Midget Ov The Woods é um projecto que conta com apenas um membro, como dita a lei do mais puro black metal escandinavo. Nascido na podridão que é a selva humana de hoje em dia, este é um projecto que explora todo o ódio provocado por tal sociedade e nos leva a viajar através da mente do seu mentor para contos de fantasia que servem como refugio desta existencia doente dos dias que correm.
http://www.myspace.com/midgetovthewoods
Midget Ov The Woods
_InTeNsDoWn_
16/06/2008 16:30
sickhate
17/06/2008 18:54
ta la boa iniciativa 
tou a ouvir umas influencias...no bat na 1 XD fazes bem..explora uma coisa de cada vex...aprender a andar antes de voar
gramei os sons de fundo sem duvida
tou a ouvir umas influencias...no bat na 1 XD fazes bem..explora uma coisa de cada vex...aprender a andar antes de voar
The Aristocat
18/06/2008 08:18
a voz ta mesmo a midget
Gore
18/06/2008 11:41
Boring...
zedative
18/06/2008 11:55
Boring...
és um fodido!! ahahaha
sickhate
18/06/2008 16:55
Boring...
um dos grandes problms desta terra é mesmo isto...isto é o tipo de prova k nao incentivam a malta nova...o ppl limita se a dizer.." ta la..força..bla bla sem fundamento", o alex é um puto novo, curioso, mal sabe o basico..mas essa atitude nao será a mais correcta, antes de dizeres boring começa com algo construtivo..nao é o pedem sempre por aki?...so fica bem...á k apontar os aspectos maus e bons...mesmo k a vox seja má...o k conta é a intencao k ele demostra sobre uma coisa k uma pessoa gosta..criar e descobrir...
nao axo k seja boring..tb digo isto pork ja conheco o alex á uns anos...ele aprecia muito do trabalho aki feito por muitos de voces..e depois ouvir cometarios assim...bom..nao faz ganhar fans...
mas pronts cada um tem direito a sua opiniao...
KingOfTerror
18/06/2008 17:11
Bem o que posso dizer sobre este projecto..
primeiro que tudo sendo apreciador de algum Black metal escandinavo, é de louvar que alguém se tenha lembrado explorar esta vertente por estas terras, só por isso ja te dou pontos.Eu penso que a ideia está bem conseguída, daquilo que ouvi está um Black metal bem "Raw" que nos faz lembrar um pouco Burzum na sua fase mais inicial,so te chamo a atenção a uma coisa,( e no seguimento das circunstancias do fórum, n interpretes mal, pois e so uma opinião), tem cuidado como usas a voz, percebo que queiras dar aquele toque "raw" mas na verdade está um pouco desenquadrado com a parte instrumental,e torna-se por vezes um pouco ridículo, mas nada que o tempo e a dedicação não resolva,nota-se que ainda está a começar,vou estar atento a isto.. força, e continua
mais uma vez digo isso e so uma opinião, n sou nenhum "expert"
primeiro que tudo sendo apreciador de algum Black metal escandinavo, é de louvar que alguém se tenha lembrado explorar esta vertente por estas terras, só por isso ja te dou pontos.Eu penso que a ideia está bem conseguída, daquilo que ouvi está um Black metal bem "Raw" que nos faz lembrar um pouco Burzum na sua fase mais inicial,so te chamo a atenção a uma coisa,( e no seguimento das circunstancias do fórum, n interpretes mal, pois e so uma opinião), tem cuidado como usas a voz, percebo que queiras dar aquele toque "raw" mas na verdade está um pouco desenquadrado com a parte instrumental,e torna-se por vezes um pouco ridículo, mas nada que o tempo e a dedicação não resolva,nota-se que ainda está a começar,vou estar atento a isto.. força, e continua
zedative
18/06/2008 17:29
Inda não ouvi! Mas sempre é de louvar!!! 
Novos projectos são sempre bem vindos!!
Novos projectos são sempre bem vindos!!
_InTeNsDoWn_
18/06/2008 20:09
Pelo menos vem uma crítica construtiva. Mas só um aparte:
O projecto é uma brincadeira, não é mesmo nada de sério!!! Daí não haver trabalho nas músicas. Se bem que a Hatred já levou um bocadinho de trabalho, mas nada comparado com projectos a sério. Talvez possa se vir a tornar um projecto sério, mas por enquanto não passa de uma brincadeira, assim como houve o Darkkirchensteuer. De qualquer das maneiras obrigado.
sickhate
18/06/2008 20:25
ai está um boa atitude..tirast m as palavras..."é de louvar"..sim senhor
Gore
19/06/2008 00:48
Credo.. hoje em dia é preciso escrever um testamento para dizer seja lá o que for! Qual é o problema de eu dizer que é uma seca?! Agora tenho que gostar de tudo o que existe por aí de bandas? Mas tu sabes lá a quantidade de vezes que os meus amigos dizem que a minha banda é só barulho... E depois? Acho que sim! Ou agora eu venho para aki com uma banda de folclore, e toda a gente vem toda simpática a dizer que sim senhor, tas no bom caminho, adoro isso... bla bla bla. Que seca!
Se queres mudar a minha opinião, faz qualquer coisa que me agrade, e se não conseguires, arranja outra pessoa para te dar uma opinião! Ou melhor ainda. Não abras tópicos para discussão da tua banda. Ou então abres um tópico para votação da banda com as opções: "óptimo"; "magnífico" e "espectacular".
Os gostos são como a merd@... não tenho eu também direito á minha?
Se queres mudar a minha opinião, faz qualquer coisa que me agrade, e se não conseguires, arranja outra pessoa para te dar uma opinião! Ou melhor ainda. Não abras tópicos para discussão da tua banda. Ou então abres um tópico para votação da banda com as opções: "óptimo"; "magnífico" e "espectacular".
Os gostos são como a merd@... não tenho eu também direito á minha?
_InTeNsDoWn_
19/06/2008 00:59
Se queres mudar a minha opinião, faz qualquer coisa que me agrade
Eu conseguia fazer isso, fazendo uma imitação de Type O Negative e Opeth, afiando depois os caninos.
zedative
19/06/2008 09:54
Boring...
A questão não foi o achares bom ou não broda, foi mesmo o "boring"... lol
Podias ter sido mais simpatico... nosse senhô vê iss tude!
Depois não entras lá no paraiso!
Inda não ouvi isso _InTeNsDoWn_ karide, aqui no trabalho não tem som, e inda na liguei o pc em casa, mas quando ouvir hei de dar a minha opinião sincera!
Peace brodas!
sickhate
19/06/2008 19:14
lool nao sei k filosifia segues..mas se fazes musica para agradar os outros iss é ctg XD
acs_paul
21/06/2008 13:36
lol.. nem vendo que isso é uma brincadeira? violão com distorção e o carai
mas 'tá lá, bloca de vavô... ainda vais tirar a vez ao Varg Vikernes e matas alguém por aqui!
mas 'tá lá, bloca de vavô... ainda vais tirar a vez ao Varg Vikernes e matas alguém por aqui!