma fase assim um pouco má. Além de elemento um grande amigo nosso o Stephan irá por razões académicas para Coimbra. No entanto não será excluido de Summoned mas a banda ficará agora numa espécie de Stand By até decidir o que fazer.
A nível de gravações como estas estavam e estão ao cargo do Stephan este continuará a trabalhar nas mesmas mas a um ritmo mais reduzido atrasando mais um pouco as mesmas mas há-de se por algures um som para recordação e poderem falar mal.
Quanto ao OL o grupo ainda hoje irá tomar uma decisão visto que faltam 15 dias e recebemos a noticia à 2 dias.
Bjs à prima
Carlsberg
12/10/2009 18:01
Primeiro tema disponivel em http://myspace.com/summonedhell
Apesar de não estar a 100% algumas pessoas tem constantemente pedido para disponibilizarmos algo online.
your wish is my command
Enjoy it or not
Apesar de não estar a 100% algumas pessoas tem constantemente pedido para disponibilizarmos algo online.
your wish is my command
Enjoy it or not
Carlsberg
15/02/2010 18:48
Novo tema de Summoned Hell no myspace como prometido. Vai ser colocado aqui também para download.
Visitem http://myspace.com/summonedhell
Visitem http://myspace.com/summonedhell
luisinho
15/02/2010 22:47
ja ouvi o novo tema e adorei um dos meus perferidos
Negative
16/02/2010 13:15
Está bem porreiro o tema. Muito bom e o som está bem fixe também.
Continuem com o bom trabalho.
Continuem com o bom trabalho.
darkness
19/02/2010 10:32
Parabéns pelo tema e pela "coragem" de meter online um tema que irá sair no próximo álbum, assim pelo menos quem o comprar sabe o que está a comprar
Fipos
19/02/2010 14:00
"Storms of insanity" tá brutal people, muito bom, continuação de um grande trabalho e bora por esse primeiro album cá fora que o ppl está ansioso por ouvi-lo na integra.
Maiores cummprimentos.
Maiores cummprimentos.
Carlsberg
19/02/2010 20:19
Boas Malta!!!
Não é um tema novo mas mandamos uma nova versão da "Summoned Hell" outro tema do "Prison of Madness" para o myspace visto que a antiga tinha lacunas de qualidade e a bateria nem era a orginal....
Hope you enjoy it.
Não é um tema novo mas mandamos uma nova versão da "Summoned Hell" outro tema do "Prison of Madness" para o myspace visto que a antiga tinha lacunas de qualidade e a bateria nem era a orginal....
Hope you enjoy it.
Carlsberg
19/03/2010 14:29
Apesar de não tarmos nas melhores condições não podiamos estar melhor a gravar o álbum apesar de momentos de muito stress ainda nos divertimos! check the video
manngegeneglise
25/10/2010 02:15
Apesar de algumas falhas técnicas foi um grande concerto no "Red Boys On Fire"! \m/