que não curtes muito. O que fazes?
Eu cá só não vou se há algum impedimento. Não costumo falhar eventos de bandas locais. Ver música ao vivo, independentemente do estilo é excelente. Se for de uma banda a gosto, a diversão é a dobrar, pois claro.
Vai haver um concerto de uma banda regional de um estilo...
Negative
26/06/2008 09:29
zedative
26/06/2008 10:28
Geralmente costumo ir ver todas as bandas, mas ultimamente tenho falhado um pouco, por falta de alguns trocos ou por não ser mesmo possível, claro que fico chateado por isso mas espero que melhore!
The Aristocat
26/06/2008 10:28
Ia numa de me divertir, se nao houvesse nenhum impedimento
Spell
26/06/2008 10:35
se não tiver nada para fazer e se não for mt caro vou na boa.
acs_paul
26/06/2008 14:26
Só não vou se houver algum impedimento (quase sempre boleias ou dinheiro) ou algo que me dê mais gozo fazer.
Terceirence
30/06/2008 15:39
Os poucos concertos a que não fui desde que ouço metal deveram-se ao facto de não me encontrar na ilha ou de estar a trabalhar, por norma não falto independentemente do preço que for, não sou rico mas faço um esforço para lá comparecer. Fugindo um pouco ao tópico acho que o pessoal está uma "beca" mal habituado pois ao estarem no continente pagam por qualquer concerto que haja e não pensem vocês que é barato seja nacional ou internacional e não é apenas o bilhete as deslocações tambem tem o seu custo e não é pouco. Mnemic por exemplo foram 10 euros digo-vos que a esse preço so mesmo aqui em são miguel. Não quero que o pessoal me interprete mal pois cada um sabe da sua vida e situação financeira, mas julgo que todos nós deviamos fazer um esforço para comparecer. Isso sim faz a maquina funcionar pois s as pessoas aparecem nos concertos pode-se começar a pagar ás bandas que merecem pelo trabalho que realizam, se as bandas recebem ficam com dinheiro pa investir em material e em gravações, se compram material e gravam mais condições terão as lojas de musica e os estudios, logo melhor gravações serão feitas, melhores gravações mais probabilidade de exportar melhor material, material exportado maior probabilidade de aparecer em meios com maior influencia. Isso é a minha opinião muito modesta. Peço desculpa pelo testamento. Abraço a todos e que o metal regional continue a trabalhar com serenidade e honestidade para que se possa chegar a algum lado.
The Aristocat
30/06/2008 16:00
Falaste muito bem, Terceirense. Concordo contigo.
Mas no entanto, nem sempre e' assim...
Ha concertos que se paga bastante mas as bandas nao veem a cor do dinheiro... Vai tudo para o aluguer do espaco aos comilaos dos donos.
Mas no entanto, nem sempre e' assim...
Ha concertos que se paga bastante mas as bandas nao veem a cor do dinheiro... Vai tudo para o aluguer do espaco aos comilaos dos donos.
Terceirence
30/06/2008 16:14
Ai está se aparecexem mais pessoas a pagarem, as organizações tem mais condições para organizar os eventos logo mais fontes de rendimentos para pagar arranjar melhores preços junto das entidades que tem o material necessário para que se haja os eventos e para que se pague as bandas.
DannyCross
30/06/2008 19:18
Ora bem! Nem mais, está tudo dito!
Negative
30/06/2008 22:43
Tens toda a razão, Terceirence... mas sabes como é... o pessoal cá está mal habituado a ter tudo de borla... e depois é como dizes... é o efeito bola de neve, mas no mau sentido. Sem guito, infelizmente, hoje consegue-se muito pouco.
r1card
02/07/2008 02:43
pura e simplesmente vou se me apetece. num bom dia comum, dou 5 € na boa se tiver de ouvir som ao vivo. Contudo, como não existe banda regional capaz de me "libertar" plenamente e à partida 1 gajo já sabe o que vai acontecer no concerto, a vontade de ir vai diminuindo.
krpan
02/07/2008 09:17
pura e simplesmente vou se me apetece. num bom dia comum, dou 5 € na boa se tiver de ouvir som ao vivo. Contudo, como não existe banda regional capaz de me "libertar" plenamente e à partida 1 gajo já sabe o que vai acontecer no concerto, a vontade de ir vai diminuindo.
Spell
02/07/2008 10:05
pois mas temos de ver tambem o outro lado da moeda. todos concordamos que os concertos devem ser pagos, isto ninguem discute. mas convem ver que isso para alem de aspectos positivos tambem terá o seu ponto negativo. Passo a explicar. As organizações teram uma maior margem monetária para realizarem o festival mas em contrapartida o publico começará a ser mais selectivo, só vai começar a ir aos concertos em que se identifique com as bandas que toquem pois a maioria é tudo teso e nao tem $$ para tar a gastar todos os fins de semana + de 5€ por concerto.
zedative
02/07/2008 10:18
Ei broda, mas depois quando tocares com a tua banda não ias gostar de tocar num recinto vazio! Antes tocar com aquilo cheio de pessoal que não aprecia o teu som mas que no final bate nas tuas costas e diz: "Eh man tava lindo! Louco som"
Tou no gozo, mas claro que se o people não aparece, haverá cada vez menos eventos!
Eu acho é que se deviam fazer eventos com bandas mais desconhecidas, não só para dar oportunidades a elas mas tambem para quebrar a rotina!
Spank Lord foi um bom exemplo, uma sonoridade diferente e mais decontraida! Já não era sem tempo!
Spell
02/07/2008 10:28
rotina... bom termo zé... rotina...
ou zé... sistema lol :p
ou zé... sistema lol :p