Metalicidio Logo

Nova Moda

KeLinHaS 23/05/2005 21:13
Pessoal do metal.. preciso de vos contar algo que vi hoje de manhã em Lisboa quando ia a caminho da universidade..

Já não bastava existirem goticos, satanicos, metaleiros, freaks, betos, refugas.. etc..

Agora existe uma nova moda.. O Pseudo Metal Gay!!!
Ao meu lado passou um paneleiro vestido de metaleiro, botinha bikeira de aço, calcinha preta elastica e apertadinha, camiseiro preto e o belo do cabelo comprido pintado de ruivo (mais vermelho do que o meu!!!)..
Mas o pormenor.. aiii o pormenor.. era o belo do jeitinho e o cigarrinho nas pontas dos dedos na mao eskerda.. ai JASUS... já existem paneleiros pseudo metal!!! E eu falava mal das pseudo-góticas..
Quando penso q ja vi tudo o q tinha a ver.. aparece-me uma coisa dessas pela frente..

mas pronto.. axo que sim.. se o gajo ouve mesmo metal entao apoio que a nova moda do pseudo metal gay se imponha em portugal..
mas se a roupinha à metal é pa disfarçar a paneleirice.. entao eles q se orientem na vida e nao estraguem a boa imagem do metal!

P.S. Belas pernas que o gajo tinha.. mais bem feitas que as minhas =|

OREMOS
violet 23/05/2005 21:40
não percebi...
então um gay que gosta de metal é logo inserido num grupo (o grupo de gays que gostam de metal??)
não percebi...
um gajo não se pode vestir de preto porque lhe apetece??? (tem que ser metaleiro??)
não percebi...
então os "gays metaleiros" podem ouvir qualquer tipo de metal ou têm que se restringir a um determinado tipo de nadas (falo das bandas de "gay metal", daquelas que foram feitas para engatar femas ou femos).
então sendo assim, segundo o teu ponto de vista, os verdadeiros metaleiros quem são??
homens, heterossexuais, não podem podem pintar o cabelo e não podem ter o cigarrinho na ponta do dedo, é isso??
é que se assim é, já estás a excluir as mulheres!!!
desculpa lá o testamento, mas não curti muito a discriminação...
KeLinHaS 23/05/2005 22:05
a cena era mais pa levar na brinkadeira.. daí que esta parte do forum se xame paranoias.. mas pronto.. n se pode fazer rir a todos..
Anonymous 23/05/2005 22:05
tambem acho que sim, são livres de se vestirem e ouvirem o que quiserem e gostam, epá eu sou grande metaleiro e me visto á dread sem problema nenhum e admito k já andei de sk8 e nao percisso das botas da tropa das calças pretas das camisas de bandas das pulseiras gadelha grande piercings eu nao kurto wannabes mas eles sao livres de serem com querem
KeLinHaS 23/05/2005 22:06
eu tb ouço o q ouço e nao me visto em memória disso..
Anonymous 23/05/2005 22:08
entao porke vieste falar no O Pseudo Metal Gay ?
KeLinHaS 23/05/2005 22:10
pk nao tinha que fazer e felizmente vivemos numa época onde nos podemos exprimir livremente.. axo eu.. pelo menos pensava q assim o era
Anonymous 23/05/2005 22:14
axo k podes dar a tua opiniao e nao kriticar porke eles tambem sao livres de se espressar como kerem
Anonymous 24/05/2005 00:01
yah...eu axo k eh normal, vejam o Restus,por exemplo...eh Gay e ouve metal! :lol: :lol: :lol:
Anonymous 24/05/2005 00:05
não posso ser Gay ? é proibido ? XD
Anonymous 24/05/2005 00:06
Restus escreveu:
não posso ser Gay ? é proibido ? XD

n sei, tu é k sabes... :roll: 8) :lol:
Anonymous 24/05/2005 00:11
deixame tar calado porke o people k nao me conhece ainda vai pensar k sou gay
Anonymous 24/05/2005 00:12
Restus escreveu:
deixame tar calado porke o people k nao me conhece ainda vai pensar k sou gay

coff...cofff 8) :lol:
Fetish 24/05/2005 16:48
pah.. é nakela... tou-me a lembar de grandes nomes do metal k são gays... por exemplo Rob Halford.... tb um grande senhor do Rock k foi o Freddy Mercury... não acho que isso tenha muito a ver...
mas acho k se visse um tipo com essa descrição pelo caminho tambem ia-me rir um pouco.
mas respeitem-se
KeLinHaS 26/05/2005 23:17
Eu acho que há ppl a frequentar este forum que nao sabe ler mto bem.. temos pena..
Vou voltar a citar uma parte da minha conversa.. e vai ser a ultima vez q repito isso:

"mas pronto.. axo que sim.. se o gajo ouve mesmo metal entao apoio que a nova moda do pseudo metal gay se imponha em portugal..
mas se a roupinha à metal é pa disfarçar a paneleirice.. entao eles q se orientem na vida e nao estraguem a boa imagem do metal!"

Eu disse que nao tinha nada contra o gajo ser gay.. só espero que ele nao se vista assim para disfarçar uma coisa que é obvia..
Se ele ouve metal na realidade.. tem todo o meu apoio... e que viva mtos anos..