Metalicidio Logo

COMUNICADO - João Tiago Arruda

João Arruda 21/06/2008 20:02
COMUNICADO

Caros amigos, o meu nome é João Arruda e, para os que não sabem, até hoje fui o proprietário e administrador do Metalicídio.

Depois de 3 anos e meio a trabalhar neste projecto decidi cessar funções porque as prioridades da minha vida neste momento são outras. Nos últimos tempos tornou-se para mim verdadeiramente insustentável continuar a trabalhar neste site por diversos motivos: dificuldades em arranjar um programador para responder às necessidades técnicas do Metalicídio; falta de apoio por falta dos utilizadores na compra de t-shirts que eram praticamente a única fonte de sustento do site; constantes conflitos que levavam a que a moderação do fórum tivesse de ser permanente; tudo isto aliado à falta de tempo, visto que sou estudante universitário finalista, levou-me a tomar a decisão de passar o site para outras mãos.

O Metalicídio agora é propriedade de Mário Flores e a administração do site caberá a Filipa Matos sendo que a restante equipa será anunciada em breve. Esta nova gerência será mais eficaz visto que o Mário possui os meios adequados às necessidades do site pois é programador profissional e a equipa de administração e moderação terá certamente mais disponibilidade que eu para resolver as constante querelas entre os utilizadores do nosso fórum. Foi um prazer e uma honra para mim trabalhar com muitas das nossas bandas e quero relembrar que poderão continuar a contar comigo de corpo e alma, dentro das minhas possibilidades e meios.

Resta salientar que todos os compromissos da minha gerência serão honrados e que o Concurso de Música Moderna da Ribeira Grande continuará a ser promovido no Metalicídio até ao seu terminus, tal como os banners publicitários que se encontram online assim o continuarão até à data em que era previsto expirarem.