Metalicidio Logo

Covers

DannyCross 27/06/2008 16:51
Negative escreveu:
bett escreveu:
Se não me engano, creio que também a ouvi no Fenais da Luz... :wink:

Ya, em 2001, num concerto organizado pelo Zé Paulo (R.I.P.) e penso que nesse dia Morbid teve de fazer uma actuação mais curta por causa da polícia, não foi?

Foi sim sr. que até toquei no dia antes com um projecto antigo meu e lembro me bem. Até o Krpan subiu ao palco, que nunca mais me esqueci dessa, e berrou "Pó Caral#ho com a bófia!" :lol:
Tito Bettencourt 27/06/2008 17:02
Negative escreveu:
Oi Tito,

Tu parece que andas a adivinhar o futuro lol Por acaso, nós (I.P.) já tocamos em ensaios a Full Moon Madness... ehehhe Pode ser que um dia destes te façamos uma surpresa :wink:

Hehe, grande noticia :D

ò Cristovão, VV também fazia uma bela versãozinha de Nine Inch Nails... Closer, Head Like a Hole, Terrible Lie ou Sunspots... Sem duvida que seria curioso no meu ponto de vista ;)
DannyCross 27/06/2008 17:10
titobett escreveu:
Negative escreveu:
Oi Tito,

Tu parece que andas a adivinhar o futuro lol Por acaso, nós (I.P.) já tocamos em ensaios a Full Moon Madness... ehehhe Pode ser que um dia destes te façamos uma surpresa :wink:

ò Cristovão, VV também fazia uma bela versãozinha de Nine Inch Nails... Closer, Head Like a Hole, Terrible Lie ou Sunspots... Sem duvida que seria curioso no meu ponto de vista ;)

Yap! Tu adivinhas o futuro! lol
Tito Bettencourt 27/06/2008 17:35
DannyCross escreveu:
titobett escreveu:
Negative escreveu:
Oi Tito,

LOL.

Gostava de dizer agora que todas as bandas açorianas fossem assinar contractos com editorias mundiais. :o
Needle 24-7 27/06/2008 19:03
titobett escreveu:
DannyCross escreveu:
titobett escreveu:
Negative escreveu:
Oi Tito,

LOL.

Gostava de dizer agora que todas as bandas açorianas fossem assinar contractos com editorias mundiais. :o

Lá está, Nuclear Blast acabou de me contactar para iniciar um projecto de Pop Grindcore, tenham mta atenção há nova sensação FetusInNeedle xD :lol:
metrasher 28/06/2008 03:20
Anomally :

Say just words - Paradise Lost
We will rise - Arch Enemy
Black number one - Type O Negative
Cloud connected - In Flames
Symphony of destruction - Megadeth
Seek and destroy - Metallica
Slave new world - Sepultura
Im broken - Pantera
Darkest side of paradise - Morbid Death
Tito Bettencourt 29/06/2008 17:43
metrasher escreveu:
Anomally :

Say just words - Paradise Lost
We will rise - Arch Enemy
Black number one - Type O Negative
Cloud connected - In Flames
Symphony of destruction - Megadeth
Seek and destroy - Metallica
Slave new world - Sepultura
Im broken - Pantera
Darkest side of paradise - Morbid Death

Só tive a opurtunidade de ouvir a dos Arch Enemy no Alta Tensao 06, e foi bastante boa.
bett 29/06/2008 22:23
Negative escreveu:
penso que nesse dia Morbid teve de fazer uma actuação mais curta por causa da polícia, não foi?

É, isso acontece de 7 em 7 anos... :lol:
_MachinE_ 01/07/2008 16:37
Digital Tragedy

Miserys crown - Dark Tranquility
Sixpounder - Children of Bodom
Carlsberg 04/07/2008 09:30
Uma cena k gostava de fazer cover era das infelizmente extintas bandas Açoreanas isso sim era algo que gostava de ouvir e tocar temos tanta banda extinta aqui ....
KingOfTerror 04/07/2008 10:36
Nós andamos a preparar uma cover que era a "All Against All" dos The Haunted mas infelizmente nunca saiu, pode ser que ainda venha a sair... :roll: ..lol

epah outra coisa, sempre tive a noia dos Morbid Death fazerem a cover de Paradise Lost - the Last Time, n sei se concordam mas acho que enquadrava na perfeição no estilo que tocam, pronto fica aqui a minha sugestão:)..lol
zedative 04/07/2008 10:47
KingOfTerror escreveu:
Nós andamos a preparar uma cover que era a "All Against All" dos The Haunted mas infelizmente nunca saiu, pode ser que ainda venha a sair... :roll: ..lol

E os Death to Rise kmé k é? Esse cover é pa sair? :wink:
bett 04/07/2008 11:07
KingOfTerror escreveu:

F*ckin'A!!!

KingOfTerror escreveu:
epah outra coisa, sempre tive a noia dos Morbid Death fazerem a cover de Paradise Lost - the Last Time, n sei se concordam mas acho que enquadrava na perfeição no estilo que tocam, pronto fica aqui a minha sugestão:)..lol

:) Tu tás lá! eheheh Posso adiantar que estamos à imenso tempo p'ra preparar mais umas covers e que PL sempre esteve presente nas nossas mentes... Mas há tanta banda e tantos temas que gostaríamos também de trabalhar... Veremos! :wink:
The Aristocat 04/07/2008 11:14
Hearts beating!!! Era fatal pa carai! :wink:

off-topic: Ja agora, Wilson, que e feito dos Death To Rise? Nunca mais ouvi falar..
KingOfTerror 04/07/2008 11:35
The Aristocat escreveu:
Hearts beating!!! Era fatal pa carai! :wink:

off-topic: Ja agora, Wilson, que e feito dos Death To Rise? Nunca mais ouvi falar..

respondendo ao aristocat e ao zedative, epah as coisas ficaram super paradas,falta de disponibilidade , gente a estudar la fora.enfim o futuro e indefinido, mas vai se fazer esforços para que se grave algo com qualidade pa ficar para a posterioridade..lol..a cover..hummm nc se sabe..lol..o futuro vai dizer..lol :)