Metalicidio Logo

Ah, Ganda Marco Paulo!

tech 26/05/2008 20:34
Pois, eu compreendi. Contudo e mesmo assim, há que ver que grande parte do pessoal português registado no Last.FM é mais... não diria letrado, mas se calhar mais pessoal com acesso às tecnologias e conhecimento suficiente para o fazer.

Essa questão do preço já é outra coisa. Contudo, há que concordar... E ainda há gente que se admira com o número de gente que pratica pirataria.
me-metal 27/05/2008 09:58
Epa...entenda-se como um top de VENDAS e fica td xplicado logo à partida....
Spell 27/05/2008 10:03
me-metal escreveu:
Epa...entenda-se como um top de VENDAS e fica td xplicado logo à partida....

errado, entenda-se como um top cd cd's fabricados ;)
me-metal 27/05/2008 10:22
Epa....parece k é mm d vendas.....

"Surpresa (ou não): Marco Paulo destronou Madonna, a «rainha da pop», do primeiro lugar da tabela de vendas de álbuns em Portugal.

Segundo dados da Associação Fonográfica Portuguesa, o best of «O Melhor de Mim» ultrapassou «Hard Candy», na semana em que ambos os discos alcançaram a marca de Ouro (vendas superiores a 10 mil unidades).

Camané e o seu novo trabalho «Sempre de Mim» mantiveram-se no terceiro posto do top, agora seguidos do platinado (mais de 20 mil discos vendidos) «Back To Black» de Amy Winehouse. "
Spell 27/05/2008 10:32
isso já foi explicado noutro tópico. os Tops regulam-se pela fábrica e não pelas vendas... teria de haver uma rede de comunicação enorme para controlar os cd's vendidos. Quantas lojas a vender cd's é que existem prái?
Se quizeres entrar para os top's basta mandares fazer umas 5000 cópias do cd da tua banda num fábrica de duplicação profissional.
me-metal 27/05/2008 10:50
.....cof, cof...
bem....ness caso, fui enganad esses anos tods.... :lol: :lol:

Corisco Marco Paulo....mandou fazer + copias do k a madonna so pa ser o maior.... :lol: :lol: :lol: :lol:
RIC 27/05/2008 12:25
É puro marketing. Quem tem dinheiro, investe! Manda-se fazer os cd´s e depois 'compra-se' o lugar no TOP +. As pessoas ao verem, são levadas ao engano e compram os álbuns que estão nos TOP+++
São vendas garantidas...e esta, hein???
r1card 24/09/2008 21:40
Humm... unidades fabricadas vs unidades vendidas. :idea:
O Marco Paulo tava à frente da Madonna de certeza! Tinha mandado fabricar mais cds em Portugal que a Madonna no mundo inteiro.... Tenho de ver o armazém onde escondeu os albuns k nao foram vendidos...