Metalicidio Logo

Concurso AngraRock 2008 (primeiros dois dias)

The Aristocat 14/06/2008 00:38
Bem, como não tenho muito jeito para essas coisas, vou falar apenas das bandas que mais me saltaram à vista.

Em primeiro lugar, Nomdella, não conhecia a banda. A actuação foi altamente! Os gajos tinham uma atitude em palco espetacular, deram um espetáculo puta que pariu!

Depois, os Anjos Negros. Foi, de todas, a banda que mais me surpreendeu, se calhar por já conhecer o som deles. É uma banda que tem vindo a evoluir pa caralho! Surpreenderam-me MUITO e pela positiva, claro! Estão de parabéns!

Cysma, tocaram apenas uma música, mas uma senhora música! Também não conhecia a banda, apesar do guitarrista/vocalista dar aulas lá na escola de enfermagem lol.
Grande tema, gostava que passassem à final, pois fiquei bem curioso para ouvir o resto dessa banda!

Por último, os meus preferidos para ganharem: 4Saken!
Epá, FATAL! Som poderosíssimo, com uma voz muito à altura!

Na minha opinião, os prémios eram os seguintes:
1º lugar: 4Saken
2º lugar: Cysma
3º lugar: Anjos Negros

Se alguém souber quem foram as 5 bandas classificadas para a final amanhã que diga, se faz fedor. :wink:
Desidério Azevedo 14/06/2008 04:38
The Aristocat escreveu:
Se alguém souber quem foram as 5 bandas classificadas para a final amanhã que diga, se faz fedor. :wink:

AS 5 bandas apuradas para a final foram:

- Public Seven
- 4Saken :wink:
- Nomdella :wink:
- Anjos Negros
- Cysma :wink:

Estão pela ordem k foi anunciado, se não me falha a memória. :D

Boa Sorte pa todos e k ganhe o melhor!!!

KEEP it METAL
darkness 14/06/2008 14:02
Se não me engano os CYSMA apresentaram 3 temas, mas o que fizeram foi tocá-los como se de um concerto se tratasse, sem paragens entre musicas.
The Aristocat 14/06/2008 17:18
darkness escreveu:
Se não me engano os CYSMA apresentaram 3 temas, mas o que fizeram foi tocá-los como se de um concerto se tratasse, sem paragens entre musicas.
E capaz de ter sido isso entao :wink: pareceu-me uma so
Desidério Azevedo 15/06/2008 02:20
As bandas vencedoras do AngraRock ou melhor dizendo "AngraPOP" foram:

1º lugar: Public Seven
2º lugar: Nomdella
3º lugar: Cysma

Devo dizer k não vim mt convencido pra casa com estes resultados, acho k os Cysma e os 4Saken mereciam mt mais, mas isso é a minha opinião k não vale pra nada. :P
Já agora aproveito e deixo os meus parabéns aos Nomdella :wink: e já sabem, quando kiserem participar num concurso de Rock levem uma filarmónica consigo senão não se safam loolol.... :twisted:
The Aristocat 15/06/2008 03:10
Concordo contigo, Desiderio! Os Cysma hoje deram um show do caraças! E 4Saken sempre foram os meus preferidos! Mas tambem nao posso falar em relacao aos Public Seven, pois foram os primeiros a actuar nos dois dias e perdi as duas actuacoes deles :?

Sao opinioes..
The Aristocat 15/06/2008 03:11
Mas deixo aqui os meus parabens a todas as bandas que participaram!
Gouveia 17/06/2008 01:09
The Aristocat escreveu:
os Anjos Negros. Foi, de todas, a banda que mais me surpreendeu, se calhar por já conhecer o som deles. É uma banda que tem vindo a evoluir pa caralho! Surpreenderam-me MUITO e pela positiva, claro! Estão de parabéns

Ya, sem dúvida! Eles estão a evoluír muito mesmo!! Excelente projecto!!