Pois, eu compreendi. Contudo e mesmo assim, há que ver que grande parte do pessoal português registado no Last.FM é mais... não diria letrado, mas se calhar mais pessoal com acesso às tecnologias e conhecimento suficiente para o fazer.
Essa questão do preço já é outra coisa. Contudo, há que concordar... E ainda há gente que se admira com o número de gente que pratica pirataria.
Ah, Ganda Marco Paulo!
tech
26/05/2008 20:34
me-metal
27/05/2008 09:58
Epa...entenda-se como um top de VENDAS e fica td xplicado logo à partida....
Spell
27/05/2008 10:03
Epa...entenda-se como um top de VENDAS e fica td xplicado logo à partida....
errado, entenda-se como um top cd cd's fabricados
me-metal
27/05/2008 10:22
Epa....parece k é mm d vendas.....
"Surpresa (ou não): Marco Paulo destronou Madonna, a «rainha da pop», do primeiro lugar da tabela de vendas de álbuns em Portugal.
Segundo dados da Associação Fonográfica Portuguesa, o best of «O Melhor de Mim» ultrapassou «Hard Candy», na semana em que ambos os discos alcançaram a marca de Ouro (vendas superiores a 10 mil unidades).
Camané e o seu novo trabalho «Sempre de Mim» mantiveram-se no terceiro posto do top, agora seguidos do platinado (mais de 20 mil discos vendidos) «Back To Black» de Amy Winehouse. "
"Surpresa (ou não): Marco Paulo destronou Madonna, a «rainha da pop», do primeiro lugar da tabela de vendas de álbuns em Portugal.
Segundo dados da Associação Fonográfica Portuguesa, o best of «O Melhor de Mim» ultrapassou «Hard Candy», na semana em que ambos os discos alcançaram a marca de Ouro (vendas superiores a 10 mil unidades).
Camané e o seu novo trabalho «Sempre de Mim» mantiveram-se no terceiro posto do top, agora seguidos do platinado (mais de 20 mil discos vendidos) «Back To Black» de Amy Winehouse. "
Spell
27/05/2008 10:32
isso já foi explicado noutro tópico. os Tops regulam-se pela fábrica e não pelas vendas... teria de haver uma rede de comunicação enorme para controlar os cd's vendidos. Quantas lojas a vender cd's é que existem prái?
Se quizeres entrar para os top's basta mandares fazer umas 5000 cópias do cd da tua banda num fábrica de duplicação profissional.
Se quizeres entrar para os top's basta mandares fazer umas 5000 cópias do cd da tua banda num fábrica de duplicação profissional.
me-metal
27/05/2008 10:50
.....cof, cof...
bem....ness caso, fui enganad esses anos tods....
Corisco Marco Paulo....mandou fazer + copias do k a madonna so pa ser o maior....
bem....ness caso, fui enganad esses anos tods....
Corisco Marco Paulo....mandou fazer + copias do k a madonna so pa ser o maior....
RIC
27/05/2008 12:25
É puro marketing. Quem tem dinheiro, investe! Manda-se fazer os cd´s e depois 'compra-se' o lugar no TOP +. As pessoas ao verem, são levadas ao engano e compram os álbuns que estão nos TOP+++
São vendas garantidas...e esta, hein???
São vendas garantidas...e esta, hein???
r1card
24/09/2008 21:40
Humm... unidades fabricadas vs unidades vendidas.
O Marco Paulo tava à frente da Madonna de certeza! Tinha mandado fabricar mais cds em Portugal que a Madonna no mundo inteiro.... Tenho de ver o armazém onde escondeu os albuns k nao foram vendidos...
O Marco Paulo tava à frente da Madonna de certeza! Tinha mandado fabricar mais cds em Portugal que a Madonna no mundo inteiro.... Tenho de ver o armazém onde escondeu os albuns k nao foram vendidos...