Isto é ridiculo simplesmente! primeiro ha que ver de onde vem este problema ou melhor o que o gera!
A meu ver o escesso de participaçoes no forum de assuntos sobre os quais nao intressam para nada ou os comentarios desnecessarios a temas de maior interesse! como por exmplo as conversas paralelas e avisos entre os utilizadores sobre algo que é off topic off site off web praticamente tudo!
por exemplo ah olha fulano logo arranjo te isto a que sujeito responde ok encontramonos la no sitio! nao faz snetido existe outros meios MAIS proprios de comunicaçao! e isto leva ao que??
lava a que a seriedade se perca (nao tou a dizer para sermos serios a 100%) e outros assuntos sejam abordados e acaba se por perder o principal do topico criado! levando a que outros assuntos surjam, falta de respeito, estupidez... de tudo um pouco! A partir do momento que este ambiente esta criado começa a haver espaço para uma MAIOR estupidez surgir e para que se fale de tudo menos do que aquilo para qual este site foi criado! criado... e no qual ha trabalho de gente o qual deve ser respeitado ja que nao se respeitam entre si pelo menos respeitem quem mantem isto de pé e faz tudo para que merdas criadas por voces (desculpem os que nao o fazem) nao acabem com o metalicidio!
NO entanto sei que o que disse ate agora sera apoiado por uns quantos mas nao sera feito pelos mesmos! e involuntariamente continuaram a criar o tal ambiente para que situaçoes identicas surjam!!
falando mais especificamente! merdas sempre as houve, sempre as havera mas acho que assuntos entre utilizadores deveriam ser resolvidos entre si! e nao postos em publico uma vez mais o metalicidio deixa de ser MEtalicidio e passa a ser a revista nova gente!! ou algo de genero! e lá está criando todo o ambiente que tenho vindo a falar! e com disse por vezes involuntariamente! ate percebo porque o fez este utilizador sinceramente acho que nao o devia ter feito mas hipocrisia ha muita neste site (podemos chamar a este site uma amostra do mundo tem de tudo) e tal pode ser contrariado! melhor maneira como ate este utilizador (todos sabemos de quem falo mas pode servir de exemplo para casos semelhantes que tenham aqui acontecido) referiu o dialogo! a forma de expor mmhh nao sei tem as suas ..... torna isto um tudo um bocado tenso!!
deixem se de palavras e passem a acçoes isso sim faz andar qualquer coisa!! deixem se das tradicionais frases isto é triste ou lamentavel! e façam disto aquilo para o qual foi criado o metalicidio! sejam racionais
remedio: a nivel site banir quem se porte mal! nao sei se é algo que ja é feito ?!!
Desabafo.... comentem CONSTRUTIVAMENTE
Fabini
21/06/2008 18:14
me-metal
26/06/2008 22:46
...um ponto de vista interessant.